Leonardo Moreno Postado 5 de Junho 2018 Denunciar Postado 5 de Junho 2018 São Paulo x Internacional | Campeonato Brasileiro | 10ª Rodada | Morumbi | 21h30 EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ENFRENTAR DIEGO AGUIRRE NINGUÉM CRIOU ESSA POIOCA ENTÃO EU CRIEI, SE TIVER ERRADO não me xinguem INTERNACIONAL LEVA 3 A 0 AO NATURAL HOJE
Pedroso Navalha Postado 5 de Junho 2018 Denunciar Postado 5 de Junho 2018 Inter jogando contra o seu maior filhote, ganha fácil.
Leonardo Moreno Postado 6 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2018 O INTERNACIONAL SÓ TEM JOGADOR BURRO SÓ CANELA GROSSA O DAMIÃO NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA LONGA, NÃO SABE FAZER UM PIVÔ O POTTKER NÃO SABE DAR UM PASSE DE DOIS METROS
Lewiks Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: O INTERNACIONAL SÓ TEM JOGADOR BURRO SÓ CANELA GROSSA O DAMIÃO NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA LONGA, NÃO SABE FAZER UM PIVÔ O POTTKER NÃO SABE DAR UM PASSE DE DOIS METROS Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é.
Cadu França Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Jogo feio, time sem criatividade na ausência do Nenê. A minha semi empolgação passou e de voltaa realidade. Brigar pela vaga na Libertadores será um desafio. Final de semana tem jogo difícil contra o Atlético Paranaense em Curitiba. Infelizmente, tudo direcionando pra três jogos sem vitórias.
Buzzuh Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Jogo tão ruim que minha gastrite atacou.
Ichthus Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 9 horas atrás, Lewiks disse: Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. O Vardy que deu errado.
Tehh Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 10 horas atrás, Lewiks disse: Damião é o típico caso de pessoa abençoada. O cara tava lá na várzea, jogava futebol fds e ia pro campo trabalhar durante a semana. Deus sorriu pra terra apontou e pensou "vou salvar aquele podre diabo de passar o resto da vida comendo capim"... Tchann. Um ano mágico, que tudo dava certo, gol de cabeça, de canhota, direita, bicicleta, bunda... Aí parceiro, deu meia noite, os cavalos viraram ratos, a carruagem abóbora e as chuteiras duas enxadas. Na tem nego caindo no conto da carochinha até hoje. Essa porra nem jogador de futebol profissional é. Quem é do RS sabe o quanto esse cara é caneleiro. Você tem razão, ele teve aquela fase mágica, chegou até à Seleção e pff, acabou a macumba. Acho que o Jael consegue ser mais produtivo que ele
Lucas Matías Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Esse jogo mostrou bem pq temos um dos piores ataques do Brasileirão, Pottker e Damião não conseguem servir um ao outro, não existe tabela entre eles, cada toque na bola um tenta resolver tudo sozinho, o Pottker abaixando a cabeça e tentando passar por meio time adversário, e o Damião tentando jogadas de várzea. Chegou a hora do trio ofensivo Nico, Lucca e Patrick ser testado.
Léo R. Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Inter conquistou um bom resultado, convenhamos.
Lucas Gaúcho Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Empate lá no Morumbi não é mau resultado, o que o torna ruim foi o fato de não ter vencido o Sport semana passada, tinha que recuperar. AGORA O DAMIÃO NÃO PODE SER JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL POR FAVOR, UM CARA QUE SAIU DA VÁRZEA AOS 20 ANOS.
felipevalle Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 O esporte certo dele é o ciclismo
Pedroso Navalha Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Damião era bom por que era um cara super esforçado e que se doava 100% nos jogos, depois que ficou famoso se acomodou e virou um cone.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Um cara que me escala TRÉLLEZ como PONTA DIREITA merece se foder pra caralho. Sem falar em Sidão e Petros. BOA AGUIRRE, SEU ARROMBADO.
Leonardo Moreno Postado 6 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2018 59 minutes ago, Leho. said: Um cara que me escala TRÉLLEZ como PONTA DIREITA merece se foder pra caralho. Sem falar em Sidão e Petros. BOA AGUIRRE, SEU ARROMBADO. NÃO FALA MAL DO MEU BB
grollinho Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 9 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Damião era bom por que era um cara super esforçado e que se doava 100% nos jogos, depois que ficou famoso se acomodou e virou um cone. Na real, problema do Damião é qualquer bola meio alta dar bicicleta, só pq acertou 1x contra o mengo
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 2018 7 horas atrás, Leonardo Moreno disse: NÃO FALA MAL DO MEU BB LEVA PRA CASA!
Leonardo Moreno Postado 7 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2018 3 minutes ago, Leho. said: LEVA PRA CASA! GOSTARIA DE LEVAR PRA CASA BOTAR CASACO MANTA E TOUCA E DIZER PRA NÃO SAIR NO SERENO
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.