Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 5ª edição: em busca dos 1000 gols

joga

Posts Recomendados

Postado

Prefiro continuar no Borussia mesmo.

• Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta
Postado

El Tanque Matías segue no United

Postado

Nem um nem outro.

Atual campeão da Libertadores e camisa 10 com 19 anos, que moral, vou ficar no Grêmio mesmo haha ?

Postado

@joga você colocou o link errado pro perfil do meu jogador na segunda parte, ainda tá com 15 anos

Pretendo ver o perfil dele atualmente pra decidir o futuro

Postado

The Brazilian fica no Chelsea.

Aliás estou decepcionado, meu jogador engordou um absurdo. Começou com 78~79 kg e está com 92 kkkkkkkkkk. Com 19 anos já tem 23 jogos pela Holanda.

Postado
4 horas atrás, davidreisc disse:

Vou pra trairagem: bora pro Chelsea. 

Tem certeza que vai disputar posição com a máquina The Brazilian?

Postado

Léo Castelo > Valencia

Postado
1 hora atrás, -Lucas disse:

você colocou o link errado pro perfil do meu jogador na segunda parte, ainda tá com 15 anos

Pretendo ver o perfil dele atualmente pra decidir o futuro

corrigido

Postado

Lucas opta por transferência para o Real e se torna mais um galáctico brazuca.

Postado

Opção do traíra - Vou para o Flamengo

Postado

@joga, por que eu saí do Boca e fui pro Bayern? Eu até aceitaria, mas só perguntando mesmo.

Sobre sair do Bayern ou não, vou pro Atlético de Madrid. Claramente eu sou um dos que pouco joga e só estou na briga por ser uma das melhores médias de gols.

Postado
18 minutos atrás, Perissé disse:

@joga, por que eu saí do Boca e fui pro Bayern? Eu até aceitaria, mas só perguntando mesmo.

Porque o Bayern te comprou... haha

Repetindo: eu não interfiro no jogo no intervalo de 3 em 3 anos. Eu só interfiro nessas propostas que eu faço pra vocês de 3 em 3 anos, tirando isso, o jogo segue normal.

Nada impede de voce ir pro Atléti e daqui 1 ano o chelsea te comprar

Postado

Dá tempo de responder ainda? Fiquei muito na dúvida, mas acho que vai ser melhor pro Lucas Martins ir pro PSG empilhar gols no francesão

Postado

@joga

Esqueci de perguntar. A coluna 'Golos DS' contabiliza todos os gols oficiais ou só os marcados pelo clubes - e aí teria que somar com os feitos por seleções?

Se tiver que somar, o Lucas Martins ali também teria 63.

E aí fica a lição que a galera que disputa vaga na mesma seleção acaba se prejudicando. ?

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

A coluna 'Golos DS' contabiliza todos os gols oficiais ou só os marcados pelo clubes - e aí teria que somar com os feitos por seleções?

A coluna golos DS contabiliza todos os gols em jogos oficiais (incluindo os da seleção)

4 horas atrás, -Lucas disse:

Dá tempo de responder ainda? Fiquei muito na dúvida, mas acho que vai ser melhor pro Lucas Martins ir pro PSG empilhar gols no francesão

Coloquei ?

Postado

Hahaha, que droga, nunca acesso o fórum aos fins de semana, perdi minha primeira proposta de transferência ?

De qualquer forma não ia aceitar nenhuma das propostas mesmo.

Como um jogar de 15 anos e já com 140 de CA evolui rápido!

Postado

Cebola continuaria no Arsenal de qualquer maneira, por enquanto.

Postado

Chegamos aos 100 gols com tranquilidade.

18c9366765650626e.png

2053d5b052acafab9.png

3f3b8a75f66a5ffa0.png

- Perfis dos jogadores e propostas de transferência. Vale lembrar que NÃO É OBRIGATÓRIA a aceitação de alguma proposta. O jogador pode escolher ficar onde está. Quem quiser mudar de clube tem 24h pra responder

* a opção do ambicioso pode ter 2 significados: 
1 - ambição no sentido de ir pra um clube maior do que você está

2 - ambição de ir pra um clube onde você possa ser a "estrela" e fazer mais gols

Ocultar conteúdo

@marciof89 // Fujarra - PERFIL - Opção do traíra: Vai para a Inter // Opção do ambicioso: Vai para o Barcelona

@Lucas Matías // El Tanque Matias - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o City // Opção do ambicioso: Vai para o Real Madrid

@PedroLuis // Pedro Luis - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Milan // Opção do ambicioso: Vai para o Liverpool

@Henrique M. // Henrique M. - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Bayern de Munique

@baltazar // Baltazar - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Bétis // Opção do ambicioso: Vai para o Atlético de Madrid

@LucasGuitar // Barbosa - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Roma // Opção do ambicioso: Vai para o Milan

@M&M // Pedrão Furacão - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Milan // Opção do ambicioso: Vai para o Chelsea

@Buzzuh // Buzzulini - PERFIL - Opção do traíra: Vai para a Inter // Opção do ambicioso: Vai para o Tottenham

@Lucas.Duarte // Lucas - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Atlético de Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Villareal

@-Lucas // Lucas Martins - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Monaco // Opção do ambicioso: Vai para o Man City

@xBode // Bodão - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Manchester United

@EvandroHL // Evandro Ludwig - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Roma // Opção do ambicioso: Vai para o Southampton

@Perissé // El Flaco Perissé- PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Borussia Dortmund

@davidreisc // David Reis - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Tottenham // Opção do ambicioso: Vai para a Juventus

@TicianoB // Bruno Tavares - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Bayern de Munique // Opção do ambicioso: Vai para o PSG

@Bressan // Bressan - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Borussia Dortmund // Opção do ambicioso: Vai para o Liverpool

@Samuelima23 // Samuel - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Real Madrid // Opção do ambicioso: Vai para o Chelsea

@Felipee // Felipe Dias - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Borussia Dortmund // Opção do ambicioso: Vai para o Porto

@Hamul // Hamul - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Ajax // Opção do ambicioso: Vai para o Udinese

@JoaoGalo // João Anderson - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o São Paulo // Opção do ambicioso: Vai para a Atlético de Bilbao

@victorpetroll // The Brazilian - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Arsenal // Opção do ambicioso: Vai para o Porto

@Douglas. // Douglas - PERFIL - Opção do traíra: vai para o rival Nice // Opção do ambicioso: vai para o PSG

@Leonardo Castello // Léo Castelo - PERFIL - Opção do traíra: vai para o rival Real Madrid // Opção do ambicioso: vai para o Liverpool

@OBiotecnologista // Biotecnologista - PERFIL - Opção do traíra: vai para o rival Porto // Opção do ambicioso: vai para o Olympique de Marselha

@maiconandrade // Cebola - PERFIL - Opção do traíra: Vai para o Chelsea // Opção do ambicioso: Vai para a Manchester City

Postado

Opção do traíra.

Postado

Barcelona, please!

Postado

Pedro Luís já ganhou tudo com a Juv, hora de mudar, ele vai para o Liverpool.

Postado

Continuo no time, já vi que dancei na competição dos 1000 gols msm, vamos ver o que acontece no futuro pelo menos. ?

Postado

Ta todo mundo gordão hueheuhe

Quero continuar no Atlético!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...