Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Palmeiras

Léo R.

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, tu pode me quotar à vontade. Não precisa ficar largando indiretinha, tu sabe né? S2.

E já te dou a dica ai: não caia no personagem do Léo. Com ele funciona porque ele é um só, dá uma movimentada no fórum e tal. Se aparecerem outras pessoas, complica. Já tem ele e o Salvaro, ai agora apareceu tu e mais um ou outro. Contigo não vai funcionar porque é muita gente e ai perde a graça.

Todo mundo que critica o Renato está entrando no meu personagem, é isso? Por favor Silveira, por favor. Teu fanatismo pelo Renato e suas ideias estapafúrdias, estão te deixando cego. Renato é um fanfarrão com sorte. Não é porque você vê coisas, que só você vê, que todo mundo é obrigado a ver. Renato tem alguns méritos, é lógico, mas ele não é um exemplo em nada, para de querer transformar ele num cara incontestável.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa noite.

E sim, ele falhou nos dois gols. Quem discordar é clubista.

Postado
10 minutos atrás, Bruna' disse:

Boa noite.

E sim, ele falhou nos dois gols. Quem discordar é clubista.

O primeiro gol é mais falha do Léo Gomes, mas ele participa negativamente também.

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

O primeiro gol é mais falha do Léo Gomes, mas ele participa negativamente também.

Mano, no segundo gol o KANNEMAN - que é zagueiro ESQUERDO - corre mais que o Bressan, o cara parece que joga de má vontade, e ainda é burro, porque não sabe fazer linha de impedimento e não sabe marcar. Não sabe fazer nada, vai ser modelo porra.

#VOLTARHODOLFO

Postado
4 minutos atrás, Bruna' disse:

Mano, no segundo gol o KANNEMAN - que é zagueiro ESQUERDO - corre mais que o Bressan, o cara parece que joga de má vontade, e ainda é burro, porque não sabe fazer linha de impedimento e não sabe marcar. Não sabe fazer nada, vai ser modelo porra.

#VOLTARHODOLFO

Revendo, os 2 lances foram falha do Léo Gomes. Mais que do Bressan, não que esse não tenha culpa.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Revendo, os 2 lances foram falha do Léo Gomes. Mais que do Bressan, não que esse não tenha culpa.

A culpa é do Renato que escalou os dois juntos.

O Bressan é ruim para o nível de futebol em que ele atua, mas acredito que poderia ter lugar em algum clube da Série A ou B. O Leo Gomes não demonstra qualidade nem para isso.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Todo mundo que critica o Renato está entrando no meu personagem, é isso? Por favor Silveira, por favor. Teu fanatismo pelo Renato e suas ideias estapafúrdias, estão te deixando cego. Renato é um fanfarrão com sorte. Não é porque você vê coisas, que só você vê, que todo mundo é obrigado a ver. Renato tem alguns méritos, é lógico, mas ele não é um exemplo em nada, para de querer transformar ele num cara incontestável.

Mas quem falou no Renato, cara pálida? E onde foi que eu falei que ele é incontestável? Essa é uma palavra que não existe no meu vocabulário quando vou falar de técnico. 

Se fosse só o Renato tava ótimo, mas se criou uma trupe nos últimos tempos aqui no fórum que não discute mais, só fala mal de tudo. Grêmio acabou de ser campeão, levantar 4 títulos, sair de um jejum desgraçado jogando um futebol do caralho e ai começam a criticar tudo, dizer que tá tudo errado, que tá tudo uma merda, pedindo demissão de técnico e o escambau. Sério mesmo? A gente tá nas oitavas da Libertadores e entre os primeiros do brasileiro e convivendo com lesão atrás de lesão, perdendo os principais jogadores do time e ainda assim conseguindo se manter, sendo que esse time, como eu já disse, tem 4, 5 grandes jogadores e de resto é composto por uma perebada desgraçada.

Ai dizem pra vender jogador X, Y, Z = compra quem?
Dizem pra mandar o técnico embora = compra quem?

É a galera do "TIRA" mas que não dá solução pra nada. O importante é tirar.

Uma coisa é um ou outro falar esse tipo de coisa, entrar no personagem mesmo sabendo que jogador tal é sim bom de bola. Tu cria um ambiente pra discutir sobre algo, é bom ter um antagonista no meio de tudo. Esse "papel", quem faz bem ao natural é o Salvaro, que infelizmente tem andado ausente do fórum. É um cara que é centrado e normalmente tem opiniões mais reacionárias e que eu não concordo, mas ele faz com inteligência. É um cara que dá pra discutir.

