Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crise da Argentina na Copa - Antes, durante e depois

Gourcuff

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Acho que falei isso em algum outro tópico mas seria bom pra ele sair dos holofotes um pouco, tentar arrumar um trabalho na Ásia...

É uma outra alternativa. Mas ainda acho que um clube aqui na América do Sul poderia ser algo melhor pra esse "reinício" da carreira dele.

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depois que vi que na biografia dele teve sinalização que ele não é fã de planejamento e gosta de improvisar, mostra o valor da "geração chilena" na conquista das últimas copas américas.

Pior que não foram pra Copa e era um ctrl c + ctrl v do time sensação na sulamericana de sei lá quando.

Sampaoli nesta copa foi abaixo da média. Não soube comandar vestiário e foi ridículo.

Tem mercado tranquilamente em times latinos americanos mas sua imagem foi bem arranhada. 

Postado
Em 15/07/2018 at 18:23, Cadu França disse:

Depois que vi que na biografia dele teve sinalização que ele não é fã de planejamento e gosta de improvisar, mostra o valor da "geração chilena" na conquista das últimas copas américas.

Pior que não foram pra Copa e era um ctrl c + ctrl v do time sensação na sulamericana de sei lá quando.

Sampaoli nesta copa foi abaixo da média. Não soube comandar vestiário e foi ridículo.

Tem mercado tranquilamente em times latinos americanos mas sua imagem foi bem arranhada. 

Por conta disso acho que esses resultados do Sampaoli foram mais sorte e jogadores que botavam a bola debaixo do braço e resolviam que competência. Nos primeiros desafios mais graúdos (Argentina e Sevilla) ele não correspondeu a expectativa.

• Vice-Presidente
Postado
46 minutos atrás, Inner Logic disse:

Por conta disso acho que esses resultados do Sampaoli foram mais sorte e jogadores que botavam a bola debaixo do braço e resolviam que competência. Nos primeiros desafios mais graúdos (Argentina e Sevilla) ele não correspondeu a expectativa.

Ele foi bem no Sevilla.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...