Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Palmeiras

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Havia elogiado o viado do Leonardo Gomes, muito cedo, os dois gols saíram do lado dele. Enfim, não há nem o que falar né? Treinador que coloca PEPÊ na fogueira não merece nem ser cornetado mais. Além disso, THONNY ANDERSO NÃO DÁ MAIS, mesmo que não existam muitas opções, ELE É ṔAGO PARA ARRUMAR ALTERNATIVAS.

Não há desculpas para essa derrota.

Luan uma PIADA em campo, Cortez errou tudo, Éverton PÉSSIMO, Maicon e Arthur cagados. Vão tomar no cu.

E o torcedor fazendo o que? CANTANDO, não há uma vaia, enquanto SOMOS HUMILHADOS dentro de casa, ONDE NÃO GANHAMOS DE NINGUÉM.

EU TÔ CANSADO, VAI TOMAR NO CU.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que lixo hospitalar esse segundo tempo do Grêmio. Pior ainda as alterações do Renato, tirou o Arthur pra pôr THONNY ANDERSON e nada do Thaciano.

Acho que vou dizer isso pela primeira vez mas, FORA RENATO.

Postado

VAI TOMAR NO CU BRESSAN QUERENDO FICAR PUTINHO COM O REPÓRTER

Postado
Agora, Léo R. disse:

VAI TOMAR NO CU BRESSAN QUERENDO FICAR PUTINHO COM O REPÓRTER

resumo do jogo: bressan falha

Postado

Tomara que esse jogo tenha servido para mostrar ao Renato e a direção que nosso banco tá uma piada. Hoje jogamos com o terceiro lateral direito, terceiro e quarto pontas direita... nossas opções ofensivas para mudar o jogo inexistem.

André horroroso, SOME DO MEU GRÊMIO

Leo Gomes tá muito sem ritmo de jogo e é fraco, foi uma cagada botar ele nesse jogo. Antes o Madson sem fazer nada pela direita mas recuperando tudo na corrida do que o Gomes perdido, ainda entregando o segundo gol.

Roger anulou legal nosso jeito de jogar mas ainda dava pra ter feito um ou dois gols, estamos voltando a sofrer pra fazer gol como na primeira metade de 2016

Postado
12 minutos atrás, Bruna' disse:

resumo do jogo: bressan falha

Tudo errado essa porra.

--

Grêmio não treina, erra todas as finalizações, não tem jogada ensaiada, é só toque pro lado e seja o que deus quiser. Não há condições, o time é cheio de jogador que prende a bola, logo teremos muitas faltas a nosso favor, porém como o time não treina, NÃO APROVEITA NENHUMA DESSAS JOGADAS. Não tem um escanteio ou falta que seja minimanete aproveitado, que a gente leve perigo ao gol adversário. Além disso, Lima não vinha tããão mal assim, aí o renato tira ele pra por o pepê numa partida embaçada, só pra queimar o moleque mesmo. Fora que, TODO MUNDO SABE que o Thonny Anderson é fraco, deveria ter colocado o Thaciano que tem entrado bem e é mais meia do que o Thonny. Enfim, tô cansando.

Postado
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

2x0 Parmera. 2 do Bigode.

Na mosca.

Palmeiras jogou demais e ainda meteu 2 bolas na trave. Anulou totalmente o Grêmio, que teve apenas aquela bola cagada do Arthur no travessão.

Willian cresceu demais. Confesso que de todos os reforços, era o que eu menos tinha curtido. Nunca gostei do futebol dele no Curinga, Cruzeiro...mas ano passado jogou bem e em 2018 tá voando.

Enfim, soma e segue.

Postado
4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Na mosca.

Palmeiras jogou demais e ainda meteu 2 bolas na trave. Anulou totalmente o Grêmio, que teve apenas aquela bola cagada do Arthur no travessão.

