Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ngm falando do mané, o cara tá esmirilhando desde o começo

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

- Galvão?

- Diga, Tino!

- Sentiu!

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

sério @SilveiraGOD. 5 minutos de um cara com 20 anos de carreira? com a maioria dos momentos de 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Agora, Henrique M. disse:

- Galvão?

- Diga, Tino!

- Sentiu!

Eita, não posso dar uma resposta que já "senti".

Postado

Os dois times tão errando passe demais. Nervosismo puro.

Postado

Lovren se impôs na jogada do gol e o baixinho meteu gol dentro da área. 

Karius aliviado e torcida do Liverpool voltou!

Postado
Agora, Ricardo Bernardo disse:

sério @SilveiraGOD. 5 minutos de um cara com 20 anos de carreira? com a maioria dos momentos de 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá rolando um jogo importantíssimo e eu não vou procurar agora, mas ele tem vários erros dessa temporada, cara. 

Longe de ser a unanimidade que alguns falam aqui. É bom goleiro, mas só. Se for pra trazer alguém, tem que ser alguém top e esse alguém não é o Buffon. Confundem a figura com a pessoa.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eita, não posso dar uma resposta que já "senti".

Pô cara, você vendo o jogo do seu primeiro time, depois de nem ter dormido a noite, aí tu pára de ver o jogo pra pegar um video aleatório do buffon no yt? Se isso não é acusar golpe, não sei mais o que pode ser.

Postado

Liverpool sem nenhuma saída de bola ou referência pra puxar o contra-ataque. A raça tá compensando até aqui.

Postado

Eu sei que torço para o bayern e isso é hipocrisia, mas essa diferença é sacanagem. No Liverpool sai o Salah e entra Lallana, sai Isco no Real e entra Bale, véi.

Postado

FAOSIJFOIAFJAOSIFJASOIFJSAIOFJASIOFJSAOIFJASOIFJIASOFJIASJFASOFAS

GOLAÇO

Postado

Golaço da porra!

Postado

PUTA QUE PARIU

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Pô cara, você vendo o jogo do seu primeiro time, depois de nem ter dormido a noite, aí tu pára de ver o jogo pra pegar um video aleatório do buffon no yt? Se isso não é acusar golpe, não sei mais o que pode ser.

Já me quotou 5434343 vezes. Tá precisando tanto assim de atenção?

Postado

BEIO FAZENDO UM GOL DESSES? Ja era pro Liverpool, coitados.

Foda =/

• Vice-Presidente
Postado

Até achei que tinha sido o Ronaldo guardando de novo.

Postado
2 minutos atrás, Sunday disse:

Eu sei que torço para o bayern e isso é hipocrisia, mas essa diferença é sacanagem. No Liverpool sai o Salah e entra Lallana, sai Isco no Real e entra Bale, véi.

Eu não tô falando, véi.

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Já me quotou 5434343 vezes. Tá precisando tanto assim de atenção?

Sim ?

Estou preocupado, eu brinco contigo, mas você vai ficar triste, ninguém merece torcer para o Liverpool... Já te falei.

Até fui ver, te quotei só agora, antes apenas citei, não gosto de falar pelas costas.

Postado

E pior que o Ronaldo vai levar a Bola de Ouro com esse título mesmo sumido hoje.

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

E pior que o Ronaldo vai levar a Bola de Ouro com esse título mesmo sumido hoje.

Depois desse post é capaz dele fazer gol.

Postado

Nossa, o Lallana tá horrivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...