Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Achei que o Cristiano tivesse sido substituído.

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com este elenco ae é um milagre eles terem chegado na final. 

Postado

Pô, vocês forçam né? Cornetar o CR7? Ok, está a baixo, mas pelo menos deu uns chutes a gol, e o MENINO FIRMINO? Que simplesmente não entrou em campo?

Postado
Agora, Léo R. disse:

Pô, vocês forçam né? Cornetar o CR7? Ok, está a baixo, mas pelo menos deu uns chutes a gol, e o MENINO FIRMINO? Que simplesmente não entrou em campo?

Firmino nunca foi eleito melhor do mundo.

Postado
Agora, Roman disse:

I REST MY CASE!!!

Postado

Oi Karius

Postado

Se o Liverpool não consegue parar o Real, o torcedor para.

VAMO QUE VAMO

FASUIFSAHFIAHIFUAHUFISAUHFISAHIUSA

Postado

Agora começou a glorificação deste time do Real na EI. 

Porém é inegável que 3 orelhudas seguidas é histórico e não tem como criticar. Só aplaudir pois, de fato, é um sr. time.

Hahahaha olha essa invasão!

Postado
2 minutos atrás, Roman disse:

Olhando pro este lado, você tem razão. Mimdesrgupa.

Postado

Real passou por um grupo com Dortmund e Tottenham e eliminou PSG, Juventus, Bayern e agora o Liverpool. 

Merecidíssimo.

Postado

Que merda, vamos ter que aguentar esse arrombados por mais ano

Postado

Klopp, o treinero do quase

Postado

Foi pênalti.

No ucraniano.

Postado

Resultado mais que justo. Antes do Salah tinha jogo, depois o Liverpool desmoronou.

Vão culpar o Karius pra caralho, mas o fato é que o que nos tirou qualquer chance de vitória foi a lesão do Salah (não teve sacanagem do Ramos).

Merecido.

Do lado do meu time, tô orgulhoso pra caralho. Já sabia que seria difícil, mas só de chegar onde chegou com o time que tem e mostrando um futebol maravilhoso, fico feliz. Meu único problema é que eu queria ter visto esse jogo com o Salah os 90 minutos em campo. Acho que seria muuito mais equilibrado. Paciência.

Vida que segue, temporada que vem a gente vai estar ainda mais forte.

Postado
2 minutos atrás, davidreisc disse:

Real passou por um grupo com Dortmund e Tottenham e eliminou PSG, Juventus, Bayern e agora o Liverpool. 

Merecidíssimo.

Roubou os últimos 3. Parabéns ao Real Madrid.

Postado

O Firmino deu uma sentida. Não dá nem pra culpar o Liverpool. Durante a competição perdeu uma porrada de jogador.  

Postado

Obviamente o Karius sentiu a lesão do Salah, por isso as falhas

Postado

O fato é que se fosse Klopp na casamata do Madrid e Navas na baliza, teria sido uns 7x0 pro Real.

Postado

O Karius já seria criticado por falhar no segundo gol, onde ele não tinha braço. O cara vai precisar de muita ajuda psicológica mano, olha essa imagem dele pedindo desculpas pra torcida.

Postado

Aliás, Ulreich tá orgulhoso do seu pupilo.

Postado

Porra, triste demais essa cena do Karius pedindo desculpa pra torcida. Baita imagem! 

Postado

Cristiano Ronaldo jogou bem as oitavas e a primeira partida das quartas, depois sumiu no resto. Vai ganhar o prêmio de melhor do mundo por causa de 3 jogos auheuaheuah.

Postado
Agora, Roman disse:

Aliás, Ulreich tá orgulhoso do seu pupilo.

Ulreich tá feliz q esqueceram ele

• Bruno Caetano. mudou o título para Real Madrid 3 x 1 Liverpool — Real campeão da UEFA Champions League!
Postado

E tipo, ele foi sozinho. O resto de pau no cu perdeu o jogo também, incluindo o Klopp que adora ser vice.

Postado
Em 17/05/2018 at 18:03, SilveiraGOD. disse:

É óbvio que ele é melhor, não falo o contrário. Só que eu não acho ele melhor o suficiente pra barrar a ascensão do Karius por 1 ou 2 anos e acho que é um upgrade insuficiente. Jogadores como Alisson e Oblak (que o Liverpool tem interesse), esses sim são muito melhores que o Karius e são longevos, ai vale a pena.

Eu discordo. Pra mim, goleiro TOP não pode falhar com a frequência que o Buffon falha. Por isso coloco De Gea, Oblak, Alisson, Stegen (que falha mas tem umas defesas absurdas e com os pés é monstruoso), Courtois e provavelmente colocaria outros, se acompanhasse, mais a frente. Buffon pra mim tem o mesmo problema que alguns jogadores do Liverpool têm, jogam 90% do tempo bem e quando vê acabam entregando a rapadura. É o caso do próprio Karius, do Arnold, do Lovren, do Henderson. O que o Liverpool precisa hoje em termos de titularidade é um goleiro constante e definitivamente bom.

... você compara os 2 claramente aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...