Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, M&M disse:

Lucas Silva chutar MUITO bem de longa distância é uma farsa.

Fez só aqueles gols contra o Vasco. hahaha

Postado
2 horas atrás, M&M disse:

Lucas Silva chutar MUITO bem de longa distância é uma farsa.

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Fez só aqueles gols contra o Vasco. hahaha

Posso ter exagerado ao colocar o MUITO BEM, mas um bom chute de média, longa distância, ele tem.

Postado
1 minuto atrás, DiegoCosta7 disse:

Posso ter exagerado ao colocar o MUITO BEM, mas um bom chute de média, longa distância, ele tem.

Nah, acho que são só 4 ou 5 gols nas duas passagens pelo Cruzeiro, uns 3 devem ter sido de chutes de fora da área.

Postado (editado)
2 minutos atrás, M&M disse:

Nah, acho que são só 4 ou 5 gols nas duas passagens pelo Cruzeiro, uns 3 devem ter sido de chutes de fora da área.

Mas volta e meia ele arrisca uns chutes perigosos, pode não ser sempre, mas todo jogo do cruzeiro que eu via com ele em campo era uma paulada de longe(não digo gols, mas chutes em si.)

Editado por DiegoCosta7
Postado
11 horas atrás, davidreisc disse:

Acharia um erro o Brasil mudar para um 3-5-2, primeiro porque nunca treinou essa formação e depois porque não é o esquema de jogo que se contesta na seleção, os resultados provam que o Tite está no caminho certo com esse esquema. Tratam-se de individualidades.

Oscar não tem condição nenhuma, falar dessa experiência dele na seleção é uma piada, a experiência que ele tem é o 7 x 1..se for assim leva o David Luiz e o Hulk também ué kkkk. Além disso tudo, saiu chutado do Chelsea, nunca foi testado pelo Tite e ainda joga na China. De resto, não vejo necessidade de 5 zagueiros...como você prefere um esquema com 3, o próprio Fernandinho pode desempenhar esse papel melhor que o Naldo, já fez isso no City. 

Arthur merece muito a seleção, enquanto houver essa mentalidade no Brasil de que jogador jovem é “muito verde” para ir para uma Copa, nunca existirá planejamento de uma Copa para a outra. Todas as outras grandes seleções fazem isso, por que não a gente? Allan é outro injustiçado que merecia ao menos uma chance nos amistosos.

Bom, é um esquema tático que me apetece, claro que se eu fosse a treinadora teria treinado a formação antes.

A diferença é que ele tem futebol, esses outros dois não. Also, Hulk e David tem 31 anos, Oscar a recém 26 anos, o cara se queimou com o 7 á 1 e indo depois pra China, mas ele ainda tem espaço pra crescer mais como jogador, o problema é que resolveu jogar a carreira no lixo indo lá pro Shangai SIPG. E minha preferência seria o Miranda nesse esquema de três zagueiros junto com Geromel e Thiago Silva, com o Miranda centralizado.

Eu falei que o Éverton tava verde, a questão do Arthur é outra, ele simplesmente não vem em uma boa fase. Quer dizer, tá jogando bem, mas não no nível que costumava jogar, torço muito pra que ele reencontre a mesma bola do ano passado, mas por enquanto fica só na promessa mesmo.

Postado
8 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Mas volta e meia ele arrisca uns chutes perigosos, pode não ser sempre, mas todo jogo do cruzeiro que eu via com ele em campo era uma paulada de longe(não digo gols, mas chutes em si.)

Ele.poderia ser convocado pra copa do mundo de travessão de um canal de YouTube então, não pra uma copa do mundo por conta de chutar perigosamente de longa distância

• Diretor Geral
Postado

A zica que rogaram pra cima desse Douglas Costa na Seleção é COISA FORTÍSSIMA, meus amigos hahahahahah.

Já manda preparar o substituto logo.

Postado (editado)

Douglas Costa lesiona na copa e o TODO PODEROSO TAISON vai nos salvar.

Editado por Pedroso Navalha
Postado

E assim Taison fica ainda mais perto de fazer o gol do hexa

Postado

???

Postado

quem seria o substituto ideal em caso de corte?

Postado
2 minutos atrás, on/offfernando disse:

quem seria o substituto ideal em caso de corte?

Willian José ou Malcom talvez.

Postado

Douglas Costa nunca teve histórico de lesões quando jogava na base do Grêmio. Certeza que isso aí é porque ele cresceu absurdamente quando foi pra Europa. O cara ganhou uns 10kg de massa muscular em pouquíssimo tempo.

Postado

Se ele era subs do Ney, então precisaria repor com outro pta. esquerda. Tanto o Wil (CA) quanto o Malcom (MAD) atuaram pouco pela esquerda. Mas desses dois daria preferência pro Mal? que atuou pela esq. em 2015 no Corinthians.

