Hamul Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Vou para o PSG. Vou deixar o Treze para depois, encerrar a carreira lá.
LucasGuitar Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Fico no Sporting por enquanto... A proposta do Palmeiras foi boa e balançou o atleta, mas fica para a próxima!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Eu ia aceitar o Cruzeiro, mas achei injusto com o Baltazar. hahaha Vou ficar no Barça, para o Leonardo Castello continuar na ilusão de que está me incomodando.
Fujarra Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Ainda não é hora de voltar pra casa e a média de gols nos gunners não está ruim. Como ainda não ganhei nenhum título com os caras vou insistir: Permaneço no Arsenal.
JoaoGalo Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Volto para casa, Clube Atlético Mineiro!
Perissé Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Continuo sendo o jogador com menos jogos, meldels. Tô atirando no escuro já, mas dizem que nos momentos difíceis você deve se refugiar nas suas origens. Então, partiu La Bombonera.
baltazar Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 52 minutos atrás, Henrique M. disse: Eu ia aceitar o Cruzeiro, mas achei injusto com o Baltazar. hahaha Vou ficar no Barça, para o Leonardo Castello continuar na ilusão de que está me incomodando. Obrigado Henrique, isso que é parça, infelizmente não tenho bola pra Europa, mas pro Cruzeiro devo sobrar.
xBode Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Como pelo visto não vou ser convocado para a copa de 2030 e em 2034 já vou estar com 32 anos, vou mantem meu compromisso com o Atlético pelo menos até a próxima oportunidade de mudar de clube. CONTINUAREI NO ATLÉTICO.
maiconandrade Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 @joga poderia rolar um resumo com os prêmios de melhor jogador, copas do mundo e títulos desse pessoal todo.
victorpetroll Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 9 minutos atrás, maiconandrade disse: @joga poderia rolar um resumo com os prêmios de melhor jogador, copas do mundo e títulos desse pessoal todo. Spoiler: o mito The Brazilian foi artilheiro e melhor jogador da Copa
victorpetroll Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 The Brazilian permanece no Leicester.
maiconandrade Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 51 minutos atrás, victorpetroll disse: Spoiler: o mito The Brazilian foi artilheiro e melhor jogador da Copa Eu vi que tem o resumo de cada um ali do lado, mas por vezes incompleto. Inclusive o Cebola foi campeão da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, junto com o @Buzzuh. Seria legal um quadro comparativo, hehe.
André Honorato Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 acho que dificilmente chegara ao gol mil, pela idade dos jogadores e talz
maiconandrade Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 27 minutos atrás, André Honorato disse: acho que dificilmente chegara ao gol mil, pela idade dos jogadores e talz Acho que o @-Lucas e o @Samuelima23 chegam aos 500 gols, entrando com folga no grupo que o @joga colocou no primeiro post.
Douglas. Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Até teria saudade de casa mas minha média de gols aumentou e não atingi todos os objetivos na Europa ainda, então fico no Real Madrid tentando recuperar a hegemonia e conquistar um Triplete.
OBiotecnologista Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 @joga Quem ganhou a copa do mundo de 2030?
maiconandrade Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 8 minutos atrás, OBiotecnologista disse: @joga Quem ganhou a copa do mundo de 2030? Foi a Itália.
victorpetroll Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 1 hora atrás, André Honorato disse: acho que dificilmente chegara ao gol mil, pela idade dos jogadores e talz Isso depende muito de como foi feito o jogador (PA, personalidade, atributos físicos e mentais). Alguns aí serão bem mais longevos do que outros, mas infelizmente, devido ao modo como o FM funciona, é difícil de acontecer esses 1000 gols mesmo. A CPU não "sabe" como fazer um jogador chegar a esse nível.
victorpetroll Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 1 hora atrás, maiconandrade disse: Acho que o @-Lucas e o @Samuelima23 chegam aos 500 gols, entrando com folga no grupo que o @joga colocou no primeiro post. Curioso pra saber se alguém bateu o recorde de gols em Copas. Meu jogador fez 8 na de 2030, e em 2034 é bem possível que ainda jogue na seleção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.