Só que aqui, ultimamente a crítica tem dado lugar ao fanfic de que tá tudo errado, que todo mundo é ruim e não serve pra nada. E isso tem um modelo, que é o senhor. Tem muita gente fazendo cosplay de Léo R. ultimamente. Tem gente que entrou no fórum uns tempos atrás de uma forma, discutindo numa boa, apontando o que pensa ou não, fazendo comentários inteligentes e agora só chega aqui pra falar mal de tudo quando na verdade as coisas não estão ruins.  Fica um lugar desinteressante, não dá vontade de comentar porque as repostas vão vir na forma de "Renato gênio", "Luan é um merda", "vende todo mundo", "tem que cornetar" e por ai vai.

É muito mais fácil cornetar tudo, afinal, em teoria o time vai mais perder que ganhar e a corneta vai se mostrar "correta". Só que ao invés de vir corneta com embasamento, vem só recadinho. Essa porra desse fórum virou lugar de recadinho ao invés de discussão. Parece coisa de mulher, caralho. Se for pra cornetar, que faça com argumento, querendo discutir sobre algo, desenvolver uma linha de pensamento, criar um assunto decente.

E tem muito gremista que ficou mal acostumado. Se fosse uns tempos atrás, empate fora de casa era comemorado e uma vitória de 1x0 jogando feio era foguete nas ruas.

Em resumo: cornetem com argumentos, não como aquele personagem da extrema direita/esquerda que acha que do outro lado é tudo ruim e tem que acabar. Fórum não é pra mandar recadinho, é pra discutir.

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

A culpa é do Renato que escalou os dois juntos.

O Bressan é ruim para o nível de futebol em que ele atua, mas acredito que poderia ter lugar em algum clube da Série A ou B. O Leo Gomes não demonstra qualidade nem para isso.

Olha, Bressan e PM, pra mim, não são titulares nem no Juventude. Sobre o Léo Gomes, eu estava gostando dele, porém, foi eu dar uma silveirada, elogiando ele e o bicho cagou fora do monte. Realmente não pode ser titular nem no BOA esporte.

Menino @SilveiraGOD., lembro quando você começou a aparecer mais no fórum, um menino humilde, fã dos jogadores (ruins) argentinos/uruguaios que o Grêmio contratava, sem essas frescuras de rizotti e Liverpool. Eu gostava muito de você, cara, mas aí você cresceu, mudou, evoluiu. 

Não, pequeno crítico de cinema, não é por termos ganho alguns títulos que ficamos mal acostumados, mas está impregnado em nossa essência, como gremistas, a famosa “Gremiada”. Isso faz com que, pessoas como eu, mais pessimistas, potencializem de forma exponencial o negativismo para com coisas do Grêmio, é uma forma de assimilar problemas.

De qualquer forma, você não está errado em falar que é mais fácil reclamar, mas por exemplo, o Luan, esse ano não jogou absolutamente nada ainda, e se amanhã ou depois fizer um gol, torcedores com atitudes muito positivas vão chamar ele de GOD. O que também é fácil, não é? Esquecer tudo e falar que ele é nome fazendo uma petição popular para ele ir para a copa de 2022.

Vossa senhoria reclama de quem pede para tirar x ou y sem dar uma solução, você teria 100% de razão, se alguém aqui tivesse o poder de resolver o problema, de implantar a solução, o que não é o caso. 

Com a retirada dos “negativos”, eu tenho observado muito mais participação, nem que seja só pra criticar. Ou pra dizer que eu só falo merda, o que pode ser verdade, posso só falar merda, não tem problema, não sou dono da verdade. Pelo menos o jovem está dando sua cara a tapa. Além disso, a pessoa pode estar provocando, pois alguns ficam putinhos quando um ídolo ou alguem que a pessoa gosta sofrem algum tipo de xingamento.

Mas da mesma forma que tu  não vê bons argumentos nas postagens de quem critica, a pessoa pode achar péssimos seus argumentos ao elogiar e analisar algo, e é normal, pois são pontos de vistas diferentes. Nem todo mundo tem tempo pra ficar analisando e escrevendo uma análise completa de uma partida de futebol. E pode, em apenas uma cornetada, dizer mais do que uma análise completa sobre um jogador. 

Aliás, torcedor é passional, não se pode cobrar 100% de racionalidade de um torcedor que vê o seu time passar mais uma partida em casa sem marcar gols, que amargura mais um ano sem título brasileiro. 