Willian cresceu demais. Confesso que de todos os reforços, era o que eu menos tinha curtido. Nunca gostei do futebol dele no Curinga, Cruzeiro...mas ano passado jogou bem e em 2018 tá voando.

Enfim, soma e segue.

Não por causa da vitória, mas todo o conjunto. vocês são favoritos ao título...

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não por causa da vitória, mas todo o conjunto. vocês são favoritos ao título...

No papel talvez, mas ainda vejo Flamengo e Grêmio a frente. Cruzeiro tá embaçado também.

Palmeiras oscila demais, tem jogos que simplesmente não cria nada...e todo jogo tomamos gol (esse foi exceção). 

Mas, como todo bom torcedor, sempre acreditarei hahahaha.

Postado

@SilveiraGOD. Podia aproveitar seus contatos no Grêmio e dizer pra eles acordarem o Luan da hibernação. 

Mais um jogo tenebroso da nossa parte, lado direito estava um câncer completo, com a entrada do Pepê só piorou. 

Dos jogadores que terminaram a partida não sei se 50% fardariam em times do meio da tabela. André, Pepê, Leonardo Gomes, Bressan e Thonny Anderson. Só lembrando que esse é o time que vendem como o melhor futebol da América, chega até ser piada uma coisa dessas. 

Postado

Fregues demais.

chora Salvaro

Postado
8 horas atrás, John the Baptist. disse:

2x0 pro Palmeiras com o LEGADO DE ROGER fazendo a diferença entre os dois times hoje, e Renato pegando o primeiro vôo pro Rio pra jogar futevolei já na quinta.

Rapaz. Não é que eu acertei? 

Não queria.

Postado
20 minutos atrás, Tehh disse:

Tomara que esse jogo tenha servido para mostrar ao Renato e a direção que nosso banco tá uma piada. Hoje jogamos com o terceiro lateral direito, terceiro e quarto pontas direita... nossas opções ofensivas para mudar o jogo inexistem.

André horroroso, SOME DO MEU GRÊMIO

Leo Gomes tá muito sem ritmo de jogo e é fraco, foi uma cagada botar ele nesse jogo. Antes o Madson sem fazer nada pela direita mas recuperando tudo na corrida do que o Gomes perdido, ainda entregando o segundo gol.

Roger anulou legal nosso jeito de jogar mas ainda dava pra ter feito um ou dois gols, estamos voltando a sofrer pra fazer gol como na primeira metade de 2016

Roger e todos outros treinadores que jogaram contra a gente, mas ta tudo bem segundo o Renato não precisa treinar variações não. 

-----

O GREMIO NÃO FAZ GOL JOGANDO EM CASA, QUE PORRA É ESSA ?

Postado
31 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Na mosca.

Enfim, soma e segue.

Cara, não é por nada não, mas quando tu EDITA UM POST COM AS INFOS CORRETAS APÓS O FIM DO JOGO, o nome disso é mau-caratismo, não 'na mosca'. Espero ter ajudado.

Postado
13 minutos atrás, Bigode. disse:

Cara, não é por nada não, mas quando tu EDITA UM POST COM AS INFOS CORRETAS APÓS O FIM DO JOGO, o nome disso é mau-caratismo, não 'na mosca'. Espero ter ajudado.

Aauheuaeuae eu fiz na zueira, não foi na má fé não... tanto que fica escrito lá que foi editado hahahaha

Os caras levam a sério demais auheuaheuaheuahe, eu hein.

Postado

Qual lição da derrota?

"A lição que tiro é que minha equipe esteve bem, o Grêmio não vai vencer todos os jogos. Criamos e não fizemos. A lição é que temos que ter mais tranquilidade. No último passe, estamos tomando a decisão errada. É caprichar um pouco mais. Gostei da equipe. Vou me preocupar quando jogarmos mal e não criarmos. Enfrentamos um grande adversário e tropeçamos em casa. É pensar no América-MG neste próximo domingo".

