baltazar Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Postado 17 de Julho 2018 É rapaz, com esse PA já dancei nessa edição. @joga Quanto ao que @victorpetroll disse, é verdade, poderia colocar PA 200 pra todos na próxima edição, mantendo tbm os msm 140 de CA, so que ai vc poderia permitir a gente escolher qualquer valor ( deixar de ser fixo em 20 igual foi agora ) de pelo menos 7 atributos técnicos, 7 mentais, 4 físicos e 2 daqueles ocultos, acho que seria bacana assim em.
victorpetroll Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Postado 17 de Julho 2018 1 minuto atrás, baltazar disse: É rapaz, com esse PA já dancei nessa edição. @joga Quanto ao que @victorpetroll disse, é verdade, poderia colocar PA 200 pra todos na próxima edição, mantendo tbm os msm 140 de CA, so que ai vc poderia permitir a gente escolher qualquer valor ( deixar de ser fixo em 20 igual foi agora ) de pelo menos 7 atributos físicos, 7 mentais, 3 físicos e 2 daqueles ocultos, acho que seria bacana assim em. Eu tava vendo aqui as edições antigas do "Você no jogo" e achei muito top o de Belarus. A próxima edição poderia ser nesse outro formato também. Aí quando for na edição 7 volta pra esse atual kkkk. No mais, é muito interessante acompanhar o próprio jogador.
-Lucas Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Postado 17 de Julho 2018 8 horas atrás, OBiotecnologista disse: Vou para o Olympique de Marselha, para ser o artilheiro do francês. Artilharia do Francesao ja tem dono, Lucas Martins 9 do Hexa E obviamente ficarei no PSG
-Lucas Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Postado 17 de Julho 2018 Quanto a sugestão de igualar o PA de todos numa próxima edição... ate acho valido, mas tem de se ponderar que o importante é primeiramente escolher de forma inteligente as características do jogador, e no decorrer da carreira fazer boas escolhas e contar com a sorte. Meu jogador por exemplo, desenvolveu rápido e é o maior artilheiro com uma margem razoável pro pelotão que vem atras, tendo 185 de PA... bom pra caralho, mas com uma diferença boa pra quem ta no topo da lista Claro que com o tempo é bem possível os monstrinhos de 190+ passarem, mas tentei ilustrar por que acho que a formula atual também é boa. Afinal o desafio é ser o maior artilheiro, e não o melhor jogador. EDIT: de onde sairam tantos gols do Samuel? Hahaha porque ele subiu absurdamente com essa correção do @joga, mas tem só 3 gols pelas seleção...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Julho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Julho 2018 Porra, perdi o resto dessa temporada 2023/2024. E joga, acho que seria mais interessante botar o período de transferência batendo com a janela de verão europeia, já que a maioria da galera está na Europa. Eu até estava pensando em sair do Barça para deixar o @marciof89 sozinho, mas com essa lesão no meio da temporada, perdi à vontade.
joga Postado 17 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Julho 2018 9 horas atrás, -Lucas disse: Afinal o desafio é ser o maior artilheiro, e não o melhor jogador. isso!! 9 horas atrás, -Lucas disse: EDIT: de onde sairam tantos gols do Samuel? Hahaha porque ele subiu absurdamente com essa correção do @joga, mas tem só 3 gols pelas seleção... Foi aquele bug do jogo que tira os gols quando você muda de time no meio da mesma temporada... e essa contabilização que ele perdeu foi justamente uma que ele fez muito gol hahahah 1 hora atrás, Henrique M. disse: E joga, acho que seria mais interessante botar o período de transferência batendo com a janela de verão europeia, já que a maioria da galera está na Europa. pois é, vou levar até agosto agora
victorpetroll Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Postado 17 de Julho 2018 9 horas atrás, -Lucas disse: Quanto a sugestão de igualar o PA de todos numa próxima edição... ate acho valido, mas tem de se ponderar que o importante é primeiramente escolher de forma inteligente as características do jogador, e no decorrer da carreira fazer boas escolhas e contar com a sorte. Meu jogador por exemplo, desenvolveu rápido e é o maior artilheiro com uma margem razoável pro pelotão que vem atras, tendo 185 de PA... bom pra caralho, mas com uma diferença boa pra quem ta no topo da lista Claro que com o tempo é bem possível os monstrinhos de 190+ passarem, mas tentei ilustrar por que acho que a formula atual também é boa. Afinal o desafio é ser o maior artilheiro, e não o melhor jogador. EDIT: de onde sairam tantos gols do Samuel? Hahaha porque ele subiu absurdamente com essa correção do @joga, mas tem só 3 gols pelas seleção... Mas eu acho que escolhi bem as características e montei meu jogador de um jeito coerente. Tanto é que ele já está com o CA máximo. Ainda creio que seria mais justo todos com o mesmo PA...
