Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A glória de um clube, a esperança de nações!


Nei of

Posts Recomendados

Estou curioso para saber qual será o futuro clube para o Alex. Realmente essa temporada no Bordeaux é estranha, contratou bastante e isso certamente gerou uma revolta em quem não jogava, contaminando todo o elenco restante.

Parece não ser seu estilo, mas no próximo clube não seria interessante usar um elenco menor? Ou joga com uns 25, mas deixa uns 4 ou 5 para a garotada da base, aí não tem tanto problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, Johann Duwe disse:

Estou curioso para saber qual será o futuro clube para o Alex. Realmente essa temporada no Bordeaux é estranha, contratou bastante e isso certamente gerou uma revolta em quem não jogava, contaminando todo o elenco restante.

Parece não ser seu estilo, mas no próximo clube não seria interessante usar um elenco menor? Ou joga com uns 25, mas deixa uns 4 ou 5 para a garotada da base, aí não tem tanto problema.

Realmente, pela segunda vez erramos feio nas contratações. É o consumismo hahaha

Não sei se terá novo clube, a família tá cobrando ele. E como os objetivos com o Fenerbahçe já se foram, o negócio é priorizar a seleção pra ver se chegamos a Copa do mundo pelo menos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um grande problema quando chega a janela de transferência, fico maluco procurando melhorar a equipe a todo custo e o resultado pode sem dúvida ser o que aconteceu com você. Pena que não deu tempo de reverter. Quando começa a pressão e as reuniões passam a ser mais frequentes que outras atividades, então a coisa começa a desandar. Algum plano para o futuro? Pretende ficar no país ou mudar totalmente de ares? Boa sorte na próxima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Vannces disse:

Eu tenho um grande problema quando chega a janela de transferência, fico maluco procurando melhorar a equipe a todo custo e o resultado pode sem dúvida ser o que aconteceu com você. Pena que não deu tempo de reverter. Quando começa a pressão e as reuniões passam a ser mais frequentes que outras atividades, então a coisa começa a desandar. Algum plano para o futuro? Pretende ficar no país ou mudar totalmente de ares? Boa sorte na próxima escolha.

Realmente. Além do que é o melhor momento para mim, comprar e vender é uma delícia hahaha

Não consigo continuar na mesma liga. É muito duro você trabalhar em cima de um projeto e quando a coisa está do jeito você tem que começar do zero. Pior é ter que enfrentar esse projeto depois de ser demitido.

Não será na liga francesa. Recebi uma proposta dos EUA. Mas não sei se vale a pena. São anos de carreira e viagens longe da família. Talvez seja hora de aproveitar um pouco mais.

E ficar apenas com a seleção oferece isso.

Além de não correr riscos com contratações ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2019 at 12:36, Neynaocai disse:

Um post do meu melhor jogador. Foi bom enquanto durou.

Visual da postagem ficou show... Se fosse eu, iria pra um outro time que desse pra levar o Walter e mostrar que ele é craque kkkkk Ele estava jogando com a pressão marcada em "muito menos"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, thyagocda disse:

Visual da postagem ficou show... Se fosse eu, iria pra um outro time que desse pra levar o Walter e mostrar que ele é craque kkkkk Ele estava jogando com a pressão marcada em "muito menos"?

Vontade dá, mas acabei valorizando ele no Bordeaux. Só se for pra um time rico hahaha

Então, eu creio que armei a equipe de forma muito ofensiva e contava com a participação de todos (uma laranja mecânica), o que deu muito certo na temporada passada. Eu jogava com duas linhas de quatro e dois atacantes, com extremos nas linhas laterais e meias área-área no interior. Nessa temporada, além de todos os problemas com a liderança (perder os dois capitães), eu precisava encaixar os meias contratados e tentei um 4-2-3-1 com extremos. Mas a forma de jogar era a mesma da temporada passada. Creio que como os extremos estavam avançados ficamos vulneráveis aos contra-ataques.

E foi justamente os contras que nos castigaram. Tínhamos um maior volume de oportunidades nos jogos, mas era errar uma vez e caixa.

Talvez, se eu tivesse percebido isso logo (e não só agora), a situação seria outra.

Faz parte do jogo e da vida hahaha

Valeu! Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou realmente insustentável a sua situação no clube. Vida que segue e vamos ver para onde vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Ficou realmente insustentável a sua situação no clube. Vida que segue e vamos ver para onde vai.

Alguém está sabotando o guri, não é possível. Ou é um rede mundial, lembrando o que estão fazendo com o Luiz Cesar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Canadá

Em homenagem ao grande save do @Bruno Trink, a atualização será um pouco diferente. Fora do padrão pra variar.

 

image.png.94893f343c2c631a10d9e2cb58fc4da1.png

Qual Alex chega em Chicago: do clube ou da seleção?

