Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Fluminense

Mark.

Posts Recomendados

Postado

1187798919_Grmio.png.c752f6d499d03084b908260268a063f9.png Fluminense.png.82f3d3d9e9ab3a7e3eea9a58a6faeaad.png

Local: Arena do Grêmio
Data: 30/05/2018
Horário: 21:45

Postado

POST ANTI ZICA

GRÊMIO LEVA 5X0 DO FLU EM PLENA ARENA, 5 GOLS CONTRA DE BRESSAN, QUE NA VERDADE ERA NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUE FABIANO BALDASSO DE PERUCA E BARBA FAKE.

RENATO É DEMITIDO, LUAN É VISTO SAINDO A NADO DE CAPÃO DA CANOA RUMO À RUSSIA E O GRÊMIO ACABA

Postado

Grande teste pro Fluminense que tem surpreendido nesse inicio de Brasileirão

Postado

Estarei lá, fiquem tranquilos e me agradeçam após o jogo.

Postado

Não criei, perderemos.

Postado

Essa camiseta azul marinho é facilmente uma das mais bonitas da nossa história. Um estilo que deveria ser usado mais vezes.

Postado

Lima jogando direitinho, devia ter jogado sempre no lugar do Maicossuel.

Esse Pedro do Fluminense é bom demais, o cara sempre ganha no corpo e tem uma habilidade bem decente.

Postado

No dia que o Cebolinha ta mal na finalização a gente não ganha.

CEBOLA DEPENDENCIA 

Time sem variação nenhuma

Postado

3 0x0 jogando em casa, mas ta tudo bem com o time sim gente. Seremos multicampeões. 

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

0x0

Sabia. Cara, vi Cícero no onze inicial, nem quis ver o jogo.

Postado

Parabéns a você Renato, que não consegue vencer em casa.

Vai por a culpa em quem? Nos desfalques? No Juíz? no Gramado?

VAI TOMAR NO CU, TIME DE MERDA QUE SÓ TOCA A BOLA, FORA RENATO, FORA TORCEDOR MIGUXO QUE SÓ ATRAPALHA, PARA DE CANTAR E VAIA ESSA PORRA DESSE TIME.

Postado

Todo jogo é igual, o adversário se retranca e fica 0x0. E o Renato até então não teve competência para vencer numa circunstância que segue se repetindo...

Postado

Renato não consegue nem fazer o trivial, levantar a bola pra área e ver no que dá, não que isso seja a melhor alternativa, mas nem isso ele faz. Hoje por exemplo, ele tirou o único centro-avante do time, pra colocar o Floppy Anderson, não que o André seja bom, porém é um Centro-Avante, fixa ele na porra da área, ou então  manda o viado do Cícero pra área e manda levantar bola. Qualquer treinador meia boca faria isso, não é o ideal, mas pelo menos tentaria algo diferente do toque-toque, fora que no térmio da partida há uma tendência e acontecerem mais faltas, ou seja, mais bolas a serem levantads, talvez não desse em nada, mas não aguento mais o grêmio tentar a mesma coisa sem sucesso.

Renato consegui fazer as 3 substituições de forma errada hoje, pepê não pode ser largado, assim como qualquer guri, na fumaceira de um jogo assim. Thaciano é Meia-Atacante por dentro, não pela ponta direita. Thonny Anderson idem, não adianta empilhar jogadores na frente sem organização.

Postado
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Te falei que nas goleadas por 5 a tanto desse mês eu que estava lá, você nos zicou com esse post.

-

Mais um jogo que o time domina, o adversário vem na retranca gauchesca e segura o zero. Nós até tentamos variar as jogadas, mas falta o detalhe: bola parada, cruzamentos DECENTES, dribles etc. Não adianta o Cebolinha ir para o meio, não adianta ter os dois laterais indo na linha de fundo e cruzando no pé do zagueiro, não adianta o Luan driblando pra trás enquanto segura a bola. Tem que ser mais objetivo e fazer a porra do gol quando tiver a chance. Hoje o Everton foi mal na finalização, mas faz tempo que o sr. André vem devendo e mostrando exatamente o que eu esperava dele, infelizmente. 

O Lima fez um bom cosplay de Ramiro, mas falta muito ainda para ser uma boa opção. CIÇO10 fazendo o básico do básico e o resto do time foi nota 6. Bressan bateu até na mãe e acho que nem amarelo levou, é uma lenda viva

E o juiz foi horroroso, conseguiu ser ruim para os dois times diversas vezes e só pode ter miopia para deixar de marcar tanta falta clara, marcando umas faltinhas bestas no lugar

Postado

Não entendo pra que ter um lateral direito que nunca termina um jogo e é preterido a jogadores improvisados. 

Nenhum escanteio passou do primeiro pau, isso é inaceitável. 

Time tá voltando a ser o que era, podemos esperar mais 15 anos sem títulos, vai se foder. Pra piorar tenho que aturar meu amigo falando que tô cobrando demais do time, que o time tá jogando bem

Postado
6 minutos atrás, Tehh disse:

Te falei que nas goleadas por 5 a tanto desse mês eu que estava lá, você nos zicou com esse post.

-

Mais um jogo que o time domina, o adversário vem na retranca gauchesca e segura o zero. Nós até tentamos variar as jogadas, mas falta o detalhe: bola parada, cruzamentos DECENTES, dribles etc. Não adianta o Cebolinha ir para o meio, não adianta ter os dois laterais indo na linha de fundo e cruzando no pé do zagueiro, não adianta o Luan driblando pra trás enquanto segura a bola. Tem que ser mais objetivo e fazer a porra do gol quando tiver a chance. Hoje o Everton foi mal na finalização, mas faz tempo que o sr. André vem devendo e mostrando exatamente o que eu esperava dele, infelizmente. 

O Lima fez um bom cosplay de Ramiro, mas falta muito ainda para ser uma boa opção. CIÇO10 fazendo o básico do básico e o resto do time foi nota 6. Bressan bateu até na mãe e acho que nem amarelo levou, é uma lenda viva

E o juiz foi horroroso, conseguiu ser ruim para os dois times diversas vezes e só pode ter miopia para deixar de marcar tanta falta clara, marcando umas faltinhas bestas no lugar

A única coisa boa desse time hoje foi o Kannemann, queimou a minha lingua bonitaço e ta segurando a nossa defesa praticamente sozinho. 

Postado
26 minutos atrás, Bruna' disse:

Cara, vi Cícero no onze inicial, nem quis ver o jogo.

x2

Não tem justificativa para esse cara fardar no Grêmio!

Postado
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ih rapaz.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...