Rodrigo9 Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Ô jogo chato. Melhorou na base da porrada
David R. Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Nem vi o tópico. Que zica essa do Kelvin, pqp. Ricardo é o melhor da defesa, espero que o Zé perceba isso.
David R. Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Time que tem Fabricio na lateral tem que se f.. mesmo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Parabéns pelo feito de tomar gol do Perélber.
David R. Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Desábato tá de sacanagem também né. Não sei como eu defendia esse Paulo Vitor, fraco demaaais. Time sem criação nenhuma, por incrível que pareça, o Andres Rios faz falta demais.
Rodrigo9 Postado 27 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2018 10 minutos atrás, davidreisc disse: Desábato tá de sacanagem também né. Não sei como eu defendia esse Paulo Vitor, fraco demaaais. Time sem criação nenhuma, por incrível que pareça, o Andres Rios faz falta demais. Desábato parece que dá umas bugada de vez em quando, vermelho direto pela falta que ele fez não seria absurdo também. Nível Felipe Melo de fazer besteira
Leonardo Castello Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 3 horas atrás, Henrique M. disse: Parabéns pelo feito de tomar gol do Perélber. eu ja ia comentar isso
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.