victorpetroll Postado 23 de Julho 2018 Denunciar Postado 23 de Julho 2018 The Brazilian continua no Leicester.
joga Postado 23 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Julho 2018 1 hora atrás, victorpetroll disse: @joga o save vai até todos se aposentarem né? Isso, até todos aposentarem. Pessoal, houve um erro na contagem dos gols, atualizei agora no post. Ninguém chegou ainda nos top 30 artilheiros da história
-Lucas Postado 23 de Julho 2018 Denunciar Postado 23 de Julho 2018 20 minutos atrás, joga disse: Isso, até todos aposentarem. Pessoal, houve um erro na contagem dos gols, atualizei agora no post. Ninguém chegou ainda nos top 30 artilheiros da história Ainda bem que consertou hahaha, to com uma folga razoavel pro segundo colocado Ja que entro nesse top 30
baltazar Postado 23 de Julho 2018 Denunciar Postado 23 de Julho 2018 Eu volto pro Cruzeiro, sacanagem terem me vendido, quero nem saber se galera ta voltando tbm, vai ter que jogar com 4 atacantes.
Lucas.Duarte Postado 23 de Julho 2018 Denunciar Postado 23 de Julho 2018 2 horas atrás, joga disse: Isso, até todos aposentarem. Pessoal, houve um erro na contagem dos gols, atualizei agora no post. Ninguém chegou ainda nos top 30 artilheiros da história Porra viado! Tava todo feliz achando que tinha saído da última posição
victorpetroll Postado 23 de Julho 2018 Denunciar Postado 23 de Julho 2018 1 hora atrás, baltazar disse: Eu volto pro Cruzeiro, sacanagem terem me vendido, quero nem saber se galera ta voltando tbm, vai ter que jogar com 4 atacantes. Você só se lascou bicho, impressionante kkkkkkkkk
TicianoB Postado 24 de Julho 2018 Denunciar Postado 24 de Julho 2018 Vou pro América RN,clube da minha terrinha
joga Postado 25 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Rompemos os recordes! 1. Bican, Josef (Austria, Bohemia/Moravia) 805+ 2. Romário (Brazil) 772 3. Pelé (Brazil) 767 4. Puskás, Ferenc (Hungary) 746+ 5. Müller, Gerd (Germany) 735 6. Deák, Ferenc (Hungary) 576+ 7. Seeler, Uwe (Germany) 575 Tulio „Maravilha“ (Brazil) 575 9. Friedenreich, Artur (Brazil) 557 10. Willimowski, Ernst (Poland, Germany) 554+ 11. Eusébio (Portugal) 552 12. McGrory, James (Scotland) 550 --. Lucas Martins 549 <-------- 13. Binder, Franz (Austria) 546+ 14. Peyroteo, Fernando (Portugal) 544 15. Sánchez, Hugo (Mexico) 541+ 16. Walter, Fritz (Germany) 539+ 17. Ronaldo, Cristiano (Portugal) 536 * 18. Takacs II, Jozsef (Hungary) 523+ 19. Zsengeller, Gyula (Hungary) 522+ 20. Zico (Brazil) 522 21. di Stéfano, Alfredo (Argentina, Spain) 514+ 22. Krankl, Johann (Austria) 514 23. Nordahl, Gunnar (Sweden) 513+ 24. Roberto Dinamite (Brazil) 512 25. Greaves, Jimmy (England) 511 26. Bene, Ferenc (Hungary) 508+ 27. Messi, Lionel (Argentina) 507 * 28. Sarosi, Gyorg, Dr. (Hungary) 495+ 29. Kocsis, Sandor (Hungary) 493+ --. El Tanque Matías 492 <-------- --. Douglas 490 <-------- 30. Schlosser, Imre (Hungary) 489+ --. Henrique M. 488 <-------- --. Samuel 480 <-------- --. Léo Castelo 478 <-------- --. Pedro Luís 472 <-------- 31. Larsson, Henrik (Sweden) 470+ Parabéns rapaziada! Histórico Copa do Mundo - Perfis dos jogadores, Recordes e Biografias podem pedir os clubes que querem encerrar a carreira. 12h pra responder @marciof89 // Fujarra - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Lucas Matías // El Tanque Matias - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @PedroLuis // Pedro Luis - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Henrique M. // Henrique M. - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @baltazar // Baltazar - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @LucasGuitar // Barbosa - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @M&M // Pedrão Furacão - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Buzzuh // Buzzulini - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Lucas.Duarte // Lucas - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @-Lucas // Lucas Martins - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @xBode // Bodão - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @EvandroHL // Evandro Ludwig - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Perissé // El Flaco