E são só questões de ponto vista, novamente, observe, você fala que as coisas não estão ruins, mas olha, o nosso patético desempenho em casa no campeonato brasileiro, olha a partida de ontem, as falhas grotescas, a falta de variedade do time, a falta de treino, a péssima montagem do elenco. 

Empate 0 a 0 contra o palmeiras em São Paulo deve ser comemorado sim, dentro de casa, não. O torcedor tem direito de reclamar, assim como outro tem de  elogiar.

Pra muita gente, Renato é sim, quase que incontestável, algumas pessoas enxergam coisas nele, que acho que nem ele enxerga, querem tornar ele maior do que ele realmente é, dizendo que ele tem qualidades que ele não tem. O seu personagem representa essa gente.

Pra finalizar, você é um personagem, tanto quanto eu, diria que até somos parecidos, só vemos as coisas de lados opostos, extremos. 

Mas o que ocorre, é que assim como acontece comigo, as pessoas não querem mais debater, pois nem eu, nem você, admitimos que estamos errados. Eu me faço de louco e o senhor joga um milhão de argumentos, alguns com sentido e outros nem tanto. Então, já que você tem esse poder, lembre-se do que disse Uncle Ben: “Grandes poderes vem com grandes respnsabilidades”.

Postado

giphy.gif

Postado
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas quem falou no Renato, cara pálida? E onde foi que eu falei que ele é incontestável? Essa é uma palavra que não existe no meu vocabulário quando vou falar de técnico. 

Se fosse só o Renato tava ótimo, mas se criou uma trupe nos últimos tempos aqui no fórum que não discute mais, só fala mal de tudo. Grêmio acabou de ser campeão, levantar 4 títulos, sair de um jejum desgraçado jogando um futebol do caralho e ai começam a criticar tudo, dizer que tá tudo errado, que tá tudo uma merda, pedindo demissão de técnico e o escambau. Sério mesmo? A gente tá nas oitavas da Libertadores e entre os primeiros do brasileiro e convivendo com lesão atrás de lesão, perdendo os principais jogadores do time e ainda assim conseguindo se manter, sendo que esse time, como eu já disse, tem 4, 5 grandes jogadores e de resto é composto por uma perebada desgraçada.

Ai dizem pra vender jogador X, Y, Z = compra quem?
Dizem pra mandar o técnico embora = compra quem?

É a galera do "TIRA" mas que não dá solução pra nada. O importante é tirar.

Uma coisa é um ou outro falar esse tipo de coisa, entrar no personagem mesmo sabendo que jogador tal é sim bom de bola. Tu cria um ambiente pra discutir sobre algo, é bom ter um antagonista no meio de tudo. Esse "papel", quem faz bem ao natural é o Salvaro, que infelizmente tem andado ausente do fórum. É um cara que é centrado e normalmente tem opiniões mais reacionárias e que eu não concordo, mas ele faz com inteligência. É um cara que dá pra discutir.

Só que aqui, ultimamente a crítica tem dado lugar ao fanfic de que tá tudo errado, que todo mundo é ruim e não serve pra nada. E isso tem um modelo, que é o senhor. Tem muita gente fazendo cosplay de Léo R. ultimamente. Tem gente que entrou no fórum uns tempos atrás de uma forma, discutindo numa boa, apontando o que pensa ou não, fazendo comentários inteligentes e agora só chega aqui pra falar mal de tudo quando na verdade as coisas não estão ruins.  Fica um lugar desinteressante, não dá vontade de comentar porque as repostas vão vir na forma de "Renato gênio", "Luan é um merda", "vende todo mundo", "tem que cornetar" e por ai vai.

É muito mais fácil cornetar tudo, afinal, em teoria o time vai mais perder que ganhar e a corneta vai se mostrar "correta". Só que ao invés de vir corneta com embasamento, vem só recadinho. Essa porra desse fórum virou lugar de recadinho ao invés de discussão. Parece coisa de mulher, caralho. Se for pra cornetar, que faça com argumento, querendo discutir sobre algo, desenvolver uma linha de pensamento, criar um assunto decente.

E tem muito gremista que ficou mal acostumado. Se fosse uns tempos atrás, empate fora de casa era comemorado e uma vitória de 1x0 jogando feio era foguete nas ruas.

Em resumo: cornetem com argumentos, não como aquele personagem da extrema direita/esquerda que acha que do outro lado é tudo ruim e tem que acabar. Fórum não é pra mandar recadinho, é pra discutir.

????????