----

Quanta incoerencia em meia duzia de palavras do senhor renato.

Diz que o time criou e não fez para logo depois dizer que o problema foi a criação hahaha

O TIME JOGOU BEM EIAUSHIEUASHIUEASHIEUA

É muita arrogancia para uma pessoa só. SOME DO MEU GREMIO RENATO.

Postado
33 minutos atrás, bstrelow disse:

@SilveiraGOD. Podia aproveitar seus contatos no Grêmio e dizer pra eles acordarem o Luan da hibernação. 

Mais um jogo tenebroso da nossa parte, lado direito estava um câncer completo, com a entrada do Pepê só piorou. 

Dos jogadores que terminaram a partida não sei se 50% fardariam em times do meio da tabela. André, Pepê, Leonardo Gomes, Bressan e Thonny Anderson. Só lembrando que esse é o time que vendem como o melhor futebol da América, chega até ser piada uma coisa dessas. 

Jogou muito mal hoje mesmo. Sem desculpa.

_

Gostei do primeiro tempo, odiei o segundo, deu vontade de levantar e vir embora.

No primeiro foi igual pra igual, mas o Palmeiras mais efetivo e dominou o início do jogo. Grêmio parece que desacostumou de ter pressão em cima de Maicon e Arthur e não conseguiu criar. Só ficou trocando golpe com o Palmeiras, algo que não é o que esse time costuma fazer. É jogo de controle e no momento certo, estocar. Mas foi um primeiro tempo bom, apesar das chances claras de gol do Palmeiras e a nossa completa ausência de eficácia.

No segundo tempo, a partir da saída do Maicon, o meio campo do Grêmio acabou. Capitão Desumano é o centro desse time. Ai ficou só na ligação direta e ali se encerrou qualquer chance de empatar o jogo. O 2x0 foi mera consequência. Foi pífio.

Grêmio hoje jogou sem alguns jogadores. André Balada, que todo mundo sabia que ia dar merda, novamente não apareceu. Luan fez um jogo muito, muito ruim e longe do que pode fazer. Lima novamente foi nulo e o Léo Gomes nem jogador de futebol é, embora eu seja justo o suficiente pra dizer que ele fez um bom primeiro tempo, com falhas defensivas, mas bom.

O Everton foi mal também.

Jaílson é uma piada de mau gosto, o cara chora demais de ruim, nossa senhora. Foi responsável pela perda do meio campo e ainda foi levado na facilidade no 1x0.

Esse tipo de jogo mostra como o Grêmio, quando perde os seus principais jogadores, fica muito frágil. Hoje saiu o Maicon e o time desabou. Adiciona o mau jogo do Luan e do Everton e acabou. Ai tu olha pro banco e tem Jailson. Não dá, né. Existe uma diferença muito grande entre o futebol que transforma esse time num grande time e no futebol dos jogadores que substituem esses. Sem contar que tipo, a lateral tem Madson/Leo Moura/Leo Gomes/Cortez/MO. O ataque tem Brocador, Jael (o melhor avante da temporada) e Balada. Tem muito titular indiscutível no Grêmio que já chora de ruim, mas tá num time ajeitado e ai melhora. Só que quando os principais jogadores não respondem, tu vê a ruindade sobressaindo.

Direção vai ter que ser muito certeira no intervalo da Copa. Eu já achava que a gente dificilmente ganharia algum caneco nessa temporada, agora acho ainda menos. Lesões chegaram, o elenco é curto pra brasileiro e na Libertadores é loteria. 

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Sidão ressuscitou o Palmeiras.

Na realidade houve mais falhas do time gremista do que propriamente uma ascensão da qualidade técnica dos jogadores palmeirenses. Fato é, que o gol marcado pelo Willian foi semelhante ao feito contra o Atlético/PR. Até porque ele gosta de ser o definidor em contra-ataques, pois possui boa mobilidade e técnica.

