Lucas Matías Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 El Tanque segue no Man. United
victorpetroll Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 The Brazilian precisa tomar uma decisão difícil diante da adversidade do baixo PA (171). Leicester anuncia sua nova estrela, vindo do Chelsea, The Brazilian chega para ser dono do time.
joga Postado 18 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2018 1 hora atrás, xBode disse: Droga, devia ter criado com uma nacionalidade diferente, ou então me naturalizar Espanhol e ir jogar pela seleção deles hahaha Continuarei no Atl. Madrid! pra ter uma ideia, fiz essa tabela que discrimina os gols pelo clube e pela seleção...
Lucas.Duarte Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Pô, caí demais! HAHAHAHA... Vou pro Bilbao, Real e Atleti a concorrência vai ser enorme!
OBiotecnologista Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Opção do ambicioso: Vou para o PSG.
Perissé Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Puta que pariu. Fui arriscar de sair do Atlético de Madrid e só piorou, sou o que menos jogou. Até no Bayern eu tinha uma vida melhor, mas hoje tá com dois concorrentes. Vou apostar na opção ambiciosa e ir pro Napoli pra tirar a barriga da miséria.
Felipee Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Opção traíra. Vou para o Borussia. Quero ficar na liga alemã e fazer mais gols.
joga Postado 18 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2018 22 minutos atrás, Perissé disse: Puta que pariu. Fui arriscar de sair do Atlético de Madrid e só piorou, sou o que menos jogou. Até no Bayern eu tinha uma vida melhor, mas hoje tá com dois concorrentes. Vou apostar na opção ambiciosa e ir pro Napoli pra tirar a barriga da miséria. hahahahahah __________________ Pessoal. O que estão achando das propostas de transferência? Pensei em outra alternativa: ao invés de dar duas opções de clubes, dar duas opções de mercados. Aí você escolhem algum time daquele mercado Exemplo: Ou mercado inglês ou mercado holandês, ficando a cargo de vocês escolherem um time desse mercado
-Lucas Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 1 minuto atrás, joga disse: hahahahahah __________________ Pessoal. O que estão achando das propostas de transferência? Pensei em outra alternativa: ao invés de dar duas opções de clubes, dar duas opções de mercados. Aí você escolhem algum time daquele mercado Exemplo: Ou mercado inglês ou mercado holandês, ficando a cargo de vocês escolherem um time desse mercado Acho que poderia virar bagunça... Por que não dá duas opções de clube em cada opção? Exemplo: Tô no Man. City. Opções do Traíra: Man. United e Chelsea / Opções do Ambicioso: Barcelona e Real Madrid
xBode Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 @joga Concordo com o Lucas, se deixar aberto vira bagunça, mas aumentar o número de opções pode ser interessante.
Leonardo Castello Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 17 horas atrás, Henrique M. disse: Vou ficar no Barça. "ce ta fodido, meu parceiro"
TicianoB Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Indo pro Stuttgart,ver se decola de uma vez ou aposento mais cedo kk
Douglas. Postado 19 de Julho 2018 Denunciar Postado 19 de Julho 2018 5 horas atrás, joga disse: Pessoal. O que estão achando das propostas de transferência? Pensei em outra alternativa: ao invés de dar duas opções de clubes, dar duas opções de mercados. Aí você escolhem algum time daquele mercado Eu acho legal ter opções definidas mas poderia melhorar se as opções ambiciosas não fossem só os melhores times. Não acho que faria muita diferença a essa altura mas nas duas últimas poderia ter dado uma sacudida se pra trocar de mercado tivéssemos que arriscar ir pra clubes menores.
joga Postado 20 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Chegamos aos 350 gols. A disputa acirrou no topo entre Samuel e Lucas Martins - Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder Ocultar conteúdo @marciof89 // Fujarra - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Chelsea // Opção do ambicioso: Vai para o Vasco ou Milan @Lucas Matías // El Tanque Matias - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o City // Opção do ambicioso: Vai para o Barcelona ou Real Madrid @PedroLuis // Pedro Luis - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Everton // Opção do ambicioso: Vai para o Sporting ou Bayern @Henrique M. // Henrique M. - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Cruzeiro ou PSG @baltazar // Baltazar - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Barcelona // Opção do ambicioso: Vai para o City ou Cruzeiro @LucasGuitar // Barbosa - PERFIL - Opção do traíra: Vai para a Benfica // Opção do ambicioso: Vai para o Palmeiras ou Atlético de Madrid @M&M // Pedrão Furacão - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Milan // Opção do ambicioso: Vai para o Arsenal ou Corinthians @Buzzuh // Buzzulini - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Arsenal // Opção do ambicioso: Vai para o City ou Roma @Lucas.Duarte // Lucas - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Sociedad // Opção do ambicioso: Vai para a Lazio ou Atlético-MG @-Lucas // Lucas Martins - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Man United // Opção do ambicioso: Vai para a Juventus ou Santos @xBode // Bodão - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Chelsea ou Criciúma @EvandroHL // Evandro Ludwig - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayern // Opção do ambicioso: Vai para o Sevilla ou Grêmio @Perissé // El Flaco Perissé- PERFIL - Opção do traíra: Vai para a Juventus // Opção do ambicioso: Vai para o Watford ou Boca Juniors @davidreisc // David Reis - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o City ou Arsenal @TicianoB // Bruno Tavares - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayern // Opção do ambicioso: Vai para o Benfica ou Vasco @Bressan // Bressan - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Benfica // Opção do ambicioso: Vai para a Inter ou St. Pauli @Samuelima23 // Samuel - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Atlético de Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Manchester City ou Ceará @Felipee // Felipe Dias - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayer Leverkusen // Opção do ambicioso: Vai para o Tottenham ou Avaí @Hamul // Hamul - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayern // Opção do ambicioso: Vai para o PSG ou Treze @JoaoGalo // João Anderson - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Milan // Opção do ambicioso: Vai para o Barcelona ou Atlético-MG @victorpetroll // The Brazilian - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Tottenham // Opção do ambicioso: Vai para o Lyon ou Ajax @Douglas. // Douglas - PERFIL - Opção do traíra: vai para o Atlético de Madrid // Opção do ambicioso: vai para o PSG ou Cruzeiro @Leonardo Castello // Léo Castelo - PERFIL - Opção do traíra: vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: vai para o PSG ou Juazeirense @OBiotecnologista // Biotecnologista - PERFIL - Opção do traíra: vai para o Monaco // Opção do ambicioso: vai para o Man United ou Ajax @maiconandrade // Cebola - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o PSG // Opção do ambicioso: Vai para o Liverpool ou Torino
maiconandrade Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 O bom filho a casa torna: Vou para o Torino!
xBode Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 @joga Em que ano o jogo está? Edit.: Já vi
baltazar Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Precisa nem perguntar, volto pro Cruzeiro pra tentar marcar pelo menos 300 gols na carreira.
PedroLuis Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Vou pro Bayern, cansado da Inglaterra e ainda não é hora de voltar pra casa.
Leonardo Castello Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Vou continuar no barça, incomodando Henrique caso ele fique. @joga se tiver como posta a formação do barcelona, fiquei curioso pra saber se eu e o Henrique somos titulares.
EvandroHL Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Vou continuar rodando pela Europa antes de voltar para casa, partiu Sevilla..
-Lucas Postado 20 de Julho 2018 Denunciar Postado 20 de Julho 2018 Maldita hora que o City foi me comprar, ficando no PSG ja estaria com uns 400 gols facil... Bora pra Juve!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.