Mark. Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Local: Mineirão Data: 30/05/2018 Horário: 21:45h
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Só na torcida para o Mano não ser enrabado pelo Roger Machado mais uma vez.
Moura Edu Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Do jeito que o Palmeiras ta a torcida é para não perder de muito la em minas
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Sóbis titular de novo, o que fizemos para merecer isso?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Sassá podia lesionar de novo ou cometer algum ato de indisciplina...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Romero no meio-campo e a linha defensiva já ficou bem mais agressiva.
Deod Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Que joguinho feio puta merda. Time pesado demais, Robinho, Edilson, Sobis, Sassa, e TN juntos deve aproximar uns 500kg.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Que jogaçzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
twitch.tvstayheavy87 Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Não aguentei e vim zicar meu Parmera.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Já pode tirar o Sassá e o Sóbis, Mano.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Agora virá a boa e velha RETRANCADA.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Raniel como sempre mostra que tanto ele quanto o Sassá são ruins e que precisamos de atacante.
Aleef Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Graças a Deus a multa do Mano é alta.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Maio 2018 #SomaESegue Romero é desperdício na lateral, putaquepariu. Como que ninguém enxerga?
Deod Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Vitória do manobol que faz o cucabol parecer bonito. Mas chega de ser reclamão, somaesegue
Pedroso Navalha Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 A maldição de Porcus Tristes ataca novamente.
F J Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Ontem o Roger mostrou como é fraco. Normalmente ele ja substitui mal, ontem bateu os limites. O time joga no 4-4-toca pro Keno, o Keno tava gripado mesmo assim segurou o cara 90 minutos. O Palmeiras tomou gol num cruzamento que o Thiago Santos não bloqueou, que o Dracena Pixotou e que o Jailson falhou, e o Roger culpou o DUDU porque ele não voltou pra marcar. O time todo não tava jogando nada, mas o Dudu deu o unico chute do time que prestou, ele tirou o Dudu como castigo e colocou o Moises que só teve o nome falado quando entrou no jogo e quando fez uma falta tomando amarelo. Sabado a gente perde do SP em casa e acho que o Roger cai, deveriamos ir de Wesley Carvalho até a copa, o mesmo ja treinou o Vitoria varias vezes como interino,
Moura Edu Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 20 horas atrás, F J disse: Sabado a gente perde do SP em casa e acho que o Roger cai, deveriamos ir de Wesley Carvalho até a copa, o mesmo ja treinou o Vitoria varias vezes como interino, Estou pensando no mesmo, foda é saber quem é o próximo, duvido nada trazerem um Felipão ou luxa pós copa, vi alguns falando de Gareca, mas não creio.
F J Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 4 horas atrás, Moura Edu disse: Estou pensando no mesmo, foda é saber quem é o próximo, duvido nada trazerem um Felipão ou luxa pós copa, vi alguns falando de Gareca, mas não creio. Eu queria o Gareca, mas é cagada trazer um tecnico depois da parada da Copa,só se o Peru foi eliminado muito cedo e ja ter um Mattos da vida no ouvido dele no ultimo jogo da Copa, mesmo assim ele iria querer descansar. Felipão e Luxa é coisa de torcedor que ficou amargo nos anos 80 e parou no tempo nos anos 90, mesmo tipo de gente que gosta do Felipe Melo, deusulivre
Léo R. Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Mano é o melhor técnico do futebol brasileiro hoje, sem dúvidas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.