LucasGuitar Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Barbosa volta pro Palmeiras. Quer terminar a carreira lá, mas parece que os dirigentes não querem
Hamul Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Eita, estou desempregado. Vou voltar para o Treze. Encerrar minha carreira e depois virar Diretor Esportivo de lá. Como sei que não posso me tornar o maior goleador do Treze, vou tentar ser o maior goleador do Clássico dos Maiorais. @joga, se possível, me passa as estatísticas de quantos gols fiz pelo Treze e quantos foram contra o Campinense.
EvandroHL Postado 25 de Julho 2018 Denunciar Postado 25 de Julho 2018 Meu jogador encerrou a carreira cedo. @joga se tiver como, me coloca como Diretor Desportivo no Grêmio, se não deu como encerrar a carreira lá como jogador ao menos posso ser um dos dirigentes do clube
joga Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 CHEGAMOS AO FIM Vários jogadores aposentaram, vários continuaram como dirigentes... e muitos entraram no ranking final da IIIIIFFFFFRRRSSS 1. Bican, Josef (Austria, Bohemia/Moravia) 805+ 2. Romário (Brazil) 772 3. Pelé (Brazil) 767 4. Puskás, Ferenc (Hungary) 746+ 5. Müller, Gerd (Germany) 735 --. Lucas Martins 594 <-------- 6. Deák, Ferenc (Hungary) 576+ 7. Seeler, Uwe (Germany) 575 Tulio „Maravilha“ (Brazil) 575 9. Friedenreich, Artur (Brazil) 557 10. Willimowski, Ernst (Poland, Germany) 554+ 11. Eusébio (Portugal) 552 12. McGrory, James (Scotland) 550 13. Binder, Franz (Austria) 546+ 14. Peyroteo, Fernando (Portugal) 544 15. Sánchez, Hugo (Mexico) 541+ 16. Walter, Fritz (Germany) 539+ 17. Ronaldo, Cristiano (Portugal) 536 * 18. Takacs II, Jozsef (Hungary) 523+ 19. Zsengeller, Gyula (Hungary) 522+ 20. Zico (Brazil) 522 --. Douglas 518 <-------- 21. di Stéfano, Alfredo (Argentina, Spain) 514+ 22. Krankl, Johann (Austria) 514 23. Nordahl, Gunnar (Sweden) 513+ --. Samuel 513 <-------- 24. Roberto Dinamite (Brazil) 512 25. Greaves, Jimmy (England) 511 --. Pedro Luís 511 <-------- 26. Bene, Ferenc (Hungary) 508+ --. Léo Castelo 508 <-------- --. Henrique M. 508 <-------- 27. Messi, Lionel (Argentina) 507 --. El Tanque Matías 502 <-------- --. Barbosa 498 <-------- 28. Sarosi, Gyorg, Dr. (Hungary) 495+ 29. Kocsis, Sandor (Hungary) 493+ 30. Schlosser, Imre (Hungary) 489+ 31. Larsson, Henrik (Sweden) 470+ Histórico dos campeonatos: - Champions League - Libertadores - Brasileirão - Mundial de clubes Perfis finais dos jogadores Ocultar conteúdo @marciof89 // Fujarra - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Lucas Matías // El Tanque Matias - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @PedroLuis // Pedro Luis - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Henrique M. // Henrique M. - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @baltazar // Baltazar - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @LucasGuitar // Barbosa - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @M&M // Pedrão Furacão - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Buzzuh // Buzzulini - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Lucas.Duarte // Lucas - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @-Lucas // Lucas Martins - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @xBode // Bodão - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @EvandroHL // Evandro Ludwig - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Perissé // El Flaco Perissé- PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @davidreisc // David Reis - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @TicianoB // Bruno Tavares - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Bressan // Bressan - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Samuelima23 // Samuel - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Felipee // Felipe Dias - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Hamul // Hamul - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @JoaoGalo // João Anderson - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @victorpetroll // The Brazilian - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Douglas. // Douglas - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @Leonardo Castello // Léo Castelo - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @OBiotecnologista // Biotecnologista - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai @maiconandrade // Cebola - PERFIL - Futuro em suas mãos: decida para onde vai
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Carreira bastante prodigioso, mesmo que caindo de ritmo nos últimos anos porque decidi ficar no Barça. Tem como postar quem ganhou mais títulos e quem ganhou mais prêmios individuais, joga?
Fujarra Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Apesar de não ter me aposentado no Vasco, julgo a carreira do Fujarra muito interessante. Não entrei no ranking, mas 410 gols é um feito que não pode ser menosprezado. Chegou a vestir a camisa da seleção (na melhor safra de atacantes que a canarinho já viu) e conquistou uma porrada de títulos e prêmios individuais. Dá pra ficar orgulhoso.
Lucas Matías Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Péssima escolha, achei que iria deitar e rolar na MLS hahahaha
victorpetroll Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Se o FM não fosse tão limitado meu jogador jogava em alto nível até uns 42 anos com facilidade. @joga tem como mostrar os dados da carreira do The Brazilian? Também queria saber se alguém conseguiu bater o recorde do Klose em Copas do Mundo.
Lucas.Duarte Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Achei que criar um tanque seria a melhor opção, pelo visto eu estava enganado hahaha
Felipe Pessoa Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Quero participar da prox edição, bem legal essa idéia
PedroLuis Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Não tem nada escrito em nenhum lugar mas acho que meu jogador, senão for o maior, é um dos maiores artilheiros por seleções hein. No mais, ótima simulação, parabéns pela organização e contém comigo pra próxima.
