Perissé Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Onde que a porra do Barbieri colocou o Zeca? Não tá na DM e nem aparece como relacionado pro último jogo. Time do Fluminense é horrível, meu deus. Vou no Pedro e apostar que tem o mesmo potencial da realidade.
joga Postado 1 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2018 7 minutos atrás, Perissé disse: Onde que a porra do Barbieri colocou o Zeca? Não tá na DM e nem aparece como relacionado pro último jogo. cara eu tive que conferir pra ver se nao tinha erro... ele deixou o zeca de fora mesmo. acho que tava desgastado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tem times BEM PIORES que esse do Flu. hahaha
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Escolho o Sassá, do Paraná.
nosredna Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Vou desistir de pegar jogador bom. Todos que eu pegar vão embora na rodada seguinte. hahaha
OBiotecnologista Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Chega ao Barradão, o lateral direito Norberto, que pertencia ao América Mineiro. O Vitória-Ba contrata ele a sem custos.
Felipee Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 2 horas atrás, JGDuarte disse: Tanto jogador bom pra vir e vem o Trellez, pqp. Deve ser melhor que o Felipe Azevedo, pelo menos. Pensei a mesma coisa, hahahaha @jogaseria legal fazermos trocas de técnicos também,..
OBiotecnologista Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Teve alguma transferência internacional ou da série B? Ou você desabilitou estas transferências?
OBiotecnologista Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 Por que o alemão BãoJoão não joga no meu time?
joga Postado 1 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2018 1 hora atrás, Felipee disse: @jogaseria legal fazermos trocas de técnicos também,.. nao vejo com bons olhos, pois o time estaria sempre mudando a forma de jogar e não "entrosando" a tática 12 minutos atrás, OBiotecnologista disse: Teve alguma transferência internacional ou da série B? Ou você desabilitou estas transferências? desabilitei a janela de começo de ano, mas a do meio de ano já teve algumas saídas e entradas sim 9 minutos atrás, OBiotecnologista disse: Por que o alemão BãoJoão não joga não meu time? ele foi vendido pra um time alemão
LucasGuitar Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Deivid, do Atlético PR, fecha com o Vasco
joga Postado 2 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Stay Heavy @PedroLuis @Butilheiro @OBiotecnologista @EvandroHL 13º ROUND Vasco 1 x 1 São Paulo - Riascos vai para o São Paulo. Felipe Azevedo vai para o Vasco Chapecoense 1 x 3 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador da Chape América-MG 1 x 2 Botafogo - CONTROLADOR DO BOTAFOGO escolhe jogador do América-MG Santos 1 x 1 Corinthians - Conca vai para o Corinthians. Felipe Gedoz vai para o Santos Paraná 1 x 0 Atlético-PR - CONTROLADOR DO PARANÁ escolhe jogador do Atlético-PR Sport 0 x 2 Vitória - CONTROLADOR DO VITÓRIA escolhe jogador do Sport Ceará 0 x 0 Internacional - Juninho vai para o Inter. Elias vai para o Ceará Grêmio 1 x 0 Flamengo - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Flamengo Fluminense 0 x 0 Atlético-MG - Luan Peres vai para o Atlético-MG. Adilson vai para o Fluminense Bahia 1 x 1 Cruzeiro - Gregore vai para o Cruzeiro. Egídio vai para o Bahia
Lucas.Duarte Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Joga, me dá uma forcinha aí, só posta de novo quando o Mequinha ganhar
JGDuarte Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Tite que tá treinando o Ceará? Só empate...
OBiotecnologista Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Vitória contrata Cueva. @joga tem como tu postar as transferências internacionais e os esquemas táticos?
PedroLuis Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Tem como dizer a gravidade dessa lesão do Jefferson? De qualquer forma, escolho o goleiro João Ricardo.
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Junho 2018 Denunciar Postado 2 de Junho 2018 Escolho o Jandrei, da Chape.
joga Postado 2 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2018 8 horas atrás, OBiotecnologista disse: tem como tu postar as transferências internacionais e os esquemas táticos? As transferências fica ruim mostrar porque entra todas essas que eu estou fazendo também. Não teve muitas vendas... As táticas já foram postadas umas 3 rodadas atrás e, como eu tinha falado, elas ficam variando dependendo dos jogadores que entram/saem __________________________ ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Lucas Matías @M&M @davidreisc @Douglas. (DUAS ESCOLHAS) @PedroLuis @Felipee @Stay Heavy 14º ROUND Paraná 0 x 2 Internacional - CONTROLADOR DO INTER escolhe jogador do Paraná Ceará 1 x 1 Flamengo - Elias vai para o Flamengo. Réver vai para o Ceará Sport 1 x 2 Cruzeiro - CONTROLADOR DO CRUZEIRO escolhe jogador do Sport Bahia 2 x 2 Atlético-PR - Nilton vai para o Atlético-PR. Éderson vai para o Bahia Santos 0 x 0 Grêmio - David Braz vai para o Grêmio. Lucas Romero vai para o Santos Fluminense 2 x 0 Vitória - CONTROLADOR DO FLUMINENSE escolhe jogador do Vitória Vasco 0 x 1 Corinthians - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do Vasco Atlético-MG 0 x 2 Botafogo - CONTROLADOR DO BOTAFOGO escolhe jogador do Atlético-MG Chapecoense 0 x 2 São Paulo - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador da Chape América-MG 0 x 3 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do América-MG Corinthians 3 x 0 Ceará - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do Ceará (não pode ser o Elias)
PedroLuis Postado 3 de Junho 2018 Denunciar Postado 3 de Junho 2018 Escolho o Gustavo Henrique, do Galo.
Douglas. Postado 3 de Junho 2018 Denunciar Postado 3 de Junho 2018 Geromel do Vasco pra reeditar a dupla. E Zé Rafael do Ceará.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.