joga Postado 28 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2018 45 minutos atrás, JGDuarte disse: Eu queria o Arthur do Bahia, mas por algum motivo ele não está entre os relacionados. Se não for possível escolhê-lo, vou de Zé Rafael. tá na Copa do Mundo... deu azar! hahah
joga Postado 29 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Masca @EvandroHL (DUAS ESCOLHAS) @Felipee 9º ROUND Devido ao intervalo da Copa, as rodadas foram espaçadas e os jogos atrasados foram colocados em dia. Paraná 1 x 1 Bahia - Igor vai para o Bahia. Arthur (GRE) vai para o Paraná Bahia 1 x 0 Sport - CONTROLADOR DO BAHIA escolhe jogador do Sport Grêmio 2 x 1 Atlético-PR - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Atlético-PR Fluminense 0 x 0 Bahia - Renato Chaves vai para o Bahia. João Pedro vai para o Fluminense Grêmio 3 x 1 Vitória - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Vitória Botafogo 0 x 1 São Paulo - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Botafogo
EvandroHL Postado 29 de Maio 2018 Denunciar Postado 29 de Maio 2018 Escolho o Thiago Heleno do Atlético-PR e o Willian Farias do Vitória. Estamos reagindo... hahaha
nosredna Postado 29 de Maio 2018 Denunciar Postado 29 de Maio 2018 12 horas atrás, joga disse: Arthur (GRE) vai para o Paraná CHUPA SOCIEDADE!
Felipee Postado 29 de Maio 2018 Denunciar Postado 29 de Maio 2018 Escolho o Gatito Fernandez, do Botafogo. @joga consegue postar todo meu time? Se possível na aba "informações de selecção". Também quero saber quais os lesionados e quanto tempo cada um ficará fora.. Valeu!
Lucas Matías Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 O Arthur vai passar por todos os 20 times até o final do Game.
nosredna Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 2 horas atrás, Lucas Matías disse: O Arthur vai passar por todos os 20 times até o final do Game.
joga Postado 30 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2018 23 horas atrás, Felipee disse: Escolho o Gatito Fernandez, do Botafogo. @joga consegue postar todo meu time? Se possível na aba "informações de selecção". Também quero saber quais os lesionados e quanto tempo cada um ficará fora.. Valeu! Vou postar os lesionados do campeonato. Se eu postar teu time terei de postar todos e é muito trabalhoso... _______________________________________________________________________ ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @-Lucas @Douglas. @Stay Heavy @OBiotecnologista @Felipee @M&M @Perissé @PedroLuis @Gunner79 10º ROUND Sport 1 x 0 América-MG - CONTROLADOR DO SPORT escolhe jogador do América-MG Corinthians 1 x 0 Fluminense - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do Fluminense Palmeiras 1 x 0 Ceará - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Ceará Atlético-PR 1 x 1 Santos - Douglas Moreira vai para o Santos. Eduardo Sasha vai para o Atlético-PR Vitória 3 x 1 Chapecoense - CONTROLADOR DO VITÓRIA escolhe jogador da Chape São Paulo 2 x 1 Grêmio - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Grêmio Cruzeiro 2 x 1 Vasco - CONTROLADOR DO CRUZEIRO escolhe jogador do Vasco Internacional 1 x 3 Flamengo - CONTROLADOR DO FLAMENGO escolhe jogador do Inter Botafogo 2 x 0 Paraná - CONTROLADOR DO BOTAFOGO escolhe jogador do Paraná Atlético-MG 1 x 0 Bahia - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Bahia __________________________________________________________________ Pessoal, para o segundo turno do Campeonato estou pensando em alterar as regras pra dar uma apimentada. Me digam o que acham Se seu time VENCER e o oponente estiver abaixo do seu time na tabela do campeonato, você escolhe 1 jogador (essa regra não muda). Se seu time VENCER e o oponente estiver acima do seu time na tabela do campeonato, você escolhe 2 jogadores e cede um dos seus 11 iniciais
Felipee Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Quero o Luan, do Grêmio. Pensa na dúvida que fiquei entre Kanneman, Lucas Romero e Luan... :l
Perissé Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Escolho o Rodrigo Moledo do Inter. Sobre as regras, eu não vejo muito sentido em escolher dois do adversário e ceder um do seu XI inicial. Acho que seria melhor escolher dois jogadores em caso do adversário estar melhor na classificação e só.
Felipee Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 31 minutos atrás, Perissé disse: Escolho o Rodrigo Moledo do Inter. Sobre as regras, eu não vejo muito sentido em escolher dois do adversário e ceder um do seu XI inicial. Acho que seria melhor escolher dois jogadores em caso do adversário estar melhor na classificação e só. Dois jogadores? Só um jogador é escolhido.. EDIT: Ah, agora vi a proposta de mudança de regra. Acho que seria bacana continuar como está, rs. Caso mude, acho que deveria ter a opção de escolher apenas um e não ceder ninguém, caso o time perdedor esteja acima na tabela.
Lucas.Duarte Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Eu também não vejo muito sentido nisso, acho melhor do jeito que está mesmo.
PedroLuis Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Escolho o Arthur, do Paraná. Caso ocorra a mudança da regra, não vejo sentido em escolher dois mas perder um.
Lucas Matías Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Não vejo necessidade de mudança, assim está bom
joga Postado 30 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2018 o propósito seria equilibrar um pouco para o segundo turno, mas se acham que não fica legal então manteremos. 32 minutos atrás, PedroLuis disse: Escolho o Arthur, do Paraná. kkkkkkkkk
nosredna Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 43 minutos atrás, PedroLuis disse: Escolho o Arthur, do Paraná. Óbvio.
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Escolho Romário, do Ceará. Sobre as regras, prefiro que fique como está.
PedroLuis Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 19 minutos atrás, Butilheiro disse: Óbvio. Hauahuahaua, é a minha rodada de glória.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Também prefiro manter a regra como está.
nosredna Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 2 horas atrás, PedroLuis disse: Hauahuahaua, é a minha rodada de glória. Vai rodar o Brasil, o menino.
Felipee Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 3 minutos atrás, Butilheiro disse: Vai rodar o Brasil, o menino. Vai parar no São Paulo
JGDuarte Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Embora talvez a regra nova seja vantajosa pro meu time, creio que do jeito atual está melhor.
OBiotecnologista Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 O Rubro-Negro Baiano contrata Luiz Antônio, da Chape.
Douglas. Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Dois zagueiros machucados, então escolho o Gum do Fluminense.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.