Lucas Matías Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 34 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Achei que criar um tanque seria a melhor opção, pelo visto eu estava enganado hahaha Pra mim meio que deu certo, só caguei no final da carreira pedindo pra ir pro Atlanta United achando que ia doutrinar na MLS kkkkk
Nei of Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 @joga quando começa o próximo desafio? Tô dentro hahaha
LucasGuitar Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Chapecoense com duas Libertadores e Joinville com uma Cruzeiro reinando no BR e o Palmeiras com 20 anos na fila, além de não ganhar mundial Barbosa entrou na lista dos maiores goleadores, só senti falta de jogos na seleção... Se escolhesse um país menos concorrido poderia ter aumentado sua lista de gols!
maiconandrade Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 12 minutos atrás, LucasGuitar disse: Chapecoense com duas Libertadores e Joinville com uma Cruzeiro reinando no BR e o Palmeiras com 20 anos na fila, além de não ganhar mundial Barbosa entrou na lista dos maiores goleadores, só senti falta de jogos na seleção... Se escolhesse um país menos concorrido poderia ter aumentado sua lista de gols! Foi só o Cebola ir pra Chape que ela foi Campeão da Liberta, rsrs. Curiosamente, são os dois anos que o Cebola esteve na Chape que ocorreram os títulos, mas ele não tem os títulos no histórico. Uma pena. Contem comigo na próxima edição, também!
maiconandrade Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 1 hora atrás, Henrique M. disse: Carreira bastante prodigioso, mesmo que caindo de ritmo nos últimos anos porque decidi ficar no Barça. Tem como postar quem ganhou mais títulos e quem ganhou mais prêmios individuais, joga? Legal seria se conseguisse postar os perfis com essa informação, mas acredito que seja possível somente para os desempregados/aposentados do futebol.
joga Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 2 horas atrás, Henrique M. disse: Carreira bastante prodigioso, mesmo que caindo de ritmo nos últimos anos porque decidi ficar no Barça. Tem como postar quem ganhou mais títulos e quem ganhou mais prêmios individuais, joga? Pois é, essa informação é dificil mensurar. Se fosse como nosso amigo maicon falou aí em cima, seria mais fácil. O problema é que nem todos "sairam do game" e essa informação fica bem trabalhosa de levantar hahaha 2 horas atrás, victorpetroll disse: Se o FM não fosse tão limitado meu jogador jogava em alto nível até uns 42 anos com facilidade. @joga tem como mostrar os dados da carreira do The Brazilian? Também queria saber se alguém conseguiu bater o recorde do Klose em Copas do Mundo. Os dados da carreira estão no penultimo post, na sua biografia e marcos históricos. quanto ao recorde do Klose, vou verificar. se alguém bateu, deve ter sido você que numa só meteu 8 gols hahaha 1 hora atrás, Neynaocai disse: @joga quando começa o próximo desafio? Tô dentro hahaha ih, sem previsão. agora foco no "quem ganha, escolhe!"
victorpetroll Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 29 minutos atrás, joga disse: Pois é, essa informação é dificil mensurar. Se fosse como nosso amigo maicon falou aí em cima, seria mais fácil. O problema é que nem todos "sairam do game" e essa informação fica bem trabalhosa de levantar hahaha Os dados da carreira estão no penultimo post, na sua biografia e marcos históricos. quanto ao recorde do Klose, vou verificar. se alguém bateu, deve ter sido você que numa só meteu 8 gols hahaha ih, sem previsão. agora foco no "quem ganha, escolhe!" O dados da carreira que eu falo é essa página aqui ó:
David R. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Só brasileiros venceram a Libertadores no save inteiro. Muito bacana, quando tiver de novo..eu estarei dentro também.
Douglas. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 É até bom ter um tempo até a próxima iteração. Me sinto como depois de jogar Alter Ego, examinando minhas decisões. Acaba que eu já tinha um Mundial pelo Cruzeiro em 2018 que não aparecia no texto. Depois fui do Monaco pro Real em 2027, só não sei se a tempo do Mundial. Depois vêm os que apareciam mesmo no histórico e agora na última passagem pelo Cruzeiro ganhamos mais um. Então eu teria 4-5. Nada mal. Flamengo e Barcelona disputaram 3º lugar do Mundial em 2019. Bem feito por impedirem nossa hegemonia.
Fujarra Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 1 hora atrás, davidreisc disse: Só brasileiros venceram a Libertadores no save inteiro. Muito bacana, quando tiver de novo..eu estarei dentro também. E o Cruzeiro nesse meio tempo reinou quase que absoluto.
Douglas. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 9 minutos atrás, marciof89 disse: E o Cruzeiro nesse meio tempo reinou quase que absoluto. Eu tenho uma teoria que foi por causa dos títulos lá atrás inflando a arrecadação. Aliás, se o @joga topasse upar o save aqui (dependendo do tamanho fica ruim mesmo mas se tiver tempo de deixar em segundo plano, joga no mirrorcreator) seria legal observar a progressão de todos os clubes brasileiros, ver se o sucesso em competições levou a mais deles contruindo estádios e/ou investindo em estrutura. Se os patrocínios estão em bons níveis...
joga Postado 28 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2018 14 horas atrás, Douglas. disse: Aliás, se o @joga topasse upar o save aqui https://mega.nz/#!qfR2GKAA!nE1wQK6uYtpNdTD6AvFboa2FW3jNYnJ8djc1VaZ6C7o tá na rede!
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Julho 2018 Denunciar Postado 28 de Julho 2018 Quando terá o próximo @joga. Quero participar hehe...esse eu perdi =/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.