Agora, de origem tem o Bernard, Vini Jr, Dudu, entre outros.

Postado
15 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Willian José ou Malcom talvez.

Me dá metade dessa cachaça que você anda bebendo.

Postado

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/regra-da-fifa-pode-desfalcar-clubes-brasileiros-e-romper-sigilo-de-lista-de-tite.ghtml

Resumo: Regra da Fifa pode desfalcar clubes brasileiros e romper sigilo de lista de Tite. Circular de 2017 determina que os 35 pré-inscritos na Copa não podem jogar a partir de 21 de maio. Dedé, do Cruzeiro, por exemplo, perderia de três a sete rodadas. CBF espera resposta da Fifa. Nesse primeiro período, a Fifa trata os pré-inscritos em condições de igualdade. Tite já separou seus escolhidos, assim como a França e a Inglaterra, mas outras seleções fizeram convocações prévias, com 28, 30, até 35 nomes, caso da Argentina, e só mais adiante definirão os cortes.

Ou seja, muitos aí poderiam ficar de fora das próximas três rodadas. Além do Dedé, já foi confirmado que o goleiro Neto (não atua no Brasil, já terminou a temporada) e o Dudu do Palmeiras estão nessa lista. Pelo visto, a comissão técnica da seleção optou por colocar nessa lista dos 12, preferencialmente, jogadores que continuariam a treinar e a jogar nos próximos dias, pra em caso de lesão de alguém, não ter que chamar jogador que já está parado. Nesse caso, além dos jogadores que atuam no Brasil, devem estar os que atuam na China, onde a temporada está na metade.

A participação de jogadores na final do principal torneio europeu, marcada para o próximo dia 26, já estava assegurada desde o primeiro documento.

Uma segunda circular, datada de 19 de maio de 2017, estendeu por uma semana esse prazo, ou seja, até 27 de maio deste ano, mediante pedidos de "exceções especiais" a jogos válidos por ligas principais e finais de copas. Esses pedidos deveriam ter sido feitos até 15 de junho de 2017.

A CBF não fez. A Conmebol fez. Por isso, os jogadores convocados estariam liberados para disputarem a rodada final da fase de grupos da Libertadores, na próxima semana. A CBF entrou em contato com Corinthians e Grêmio, e garantiu que Cássio, Fagner e Geromel se apresentem na segunda-feira, na Granja Comary. Eles, portanto, não jogarão pela Libertadores.

Mais uma cagada da CBF. Todo mundo enviou a solicitação no prazo, menos a CBF.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Me dá metade dessa cachaça que você anda bebendo.

Essa é da boa mesmo.

Postado (editado)

O Tite colocou o DUDU na lista. MDS

Além disso, que frescura, hein? Todo mundo mostra os suplentes, menos o Brasil... Medo de perder o fator surpresa? Que idiotice!

Editado por EduFernandes
Postado
16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Além disso, que frescura, hein? Todo mundo mostra os suplentes, menos o Brasil... Medo de perder o fator surpresa? Que idiotice!

O Edu Gaspar disse que é pra poupar a própria comissão técnica, já que a cobrança pelos 23 convocados já é grande e gera bastante discussão, se a CBF soltar a lista com todos os 35 iria gera ainda mais discussão e dor da cabeça pra comissão técnica e encheção de saco da imprensa. Algo que eu acho que eles são pagos pra aguentar, né?

Mas diz que é bem provável que a CBF revele os outros 12 justamente por causa dessa confusão aí que rolou e para os times saberem quem pode ou não jogar nas próximas rodadas.

Postado
9 minutos atrás, Butilheiro disse:

O Edu Gaspar disse que é pra poupar a própria comissão técnica, já que a cobrança pelos 23 convocados já é grande e gera bastante discussão, se a CBF soltar a lista com todos os 35 iria gera ainda mais discussão e dor da cabeça pra comissão técnica e encheção de saco da imprensa. Algo que eu acho que eles são pagos pra aguentar, né?

Mas diz que é bem provável que a CBF revele os outros 12 justamente por causa dessa confusão aí que rolou e para os times saberem quem pode ou não jogar nas próximas rodadas.

Exatamente isso, porra, ganham MILHÕES, pra fazer um trabalho que na prática não traz benfício algum pra ninguém, e ainda reclamam de pressão? ME REVOLTA PRA CARALHO ISSO.

Postado

Ué, isso acontece com qualquer outra Seleção. Sério mesmo que ele tá reclamando de receber críticas? Ah na boa, vai se ferrar... 

Postado

SÓ A CORNETA PODE SALVAR UM TIME 

EDU GASPAR E A CBF PRATICAM A CORNETAFOBIA, MAS NUNCA IRÃO ME CALAR 

Postado

Edu Gaspar tem o emprego mais fácil do mundo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...