Perissé- PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @davidreisc // David Reis - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @TicianoB // Bruno Tavares - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Bressan // Bressan - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Samuelima23 // Samuel - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Felipee // Felipe Dias - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Hamul // Hamul - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @JoaoGalo // João Anderson - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @victorpetroll // The Brazilian - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Douglas. // Douglas - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @Leonardo Castello // Léo Castelo - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @OBiotecnologista // Biotecnologista - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA @maiconandrade // Cebola - PERFIL - RECORDES - BIOGRAFIA
-Lucas Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Goleador demais esse Lucas Martins! Eu boto fe de mudar os clubes hein... agora sim é hora de voltar pra casa (no meu caso, Santos) e fazer uns golzinhos no Naviraiense até aposentar.
Fujarra Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Ih rapaz, foi só o Fujarra chegar no Valência que a equipe faturou a La Liga, enquanto que sou considerado lenda do Arsenal e não faturei nada lá. Coisas do esporte bretão. Mas eu vou me mudar de clube sim, pois está na hora de voltar para o meu Vascão.
Douglas. Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Culpa do @baltazar não termos levado Mundial em 2034. Aí em 2035 o Perrella cover me vendeu. Pro PSG ainda... 34 títulos mas só vale mesmo 2 Libertadores, 2 UCL, 2 Mundiais. Copa do Mundo nem dá pra comemorar. É até feio só termos uma. @joga Na última atualização, aí seria legal ver as artilharias do Brasileiro, Libertadores e UCL ao longo dos anos.
David R. Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Estou sem clube Se puder me colocar em um time médio inglês, eu escolheria o Watford. Muito legal esse fantasy, mostra como as escolhas influenciam a carreira de um jogador. Acho que errei em começar no Arsenal, mas acabou que virei ídolo no Atlético de Madri e me recuperei um pouco.
baltazar Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 1 hora atrás, Douglas. disse: Culpa do @baltazar não termos levado Mundial em 2034. Aí em 2035 o Perrella cover me vendeu. Pro PSG ainda... Mas eu nem tava no clube, acho que o @joga esqueceu de me mudar.
joga Postado 25 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2018 6 horas atrás, baltazar disse: Mas eu nem tava no clube, acho que o @joga esqueceu de me mudar. eita man, pior que esqueci mesmo perdão o vacilo! _______ pessoal, podem pedir clubes aí, até de noite de prazo! abraço
Samuelima23 Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Quero encerrar a carreira no Ceará.
Buzzuh Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Se você tiver carregado as ligas inferiores do Brasil e tiver calendário, quero encerrar no Barretos. Se não tiver, volto pro São Paulo.
Lucas.Duarte Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Que carreira deprimente hahaha... Vou me aposentar no América Mineiro
victorpetroll Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 The Brazilian, maior jogador holandês de todos os tempos, anuncia sua volta para o Ajax. Ele que foi o jogador que mais fez gols e mais vestiu a camisa da seleção holandesa. Em brincadeiras na web, os internautas apelidaram o maior jogador de todos os tempos - Ronaldinho Gaúcho - de 'The Brazilian brasileiro".
xBode Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Gostei da minha carreira! Uma pena não ter tido muita chance na seleção, mas com a quantidade de bons atacantes brasileiros criados para a brincadeira, é bem compreensível. Como já estou aposentado e trabalhando como auxiliar técnico minha carreira como jogador está encerrada.
Lucas Matías Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Fim de carreira, partiu MLS. El Tanque no Atlanta United.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.