Lucca_inter Postado 21 de Maio 2018 Denunciar Postado 21 de Maio 2018 INTER: Danilo Fernandes, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson e Patrick; Lucca, Damião e Potter; Por que o Dalessandro não vai jogar?
Pedroso Navalha Postado 21 de Maio 2018 Denunciar Postado 21 de Maio 2018 Sentiu antes do jogo. Boataria diz que foi por causa da entrada do Camilo.
David R. Postado 21 de Maio 2018 Denunciar Postado 21 de Maio 2018 Agora que eu fui ver a "entrada" do Camilo. Como que o cara da uma entrada dessa em um treino? Tá louco kkkkk
Lucca_inter Postado 21 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2018 A cada jogo que passa eu tenho mais certeza que o Patrick é horroroso. Meu deus.
Lucas Matías Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 Me recuso a acreditar que o D'Ale ficou de fora por conta da entrada do Camilo, até porque ele levanta de boa e já querendo treta pós carrinho. E acho que seria amadorismo demais do Odair coroar o Camilo relacionando para o jogo mesmo após tirar um companheiro de time de um jogo importante.
Tehh Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 13 horas atrás, Lucca_inter disse: A cada jogo que passa eu tenho mais certeza que o Patrick é horroroso. Meu deus. Eu falei em um outro tópico que até o fim do ano os colorados vão enxergar que ele é muito ruim, mas até agora estão quase todos encantados com o cara.
Lucas Matías Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 1 hora atrás, Tehh disse: Eu falei em um outro tópico que até o fim do ano os colorados vão enxergar que ele é muito ruim, mas até agora estão quase todos encantados com o cara. E como não ficar? É o líder em quase todos os quesitos do time na temporada, faz gol, da assistência, volta pra marcar, é o melhor passador do time quando o D'Ale não joga, tem vitória individual... Pode ser só fase sim, mas no momento ele é o melhor jogador do time na temporada.
Leonardo Moreno Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 Pois é! Como não ficar encantado com o cara? Desempenho ele tem. Não entendo os motivos de quem fala que ele não é bom. Todo jogo ele tem bom desempenho. Se vai mudar no futuro não posso afirmar, mas por enquanto não vejo motivos pra dizer que ele é ruim. Ontem errou 2 ou 3 passes provavelmente por desconcentração, mas isso faz parte. De modo geral fez boa partida também. E me agradou muito que jogou centralizado, onde eu acho que realmente deve jogar. Inclusive a escalação de ontem acho que foi a perfeita pra mim. Zeca e Iago são dois laterais que tem boa qualidade técnica e tem como característica a penetração pelo meio. Além disso, Pottker e Lucca são dois pontas de pé invertido, que também tem a característica de convergir pro meio. Por esse motivo, escalar esses 4 nas pontas é uma ótima alternativa visto que pode ocorrer revezamento das posições. Seria melhor ainda se o centroavante não fosse o Damião mas sim alguém de mais movimentação, que poderia jogar como Falso Nove deixando espaço pra penetração de qualquer um.
Pedroso Navalha Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 INTER METEU 3 GOLS NA CHAPECOENSE Fosse Gremio ia ficar encerando o jogo todo e botar a culpa na retranca.
Léo R. Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 1 hora atrás, Pedroso Navalha disse: INTER METEU 3 GOLS NA CHAPECOENSE Fosse Gremio ia ficar encerando o jogo todo e botar a culpa na retranca. tragam um mito para este troféu
Lucca_inter Postado 22 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2018 Patrick jogou MUITO MAL esse jogo. Não é possível que só eu veja isso.
Leonardo Moreno Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 26 minutes ago, Lucca_inter said: Patrick jogou MUITO MAL esse jogo. Não é possível que só eu veja isso. Ele quase entregou a paçoca uma vez, sendo salvo pelo Dourado (que jogou maravilhosamente bem - O QUE FOI AQUELE LANCE DELE NA ORIGEM DO PRIMEIRO GOL?), além de ter errado alguns outros passes. Mas ainda assim acho que foi bem, embora eu tenha visto o jogo do estádio - o que compromete qualquer análise.
Lucas Gaúcho Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 29 minutos atrás, Lucca_inter disse: Patrick jogou MUITO MAL esse jogo. Não é possível que só eu veja isso. Também achei, e sou do grupo dos que não gostam dele. Pode até ter os melhores números da temporada e tudo, mas é no máximo esforçado, tecnicamente é horrível, parece uma patrola sem torque em campo, jogador assim uma hora decaí e se foi o boi com as cordas. Fora que ele tem "bons números na temporada" mas a temporada começou a um mês, ruralito não se pode levar a sério.
Tehh Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 9 horas atrás, Lucas Matías disse: E como não ficar? É o líder em quase todos os quesitos do time na temporada, faz gol, da assistência, volta pra marcar, é o melhor passador do time quando o D'Ale não joga, tem vitória individual... Pode ser só fase sim, mas no momento ele é o melhor jogador do time na temporada. É sério isso que ele lidera várias estatísticas do Inter? Do que eu vi ele jogar, vi um jogador limitado, insuficiente para ser titular de um grande como o Inter. Talvez nessa fase de reconstrução mesmo... mas um MEIA ele não é. Talvez segundo volante, mas tendo um armador qualificado por perto. Se ele é o melhor jogador de vocês do ano... carajo... ai mesmo que eu fico preocupado.
Pedroso Navalha Postado 23 de Maio 2018 Denunciar Postado 23 de Maio 2018 Não vou criticar por que não faz muito tempo Sandro Goiano e nabas semelhantes eram endeusadas pela torcida do meu time.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.