Lucas.Duarte Postado 17 de Julho 2018 Denunciar Postado 17 de Julho 2018 Pô, meu jogador tá pra baixo em!? Arruma isso aí joga hahahaha
joga Postado 18 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Quase chegamos aos 300 gols. Corrida tá boa. Lucas Martins deu um salto muito grande... tem bastante gente se beneficiando também dos gols pela seleção; alguns, pelo contrário, estão sofrendo com isso. Bodão é um exemplo (quase nunca é convocado) - Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder * a opção do ambicioso pode ter 2 significados: 1 - ambição no sentido de ir pra um clube maior do que você está 2 - ambição de ir pra um clube onde você possa ser a "estrela" e fazer mais gols @marciof89 // Fujarra - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Arsenal @Lucas Matías // El Tanque Matias - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o City // Opção do ambicioso: Vai para o PSG @PedroLuis // Pedro Luis - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Everton // Opção do ambicioso: Vai para o Borussia Dortmund @Henrique M. // Henrique M. - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Bayern de Munique @baltazar // Baltazar - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Bétis // Opção do ambicioso: Vai para o Lyon @LucasGuitar // Barbosa - PERFIL - Opção do traíra: Vai para a Inter // Opção do ambicioso: Vai para o Sporting @M&M // Pedrão Furacão - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Milan // Opção do ambicioso: Vai para o Chelsea @Buzzuh // Buzzulini - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Arsenal // Opção do ambicioso: Vai para o City @Lucas.Duarte // Lucas - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Atlético de Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Atlético de Bilbao @-Lucas // Lucas Martins - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Man United // Opção do ambicioso: Vai para o Barcelona @xBode // Bodão - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Chelsea @EvandroHL // Evandro Ludwig - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Portsmouth // Opção do ambicioso: Vai para o Bayer Leverkusen @Perissé // El Flaco Perissé- PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayern // Opção do ambicioso: Vai para o Napoli @davidreisc // David Reis - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Tottenham // Opção do ambicioso: Vai para o Atlético de Madrid @TicianoB // Bruno Tavares - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Stuttgart // Opção do ambicioso: Vai para o PSG @Bressan // Bressan - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Borussia Dortmund // Opção do ambicioso: Vai para o Porto @Samuelima23 // Samuel - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Atlético de Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Manchester City @Felipee // Felipe Dias - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Borussia Dortmund // Opção do ambicioso: Vai para o Tottenham @Hamul // Hamul - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayern // Opção do ambicioso: Vai para o PSG @JoaoGalo // João Anderson - PERFIL - Opção do traíra: Vai para a Inter // Opção do ambicioso: Vai para o Barcelona @victorpetroll // The Brazilian - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Arsenal // Opção do ambicioso: Vai para o Leicester @Douglas. // Douglas - PERFIL - Opção do traíra: vai para o rival PSG // Opção do ambicioso: vai para o Real Madrid @Leonardo Castello // Léo Castelo - PERFIL - Opção do traíra: vai para o Barcelona // Opção do ambicioso: vai para o Olympique de Marselha @OBiotecnologista // Biotecnologista - PERFIL - Opção do traíra: vai para o Monaco // Opção do ambicioso: vai para o PSG @maiconandrade // Cebola - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Man United // Opção do ambicioso: Vai para o Milan
Leonardo Castello Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Léo Castelo > Barcelona
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Julho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Vou ficar no Barça.
Douglas. Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Monaco estagnou. Vou pro Real Madrid.
EvandroHL Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Vou de ambicioso novamente, quero ir para o Bayer Leverkusen
Fujarra Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Ir para o Barcelona com o @Henrique M. já jogando lá não foi das melhores ideias, cai de produção. É hora de jogar a Premier League, vou de Arsenal.
-Lucas Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Bora pro Barcelona assumir essa camisa 9 e manter a liderança da disputa! EDIT: Não tinha lido os comentários... ja que o Léo Castelo decidiu ir pro Barca, melhor ficar no City mesmo.
David R. Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Hora de sair da Premier League, rumo ao Atlético de Madri
LucasGuitar Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 Barbosa vai mudar... Opção do ambicioso: Vai para o Sporting
xBode Postado 18 de Julho 2018 Denunciar Postado 18 de Julho 2018 9 hours ago, joga said: Lucas Martins deu um salto muito grande... tem bastante gente se beneficiando também dos gols pela seleção; alguns, pelo contrário, estão sofrendo com isso. Bodão é um exemplo (quase nunca é convocado) Droga, devia ter criado com uma nacionalidade diferente, ou então me naturalizar Espanhol e ir jogar pela seleção deles hahaha Continuarei no Atl. Madrid!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.