Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Firmino já abriu muito a caixa de ferramentas. Tá ganhando tudo.

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que passe do Firmino

Postado

To gostando!

Postado

Benzema já sentiu

Postado

"OS INGLESES SEMPRE JOGARAM COM 2 LINHAS DE 4 NÉ, E AGORA O KLOPP CHEGOU E FEZ 2 LINHAS DE 3"

PUTA QUE ME PARIU

Postado

CHUTA ESSA MERDA GINI SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO DA PORRA

Postado

Carvajal nunca me decepciona

Postado

Ronaldo tá doido pra comer as costas do filho de Robert.

Postado

Mané tem que ser mais objetivo minha porra. Fez bem em esperar o Salah se deslocar mas ai atrasou toda a porra da jogada. Ai não né meu filho.

Postado

Ai não minha porra

Postado

Me desculpem a burrice, mas por que diabos os jogadores da seleção brasileira tem que se apresentar para a seleção mas jogadores que também vão jogar a Copa tipo o Salah não precisam?

Postado

VAI TOMAR NO TEU CU NAVAS SEU PUTO DO CARALHO

Postado

Estou ouvindo o jogo, torcendo para o Liverpool perder só porque essa PALHAÇADA que o @SilveiraGOD. está protagonizando neste tópico, precisa parar.

Postado

Pouca falta do Sergio Ramos, hein.

Só era o que faltava ter deslocado o ombro.

Postado
2 minutos atrás, Bruna' disse:

Me desculpem a burrice, mas por que diabos os jogadores da seleção brasileira tem que se apresentar para a seleção mas jogadores que também vão jogar a Copa tipo o Salah não precisam?

OBS: Agora que vi, Casemiro e Marcelo tão jogando, então vou reformular a pergunta: POR QUE DIABOS OS TIMES BRASILEIROS JÁ ESTÃO DESFALCADOS E OS EUROPEUS NÃO??

Postado

AH NÃO, TINHA QUE SER O FILHO DA PUTA DO SERGIO RAMOS

Postado

Sérgio Ramos é imundo demais.

Postado
41 minutos atrás, Ripley161 disse:

Eu me sinto assim hj tbm, ano passado eu torçi tanto pra Juve, torçi pro Atlético nas duas finais, todas as secações falharam, duas de forma humilhante, hj eu vejo q se o Real ganhar n vai ser tanta surpresa, mas acho q o Liverpool vem melhor q os seus antecessores, mas o sentimento de conformidade vem de graça quando se joga contra o Real, hj eu sei disso.

Eu fico assim em qualquer jogo. Mas realmente, nos últimos anos torcer contra o Real na Champions é pedir pra se decepcionar. 

31 minutos atrás, Cadu França disse:

Assistir na Globo, Band ou na EI? Que fase hahaha... saudades ESPN!

É um pior que a outra, triste. Vou ficar no EI até sair gol, aí eu troco porque não aguento a gritaria. 

Postado
8 minutos atrás, Bruna' disse:

A UEFA entrou com pedido com bastante antecedência pra que os jogadores da final da UCL fossem liberados mais tarde. A CBF teve um ano pra fazer isso e não fez.

Aliás, tem um tópico na área de futebol brasileiro sobre isso.

Postado

Deu o quê o juizão?

Salah fora. 

Acabou.

Postado
1 minuto atrás, Perissé disse:

A UEFA entrou com pedido com bastante antecedência pra que os jogadores da final da UCL fossem liberados mais tarde. A CBF teve um ano pra fazer isso e não fez.

Aliás, tem um tópico na área de futebol brasileiro sobre isso.

Mas no caso da Libertadores não teria que ser a CONMEBOL?. Os times foram desfalcados NA LIBERTADORES.

Postado

Nem me assusto mais com esse tipo de atitude do Sergio Ramos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...