Espn.com.br

 

Um grande alvoroço tem tomado as ruas de Chicago nos últimos dias. O treinador e antigo internacional brasileiro Alexsandro de Souza estaria na cidade para fechar com o clube de Bastian Schweinsteiger, segundo informações da Foca News.

Após duas demissões de grandes clubes europeus, muito se pergunta se ele teria condições de tocar um clube, com as pressões diárias com que necessita lidar.

O título da Copa da França e o desempenho em sua primeira temporada na Ligue 1 ainda está fresco na cabeça dos fãs do Cabeção. Mas, no entanto, um desempenho pífio com o Fenerbahçe e a atual temporada do Bordeaux, principalmente levando em consideração a chegada de grandes nomes como reforço, coloca em cheque a curta carreira do treinador.

E antes do anúncio, analisamos o desempenho de Alex na seleção, para considerar se não é o caso dele continuar por lá, ao invés de se aventurar em mais uma equipe, dividindo seu tempo e arriscando o fracasso em ambas as frentes.

O desempenho na seleção no último ano, entre amistosos, copa ouro e eliminatórias é absolutamente louvável. 14 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Apenas uma derrota em competições oficiais, contra a forte Jamaica nas quartas de finais da Copa Ouro de 2019.

Nas eliminatórias o Canadian Team é a grande surpresa. Não se duvidava que poderiam conquistar uma vaga na fase final, mas num grupo com Honduras e Costa Rica, não seria fácil. A vitória fora de casa em cima de Costa Rica foi providencial. Curaçao veio para curtir a viagem em Montreal. Mas, o resultado determinante mesmo foi contra Honduras. Dois golaços de falta de Marcel de Jong (além de um penalti perdido, impedindo o hattrick do jogador) coroaram um domínio imponente do Canadá.

Apenas um desastre os tiram da fase final e da briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2022. O primeiro lugar no grupo da tranquilidade e confiança para trilhar um caminho que ainda é longo.

Agora, o que precisamos comentar é o desempenho do time sub-23, que não conseguiu uma vitória no grupo forte em que caíram no pré-olímpico. Não seria um absurdo não fosse o seguinte: nesse mesmo período houve uma queda brusca no Bordeaux, culminando na demissão conhecida. Ou seja, o entrelaçamento de jogos da seleção e do clube acabaram atrapalhando ambos. Estaria na hora de priorizar?

Por fim, no fim da tarde de ontem, quando tudo parecia certo, um comentário na notícia publicada pela Foca News viralizou, colocando em dúvida a contratação de Alex.

re.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma região que nunca imaginei treinar um clube, será interessante acompanhar o desempenho do treinador em terras norte americanas. Agora, se não tem projeto, passa a ter, rs. Boa sote se o convite se confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vannces disse:

Tá aí uma região que nunca imaginei treinar um clube, será interessante acompanhar o desempenho do treinador em terras norte americanas. Agora, se não tem projeto, passa a ter, rs. Boa sote se o convite se confirmar.

Talvez isso defina se realmente o Alex vai fechar com o time. O fato de estar perto do Canadá ajuda, a MLS não ajuda hahaha Veremos.

Valeu, Vannces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai levar o profexô também? Boa sorte no Chigago, mas toma cuidado que ainda existem muitos mafiosos da famosa organização Chicago Outfit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LC disse:

Vai levar o profexô também? Boa sorte no Chigago, mas toma cuidado que ainda existem muitos mafiosos da famosa organização Chicago Outfit.

Me decepcionei comigo agora. Mesmo tendo lendo intocáveis, achei que era uma rede de academias ?

Eu curto Chicago, se dependesse de mim, tava fechado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, thyagocda disse:

A foto do perfil do pofexo foi a melhor kkkkk Muito bom!!! Boa Sorte ao BigHead nos States

Ele é muito irreverente hahaha

Acho que será só de passagem mesmo!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha, pelo menos a escolha mais curiosa possível, ou seja, não esperava menos do Alex AUHUSHAUSHDUAHSD

Boa sorte no soccer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, marciof89 disse:

Boa escolha, pelo menos a escolha mais curiosa possível, ou seja, não esperava menos do Alex AUHUSHAUSHDUAHSD

Boa sorte no soccer 

Ainda em negociação. A família está morando em Toronto, então é um pulinho. Veremos se vai ou se fica.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
19 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fala Ney! Alguma novidade sobre o futuro do Alex?

Amanhã deve ter alguma coisa.

Ele entrou numa de acompanhar o Luxa no poker e tem estado esquisito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Neynaocai disse:

Amanhã deve ter alguma coisa.

