Mark. Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Local: Barradão Data: 30/05/2018 Horário: 19:30h
Leonardo Moreno Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Mais uma edição do glorioso clássico Victor Ramos, no qual o Internacional já entra derrotado em campo.
Lucas Gaúcho Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Impossível o Inter ganhar três consecutivas, nem se o adversário fosse o Nova Prata.
Mark. Postado 30 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2018 O Vitória já complicou a vida do inter no passado, acho que não vai ser jogo fácil, não. Acredito em um 2x2.
Leonardo Moreno Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Num mundo ideal onde boas decisões são tomadas, o Inter iria escalado assim pro jogo: Iago e Damião suspensos dão lugar a Uendel e Brenner. Uendel na do Iago deve acontecer, mas infelizmente Brenner não deve ganhar sua chance em detrimento da improvisação de Pottker - em má fase - na referência do ataque. Pottker, que vem mal nas últimas partidas, deveria dar lugar a Nico López (que vem entrando muito bem) e Brenner deveria ganhar uma chance tanto por ser centroavante de origem - o que é melhor que improvisar alguém ali - tanto por ter características mais adequadas ao modelo de jogo atual do que Pottker. Mas vamos torcer pra que o Pottker cale a minha boca
Lucas Matías Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 9 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Num mundo ideal onde boas decisões são tomadas, o Inter iria escalado assim pro jogo: Iago e Damião suspensos dão lugar a Uendel e Brenner. Uendel na do Iago deve acontecer, mas infelizmente Brenner não deve ganhar sua chance em detrimento da improvisação de Pottker - em má fase - na referência do ataque. Pottker, que vem mal nas últimas partidas, deveria dar lugar a Nico López (que vem entrando muito bem) e Brenner deveria ganhar uma chance tanto por ser centroavante de origem - o que é melhor que improvisar alguém ali - tanto por ter características mais adequadas ao modelo de jogo atual do que Pottker. Mas vamos torcer pra que o Pottker cale a minha boca Outra opção é o Lucca ir pra referencia e o Rossi ir pro flanco esquerdo, o que eu sinceramente prefiro, Nico já é preguiçoso no Beira Rio, imagina fora de casa
grollinho Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 AHUAHUHAUIAHIU Quem dá c dá sorte
Leonardo Castello Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Seria lamentável o Inter não sair com um triunfo hoje.
Lucca_inter Postado 31 de Maio 2018 Denunciar Postado 31 de Maio 2018 Que segundo tempo horrível. Cuesta e Dourado estão jogando muito bem. O Nico joga numa preguiça que da raiva puta que pariu, mas faz uns golzinhos de vez em quando. Brenner não da, muito fraquinho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.