Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Porque não aconteceu com o Sérgio Ramos? Esse filho da puta vai fazer gol de cabeça ainda, arrombado.

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po caras, nem falta foi, Salah caiu de mau jeito.

Postado
6 minutos atrás, Van Derek disse:

Negada falava mal do Pepe, mas o S. Ramos é mais sujo que ele.

Muito mais. A sorte do Ramos é que sempre teve o Pepe pra receber as críticas de maldoso, mas ele era muito mais criminoso. 

Postado

Liverpool perdeu completamente a intensidade comum de primeiro tempo. Tá mais próximo daquele estilo de final de jogo com linhas mais recuadas e menos gegenpressing.

Postado

Primeiro tempo tem q acabar antes do Liverpool tomar um gol

• Vice-Presidente
Postado

Se fosse o Varane ou qualquer outro beque no lance do Salah com o Ramos ninguém ia falar nada, que era consequência do jogo.

Nem achar falta eu achei, quanto mais que o Sérgio Ramos planejou tirar o cara do jogo.

Postado

Liverpool levou um nocaute emocional

Postado

Ah cara, não importa pra quem você torça, não é esse jogo que você quer ver. Sem o Salah esse jogo perde a graça demais.

O Sérgio foi muito desleal.

O Liverpool não só perde o "melhor jogador" como fica abalado emocionalmente. O Klopp tem que resolver na tática.

O Real precisa aproveitar e crescer no jogo.

Postado
6 minutos atrás, Léo R. disse:

AHDUHADHAUDHDUAHADUHADUHADUHUAHDUHDAUDHAUD

que mané espetáculo, querem arte vão à um museu, futebol é isso caralho

Sérgio Ramos fez o que deveria ser feito, o serviço sujo. PRONTO.

Porra, hein. Que cuzão

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Se fosse o Varane ou qualquer outro beque no lance do Salah com o Ramos ninguém ia falar nada, que era consequência do jogo.

Nem achar falta eu achei, quanto mais que o Sérgio Ramos planejou tirar o cara do jogo. 

Véi, o cara SEGUROU o braço do Salah e deu uma rolada no chão. Se não teve intenção, ele é no mínimo um psicopata. Nem quando eu fazia jiu-jitsu que era mais pegado a gente fazia uma porra dessas.

Postado

Esse 1º tento tem que acabar rápido para o Liverpool

Postado

Não galera, óbvio que foi falta do Ramos, mas não foi com intenção de lesionar o Salah

Foi acidente

Postado

@Léo R. Nem eu que terminei hoje de novo com aquele mesmo cara que eu já tinha terminado mas voltei tô tão amarga quanto você, na verdade pelo contrário, tô com vontade de ser abraçada e de tomar açaí.

Gente, vou cantar aqui: Liverpool ainda ganha essa porra.

Postado

Liverpool tem que segurar e no intervalo o Klopp tem que dar aquela água do Space Jam para os caras.

Postado

Ainda bem que acabou 0x0, se não o Madrid poderia ter matado o jogo agora

Postado
2 minutos atrás, Bruna' disse:

@Léo R. Nem eu que terminei hoje de novo com aquele mesmo cara que eu já tinha terminado mas voltei tô tão amarga quanto você, na verdade pelo contrário, tô com vontade de ser abraçada e de tomar açaí.

Gente, vou cantar aqui: Liverpool ainda ganha essa porra.

Eu estou feliz, é engraçado o lance do @SilveiraGOD.

Postado

Nego quebra o braço do jogador do Liverpool e nem falta o juiz dá. Real Madrid League perdeu a graça.

8 minutos atrás, Tehh disse:

Porra, hein. Que cuzão

Ele tá se perdendo no personagem.

Postado

Como é que estão as narrações? A do EI, péssima como sempre, aquela gritaria é muito irritante. Comentários, irrelevantes. 

Postado
Agora, Léo R. disse:

Eu estou feliz, é engraçado o lance do @SilveiraGOD.

Pois sabe outro time pra que o Silveira torce? O Grêmio, então trate de parar de zoar o coitado.

Postado

O banco do Liverpool chega a ser engraçado.

Postado

Pena também pela lesão do Carvajal, a imprevisibilidade faz parte do jogo mas duas lesões é sacanagem do destino. 

Não entrarei no mérito de intenção do Sérgio Ramos pois tenho minha opinião sobre ele que poderia influenciar. 

Lallana precisa entrar no jogo e o Nacho não tem vocação ofensiva. Veremos o segundo tempo da peleia.

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Como é que estão as narrações? A do EI, péssima como sempre, aquela gritaria é muito irritante. Comentários, irrelevantes. 

Casagrande não tem chupado o saco do Real Madrid na Globo, então tá assistível.

Postado
1 minuto atrás, Bruna' disse:

Pois sabe outro time pra que o Silveira torce? O Grêmio, então trate de parar de zoar o coitado.

Bruna, olha o texto que ele postou, ele não dormiu por conta do jogo de hoje, logo, ele torce mais para o Liverpool. Torcedor de verdade  só tem 1 time, é a mesma coisa que ter duas namoradas, você só pode ter uma. (sou um homem fiel).

Agora, Roman disse:

O banco do Liverpool chega a ser engraçado.

Lallana não farda nem no JEC.

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Fui na mesma. Na EI tá no padrão conhecido rs... pelo menos gosto do VSR e o Zico leu bem o jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...