Ele entrou numa de acompanhar o Luxa no poker e tem estado esquisito hahaha

Tá enrolando. Queremos atualizações:

GDjLNWU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

Tá enrolando. Queremos atualizações:

GDjLNWU.gif

Calma Parça, hahaha, chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canadá

image.png.94893f343c2c631a10d9e2cb58fc4da1.png

Um decepcionante Canadá faz Chicago sorrir

Resultado de imagem para schweinsteiger terno

Espn.com.br

Com o alarde tomando a mídia futebolesca de Chicago, muitos pensaram ser questão de tempo para que Alexsandro de Souza fosse anunciado treinador do Chicago Fire. O acerto não veio e a diretoria teve que arrumar uma aposta caseira. O que parecia uma perda (em campo e fora dele) se transformou na melhor tacada do futebol nortenho nos últimos anos: Bastian Schweinsteiger! Liderando a Conferência Leste, o time do craque alemão tem encantado a MLS com um futebol vertical e fluido.

Agora, voltando a falar no querido Cabeça, a praga clubística parece ter acompanhado ele à seleção. Antes disso, havia se pronunciado sobre a recusa ao Chicago, reclamando mais tempo com a família, a necessidade de priorizar a campanha do Canadá à Copa do Mundo e a absurda dificuldade em entender os critérios de contratação da MLS. A priorização da seleção, no entanto, parece não ter dado o resultado esperado.

Ora, após um excelente ano, com apenas uma derrota em jogos oficiais, a classificação para 5ª fase das Eliminatórias veio com um sinal de alerta: derrota para Honduras em casa e empate com as Ilhas Curaçao. Aceitando uma espécie de relaxamento, Alex resolveu deixar pra lá.

Num grupo com México, Costa Rica, Jamaica, EUA e Guatemala, com quatro vagas em disputa (três diretas e uma repescagem) o caminho era passar por Costa Rica e Guatemala e quem sabe tentar uma surpresa em cima dos três mais fortes (México, Jamaica e EUA). Mas na prática a teoria foi outra.

Uma série de aposentadorias inesperadas diminui o poder da seleção, algumas lesões e erros de convocação também contribuíram. A derrota em casa para a Costa Rica foi inesperada, porém como era o primeiro jogo foi aceitável. Em seguida, um empate frente os EUA deu um novo alento e a esperança de que no andar da carruagem as melancias se ajeitariam. Ledo engano.

Na visita à Jamaica, aparentemente os jogadores se converteram ao Rastafari, pois só foram acordar ao fim do jogo, onde o estrago estava feito. O 4x2 ainda deu enganada no que foi o jogo, um verdadeiro massacre. Lógico que essa derrota não era fora da curva, mas o que veio a seguir colocou o time alvirubro em desespero. Foram 21 chutes a gol sem levar qualquer perigo a meta Guatemala. Contra-ataque, pênalti, gol e vitória. Pra Guatemala.

Os dois últimos jogos antes da Copa Ouro seriam México e Costa Rica. Contra o México um bom desempenho apesar da derrota esperada. Já frente a Costa Rica um futebol insignificante e mais uma goleada. As más línguas dizem que Alex apostou o bom futebol do Canadá no Pôquer. E perdeu.

Com apenas quatro jogos a disputar, sete pontos atrás da primeira vaga, o sonho da Copa do Mundo ao Canadá parece impossível. São três jogos em casa e um fora contra o México já classificado, o caminho é simples: basta ganhar todos. Mas, antes desse capítulo que pode ser o final (rumores apontam para uma demissão de Alex em caso de insucesso) ainda temos a Copa Ouro.

E, neste momento, numa cidadezinha de Illinois, um dirigente sorri, satisfeito pela recusa que tomou.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do "basta ganhar todos".

Talvez Alex tenha feito uma grande cagada ao recusar o Chicago, tanto na parte em que poderia ser ele regendo o líder da conferência, quanto na parte em que surgiu um novo concorrente na profissão, e parece bom!

O Canadá parece que está realmente adormecido, cuidado pra a torcida não Pixar o CT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, PedroJr14 disse:

Eu gostei do "basta ganhar todos".

Talvez Alex tenha feito uma grande cagada ao recusar o Chicago, tanto na parte em que poderia ser ele regendo o líder da conferência, quanto na parte em que surgiu um novo concorrente na profissão, e parece bom!

O Canadá parece que está realmente adormecido, cuidado pra a torcida não Pixar o CT.

Um caminho tranquilo, é necessário sempre acreditar hahaha

MLS é um campeonato carioca  com grife, Alex preferiu jogar poker.

Canadá é politicamente incorreto, no máximo vão organizar um sarau pra pedir uma reflexão para tod@s da comissão técnica hahaha

Valeu, Pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que jogar muito poker com o profexô para acertar essa seleção. Vou ficar na torcida e  apostar umas 5  fichas no Canadá. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...