Também pode ser creditado a essa derrota o descaso por parte da comissão técnica em não terem alertado para esse fato. Mas muito mais do que isso a total desorganização em criar jogadas ofensivas e tentar manter o controle da posse de bola. Por fim, foi embaraçoso ter visto os defensores da primeira linha sendo o desafogo do time e fazendo jogadas sem objetivo nenhum.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse tipo de jogo mostra como o Grêmio, quando perde os seus principais jogadores, fica muito frágil. Hoje saiu o Maicon e o time desabou. Adiciona o mau jogo do Luan e do Everton e acabou.

O negócio é contratar gente pro banco. Gente no nível do Alisson, que saiba manter o funcionamento do esquema e ao mesmo tempo apresentar variações. Jailson é limitado, ele nunca vai "somar" entrando num jogo, o mesmo se aplica ao Cícero, ao Kaio, etc. Thonny Anderson e Pepê tem potencial, mas não adianta colocar eles no lugar do Maicon ou do Arthur, por que eles que organizam o nosso jogo, sem eles é como você disse: ligação direta e Deus nos acuda. Eu sei o quão preguiçoso e fora de forma o Douglas está, mas ia ser ótimo ter ele no banco porque ele é um cara que pode pifar alguém num lance aleatório ou mesmo finalizar com qualidade. Mas enfim, o que não falta é reserva decente aqui no Brasil, eu apostaria no Gedoz.

Postado

O problema central chama-se: Renato.

Podem dar CR7 e Messi pra ele, que ele vai querer colocar o Thonny Anderson ou o Cícero.

Postado

Fui dormir quatro da manhã pra ver essa bosta aí, pqp...Renato tá louquinho pra ir treinar o fuderosaum, não é possível.
A gente precisa contratar muito bem nessa janela, se não já eras o ano. Jogar com Madson, Lima e Léo Gomes é sacanagem.
O banco do Grêmio é nada menos que pavoroso. Espero que a gente consiga vender algumas nabas que só enganam, tipo o Jailson.
Aliás, será que não dava pra subir o Jean Pyerre ou o Luis Henrique? Impossível jogarem menos que André e Jailson.

Postado

Quando o Grêmio ia bem era "Nossa como o Renato é bom e transforma jogadores", agora o time não rende e "Nossa como nosso banco é ruim" 

Quem escolhe os jogadores contratados ?

Postado
27 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Quando o Grêmio ia bem era "Nossa como o Renato é bom e transforma jogadores", agora o time não rende e "Nossa como nosso banco é ruim" 

Quem escolhe os jogadores contratados ?

Cara, tu pode me quotar à vontade. Não precisa ficar largando indiretinha, tu sabe né? S2.

E já te dou a dica ai: não caia no personagem do Léo. Com ele funciona porque ele é um só, dá uma movimentada no fórum e tal. Se aparecerem outras pessoas, complica. Já tem ele e o Salvaro, ai agora apareceu tu e mais um ou outro. Contigo não vai funcionar porque é muita gente e ai perde a graça.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, tu pode me quotar à vontade. Não precisa ficar largando indiretinha, tu sabe né? S2.

E já te dou a dica ai: não caia no personagem do Léo. Com ele funciona porque ele é um só, dá uma movimentada no fórum e tal. Se aparecerem outras pessoas, complica. Já tem ele e o Salvaro, ai agora apareceu tu e mais um ou outro. Contigo não vai funcionar porque é muita gente e ai perde a graça.

Confesso que ontem, enquanto meus olhos sangravam, questionei-me se Raul não joga mais que Léo Gomes.

Brabo que ele não se ajuda também, nem no Figueirense tá conseguindo jogar (até onde acompanhei).

Postado

Renato podia ter saído depois do Gauchão, sairia por cima. Brasileirão é uma coisa que exige planejamento desde o início da competição pra ganhar, trocas no meio do torneio é pra foder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...