Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 0 Internacional

Leonardo Moreno

Posts Recomendados

Postado

São Paulo x Internacional | Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | Morumbi | 21h30

image.thumb.png.0ab0e795a3f804a76ec5b502d782cdde.png

EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ENFRENTAR DIEGO AGUIRRE

NINGUÉM CRIOU ESSA POIOCA ENTÃO EU CRIEI, SE TIVER ERRADO não me xinguem

INTERNACIONAL LEVA 3 A 0 AO NATURAL HOJE

Postado

Vamo SPFC caraio.

Postado

O INTERNACIONAL SÓ TEM JOGADOR BURRO

SÓ CANELA GROSSA

O DAMIÃO NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA LONGA, NÃO SABE FAZER UM PIVÔ

O POTTKER NÃO SABE DAR UM PASSE DE DOIS METROS

Postado
1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

O INTERNACIONAL SÓ TEM JOGADOR BURRO

SÓ CANELA GROSSA

O DAMIÃO NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA LONGA, NÃO SABE FAZER UM PIVÔ

O POTTKER NÃO SABE DAR UM PASSE DE DOIS METROS

Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. 

Postado

Jogo feio, time sem criatividade na ausência do Nenê. A minha semi empolgação passou e de voltaa realidade. 

Brigar pela vaga na Libertadores será um desafio.

Final de semana tem jogo difícil contra o Atlético Paranaense em Curitiba. Infelizmente, tudo direcionando pra três jogos sem vitórias.

Postado

Jogo tão ruim que minha gastrite atacou.

Postado
9 horas atrás, Lewiks disse:

Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. 

O Vardy que deu errado.

Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Quem é do RS sabe o quanto esse cara é caneleiro. Você tem razão, ele teve aquela fase mágica, chegou até à Seleção e pff, acabou a macumba.

Acho que o Jael consegue ser mais produtivo que ele

Postado

Esse jogo mostrou bem pq temos um dos piores ataques do Brasileirão, Pottker e Damião não conseguem servir um ao outro, não existe tabela entre eles, cada toque na bola um tenta resolver tudo sozinho, o Pottker abaixando a cabeça e tentando passar por meio time adversário, e o Damião tentando jogadas de várzea. Chegou a hora do trio ofensivo Nico, Lucca e Patrick ser testado.

Postado

Inter conquistou um bom resultado, convenhamos.

Postado

Empate lá no Morumbi não é mau resultado, o que o torna ruim foi o fato de não ter vencido o Sport semana passada, tinha que recuperar.

AGORA O DAMIÃO NÃO PODE SER JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL POR FAVOR, UM CARA QUE SAIU DA VÁRZEA AOS 20 ANOS.

Postado

O esporte certo dele é o ciclismo ?

Postado

Damião era bom por que era um cara super esforçado e que se doava 100% nos jogos, depois que ficou famoso se acomodou e virou um cone.

• Diretor Geral
Postado

Um cara que me escala TRÉLLEZ como PONTA DIREITA merece se foder pra caralho.

Sem falar em Sidão e Petros.

BOA AGUIRRE, SEU ARROMBADO. ??

Postado
59 minutes ago, Leho. said:

Um cara que me escala TRÉLLEZ como PONTA DIREITA merece se foder pra caralho.

Sem falar em Sidão e Petros.

BOA AGUIRRE, SEU ARROMBADO. ??

NÃO FALA MAL DO MEU BB

Postado
9 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Damião era bom por que era um cara super esforçado e que se doava 100% nos jogos, depois que ficou famoso se acomodou e virou um cone.

Na real, problema do Damião é qualquer bola meio alta dar bicicleta, só pq acertou 1x contra o mengo

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

NÃO FALA MAL DO MEU BB

LEVA PRA CASA!

Postado
3 minutes ago, Leho. said:

LEVA PRA CASA!

GOSTARIA DE LEVAR PRA CASA BOTAR CASACO MANTA E TOUCA E DIZER PRA NÃO SAIR NO SERENO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...