Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/05/2018 em 19:55, RYUxd disse:

Edu Gaspar tem o emprego mais fácil do mundo

Expand  

O cara que ia pra Seleção porque é "bom de grupo" arrumou uma mamata dessas? Que surpresa! hahaha

Postado

Tenso ter essas opções pros reservas. 

Postado

Olha essa Lista, que coisa surreal...

Postado

Quatro jogadores do Grêmio, só foi um. Eita meu caralho.

Postado

Não vejo nenhum absurdo nessa lista de reservas. Além de que essa lista é uma mera formalidade. Em caso de alguma lesão, qualquer jogador pode ser convocado.

Postado

Tite é muito louco nas drogas 

Postado

Maicon  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que suplentes assombrosos que o Tite inventou.

Postado

Quem que ficou de fora da lista de reservas voces que estão reclamando queriam ?

Postado

Fabinho ou Alan eram pra estarem muito a frente que Maicon.

Malcon, Talisca e David Neres eram pra está no lugar de Dudu e RODRIGUINHO!!!

Postado
  Em 25/05/2018 em 21:00, Lucca_inter disse:

Quem que ficou de fora da lista de reservas voces que estão reclamando queriam ?

Expand  

Rodrigo Caio não é unanimidade nem no São Paulo, vai ser na seleção?

Claro que essa lista e nada é a mesma coisa, já que o Tite não precisará necessariamente usar ela para uma eventual substituição. Mas dá pra ver bem que não existe meritocracia nenhuma na seleção.

Postado

Convoca o Renato Gaúcho pra ser teu suplente também Tite, não fode. Pior que vai ser campeão do mundo por ser muito bom de campo.

Postado

Maicon é cornetado por 99% dos Gremistas do fórum e ta na lista kkkkkkkkk

Postado
  Em 26/05/2018 em 00:08, Ricardo Bernardo disse:

Expand  

Maicon é o melhor jogador do Gremio em 2018.

Postado

A justificativa que ele deu, pra convocar tanto jogador atuando no Brasil, é que muitos dos "selecionáveis" que atuam na Europa já estão de férias e caso ocorra alguma substituição de última hora (tipo a do Emerson em 2002), correria o risco do jogador ir pra Copa da Rússia fora de ritmo de jogo, de treino e acima do peso.

Postado
  Em 23/05/2018 em 23:39, on/offfernando disse:

quem seria o substituto ideal em caso de corte?

Expand  

Depois da lista de suplentes que divulgaram, só o Dudu possui as características mais parecidas. Paquetá e Luan não fazem o mesmo estilo de ponta dos outros dois.

Postado

Se não é obrigado a chamar algum desses suplentes em caso de corte, qual a finalidade da lista? Eles recebem medalha também, em caso de conquista?

Postado
  Em 26/05/2018 em 00:08, Ricardo Bernardo disse:

Expand  

Isso é só no fórum. Se tu falar com qualquer gremista fora dele o Maicon é amado. É o melhor volante do time nesse início de ano. E o nosso time tem o Arthur.

Postado
  Em 26/05/2018 em 03:38, SilveiraGOD. disse:

Isso é só no fórum. Se tu falar com qualquer gremista fora dele o Maicon é amado. É o melhor volante do time nesse início de ano. E o nosso time tem o Arthur.

Expand  

Pera aí né, ele tá bem esse ano. Mas longe de ser um selecionável.

Eu mesmo acho que ele está melhor que o Arthur nesse começo de temporada, mas é a primeira vez que ele atua tão bem com a camisa do Grêmio, a última vez que ele esteve em boa forma foi nas fases finais da copa do Brasil que ganhamos e mesmo assim não tava jogando tão bem quanto está hoje. 

Postado
  Em 26/05/2018 em 03:45, bstrelow disse:

Pera aí né, ele tá bem esse ano. Mas longe de ser um selecionável.

Eu mesmo acho que ele está melhor que o Arthur nesse começo de temporada, mas é a primeira vez que ele atua tão bem com a camisa do Grêmio, a última vez que ele esteve em boa forma foi nas fases finais da copa do Brasil que ganhamos e mesmo assim não tava jogando tão bem quanto está hoje. 

Expand  

E onde foi que eu disse o contrário, cara pálida? Embora eu repito né: seleção que convoca Taison e tem Rodrigo Caio, Rodriguinho e Dudu pode aceitar Maicon como suplente com tranquilidade.

Embora o Maicon esteja melhor, eu teria convocado o Arthur e posto como titular e não teria convocado o Maicon nem como suplente. Acho que nem o Luan eu teria convocado, só Geromel e Arthur, mesmo.

Postado
  Em 26/05/2018 em 03:51, SilveiraGOD. disse:

E onde foi que eu disse o contrário, cara pálida? Embora eu repito né: seleção que convoca Taison e tem Rodrigo Caio, Rodriguinho e Dudu pode aceitar Maicon como suplente com tranquilidade.

Embora o Maicon esteja melhor, eu teria convocado o Arthur e posto como titular e não teria convocado o Maicon nem como suplente. Acho que nem o Luan eu teria convocado, só Geromel e Arthur, mesmo.

Expand  

Aqui tu não falou o contrário, mas tu tem uma quedinha pelo maicon faz um tempinho kkkkk

Eu concordo na parte de convocar só o Arthur e o Geromel, Luan é bom jogador só a nível nacional e Maicon é piada estar nessa lista. 

Postado
  Em 26/05/2018 em 03:54, bstrelow disse:

Aqui tu não falou o contrário, mas tu tem uma quedinha pelo maicon faz um tempinho kkkkk

Eu concordo na parte de convocar só o Arthur e o Geromel, Luan é bom jogador só a nível nacional e Maicon é piada estar nessa lista. 

Expand  

Primazia da realidade.

Eu odiava o Maicon. Não marcava, não atacava, não tinha velocidade e o caralho a quatro. Era uma merda foda. Eu lembro que putiei até não querer mais porque a gente pagou 7kk (ou 9?) pro SP nele.

Nessa temporada eu vejo um jogador que controla jogo, faz saída de bola, dá lançamento (algo que o Arthur ainda não faz com frequência),  chama a responsabilidade, corre, é o maior ladrão de bola no meio campo e dificilmente erra um passe.

O normal é a gente mensurar ele e dizer que é medíocre só porque ele jogava mal e a gente não gosta dele. Isso é infantil pra caralho, eu acho que nego pensa que se der o braço a torcer o mundo dele vai pelos ares. Primazia da realidade é entender que ele se tornou um jogador muito importante pro time, tá jogando mais que o Arthur e que se tem alguns jogadores que foram selecionados pelo Tite e são extremamente questionáveis, o Maicon provavelmente é o menos questionável deles. Não convocaria, mas não vejo problema em ele estar ai. 

• Diretor Geral
Postado

Confiança é tudo. hahahahaha

Postado
  Em 31/05/2018 em 23:50, Leho. disse:

Confiança é tudo. hahahahaha

Expand  

A2tZtq8CcAAMb3e.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...