Postado

Era óbvio que Léo Gomes e Bressan no mesmo lado ia dar merda. Eu reparto a culpa igualmente. Bressan tava desatento e correu com o freio de mão puxado NOS DOIS lances, horrível. E o Léo, puta que pariu, mal posicionado demais e ainda errou o corte.

A gente tem TRÊS LATERAIS DIREITOS no elenco e nenhum vale nada. É indignante isso, puta que pariu.

Postado
10 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Era óbvio que Léo Gomes e Bressan no mesmo lado ia dar merda. Eu reparto a culpa igualmente. Bressan tava desatento e correu com o freio de mão puxado NOS DOIS lances, horrível. E o Léo, puta que pariu, mal posicionado demais e ainda errou o corte.

A gente tem TRÊS LATERAIS DIREITOS no elenco e nenhum vale nada. É indignante isso, puta que pariu.

Para não falarem que eu só critico, Leonardo Moura até pode ser um reserva, visto que é difícil achar lateral direito com qualidade, mas de resto você tem razão.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Para não falarem que eu só critico, Leonardo Moura até pode ser um reserva, visto que é difícil achar lateral direito com qualidade, mas de resto você tem razão.

O cara não tem mais físico pra jogar, ficou claro esse ano já. Muito abaixo. Fosse só por qualidade, Romário tava jogando ainda...

Postado
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

O cara não tem mais físico pra jogar, ficou claro esse ano já. Muito abaixo. Fosse só por qualidade, Romário tava jogando ainda...

Concordo, mas mesmo assim, antes ele do que Léo Gomes e Madson.

Postado

E o pior é que o Leo Moura é o melhor dos três laterais. Disparado.

Postado

O time do Grêmio não é topzera não, que conseguiu tudo isso foi o Renato, com qualquer outro não teria feito o que fez e o que ta fazendo, só que a imprensa do RS (como todas) é bairrista pra caralho e talvez voces tenham caido nesse papo de melhor time do Brasil, não é e nem era o ano  passado mesmo sendo campeão. Não da meter o pau quando quem entra no lugar de Arthur e Luan é Pepe ou Popo sei la das quanta

Postado
29 minutos atrás, F J disse:

O time do Grêmio não é topzera não, que conseguiu tudo isso foi o Renato, com qualquer outro não teria feito o que fez e o que ta fazendo, só que a imprensa do RS (como todas) é bairrista pra caralho e talvez voces tenham caido nesse papo de melhor time do Brasil, não é e nem era o ano  passado mesmo sendo campeão. Não da meter o pau quando quem entra no lugar de Arthur e Luan é Pepe ou Popo sei la das quanta

É verdade, o melhor time do Brasil no ano passado foi o retranCruzeiro, o mengaum vice de tudo ou a Academia da Crefisa paulistana.

Time é diferente de elenco. O Grêmio tem um time forte, mas elenco não

Postado

Se voce quer levar tao aos minimos detalhes o melhor time foi o Corinthians que ficou um turno invicto mesmo com um elenco limitadissimo e patrolou o Gremiuam foderazaum.

Postado

Geromel, Kanneman, Grohê, Arthur, Míchel, Ramiro e Arthur são jogadores muito bons que atuariam como titulares na maioria dos times do Brasil.

Olha que eu estou descartando Luan, por ser irregular e Everton que está se firmando esse ano...

O time não está jogando bem, por causa do treinador. Simples assim. E também por não ter se reforçado direito, só trazido jogadores bruxos do treinador.

Postado
2 horas atrás, F J disse:

Se voce quer levar tao aos minimos detalhes o melhor time foi o Corinthians que ficou um turno invicto mesmo com um elenco limitadissimo e patrolou o Gremiuam foderazaum.

Você usou o verbo "patrolar" em relação á Grêmio e Corinthians?

Bônus:

Postado
4 horas atrás, F J disse:

Screenshot-2018-6-10 Grêmio 0 x 2 Palmeiras.png

Não que eu tenha perguntado o seu time.

Postado
12 horas atrás, F J disse:

O Corinthians mereceu levar o BRzão, mas pergunta pra todos aqui do fórum se era o melhor time do ano passado. Vou nem comentar mais pq a Bruna já fez por mim, só lembro que o Luan é um corno por ter perdido aquele penal no primeiro turno. Poderia ser outro campeonato.

Postado
6 horas atrás, Bruna' disse:

Não que eu tenha perguntado o seu time.

Não que eu ligue pelo que o Gremio fez contra o Corinthians fora da temporada passada que é o foco da discussão...

Postado

totalmente sem sentido essa discussão de vocês

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...