Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ganha, escolhe! Brasileirão 2018

joga

Posts Recomendados

Postado

Escolho o Diogo Barbosa, do Flamengo.

• Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, M&M disse:

Escolho Bruno Henrique do Ceará 

Aí é triste demais.

Postado

Poxa, logo agora que achei o tópico, não tem mais vaga. Gosto muito das "experiências" do grande @joga!

Mas saibam que eu ficarei de olho em qualquer "Dança das Cadeiras" de técnicos que rolar! XD

Postado

Rodriguinho no Inter

Postado

Não acredito que o Vasco ficou vago e eu não vi.
Muito maneira essa brincadeira ae, estarei de olho se alguém rodar ?

Postado

Joel Carli vai para o Vasco

Postado

ADVERTÊNCIAS

@Gunner79 x

@Felipee x x (próxima estará fora)

@Perissé x

@Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts)

@Leho. x

@Butilheiro x 

VAGAS EM ABERTO

América Mineiro - @Lucas.Duarte
Atlético Mineiro - @Gunner79
Atlético Paranaense - @Leho.
Bahia - @Masca
Botafogo - @PedroLuis
Ceará @JGDuarte
Chapecoense @Henrique M.
Corinthians @Douglas. 
Cruzeiro - @M&M
Flamengo - @Perissé
Fluminense @davidreisc
Grêmio - @EvandroHL
Internacional - @Lucas Matías
Palmeiras - @Stay Heavy
Paraná - @Butilheiro
Santos - @André Honorato
São Paulo - @Felipee
Sport @-Lucas
Vasco da Gama @LucasGuitar
Vitória @OBiotecnologista

!!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!!

@André Honorato

@PedroLuis

@EvandroHL

@davidreisc

@Gunner79

@Douglas.

@JGDuarte

@Stay Heavy

@Felipee

@Butilheiro

8º ROUND

Vasco 1 x 1 Chapecoense - Ramón vai para Chapecoense. Ernando vai para o Vasco

Santos 2 x 0 América-MG - CONTROLADOR DO SANTOS escolhe jogador do América-MG

Internacional 1 x 3 Botafogo - CONTROLADOR DO BOTAFOGO escolhe jogador do Inter

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Cruzeiro (atentar se o o jogador escolhido já não foi selecionado pelo controlador do São Paulo)

Fluminense 1 x 0 Paraná - CONTROLADOR DO FLUMINENSE escolhe jogador do Paraná

Flamengo 1 x 2 Atlético-MG - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Flamengo

Corinthians 3 x 0 Vitória - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do Vitória

Ceará 3 x 1 Bahia - CONTROLADOR DO CEARÁ escolhe jogador do Bahia

Atlético-PR 1 x 3 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Atlético-PR

São Paulo 3 x 2 Cruzeiro - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Cruzeiro (atentar se o o jogador escolhido já não foi selecionado pelo controlador do Grêmio)

Paraná 3 x 1 Vasco - CONTROLADOR DO PARANÁ escolhe jogador do Vasco (não pode ser o Ramón)

MgDGTXB.png

4PoJ6EW.png

Postado

Eu escolho o Pottker, do Atl. Paranaense.

Postado

Escolho William Arão do Flamengo.

Postado

Escolho o Lucas Romero do Cruzeiro

Postado

Porra, Mequinha parou de vencer, desse jeito não dá! ?

Postado

@joga No fim de semana acho meio apertado 36h somente. Eu mesmo só olhei o fórum no sábado durante o jogo da Champions e depois não tive mais tempo. Veja se não é possível estender o prazo no final de semana.

Outra coisa, quando abro no celular as imagens do imgur, não consigo ler nada na tela. Fica muito ruim a qualidade.

Bom, em tese tenho um jogador do Vitória e um do Vasco pra esolher ou o do Vitória já era?

Postado
5 minutos atrás, Butilheiro disse:

@joga No fim de semana acho meio apertado 36h somente. Eu mesmo só olhei o fórum no sábado durante o jogo da Champions e depois não tive mais tempo. Veja se não é possível estender o prazo no final de semana.

Outra coisa, quando abro no celular as imagens do imgur, não consigo ler nada na tela. Fica muito ruim a qualidade.

Bom, em tese tenho um jogador do Vitória e um do Vasco pra esolher ou o do Vitória já era?

Precisei baixar o app do Imgur pra conseguir visualizar as imagens decentemente.

Postado
3 minutos atrás, PedroLuis disse:

Precisei baixar o app do Imgur pra conseguir visualizar as imagens decentemente.

Poxa, que bosta. haha

Postado
26 minutos atrás, Butilheiro disse:

Pois é, mas a ideia é ser rapidão mesmo. eu tava até pensando em diminuir pra 24h ahahah

Se não der pra ver na hora, pelo menos responde que vai escolher um e depois dá o nome. Essa rodada só do Vasco, do Vitória o bonde passou kk

Quanto ao imgur, tem algum outro que o pessoal use aí?

testei o FMshots. me digam se fica melhor de ver no celular

13.png

Postado
25 minutos atrás, joga disse:

testei o FMshots. me digam se fica melhor de ver no celular

13.png

Excelente.

25 minutos atrás, joga disse:

Se não der pra ver na hora, pelo menos responde que vai escolher um e depois dá o nome. Essa rodada só do Vasco, do Vitória o bonde passou kk

Mas aí é que está. Não deu nem pra ver nada. Entre sábado a noite e hoje de manhã, nem vida eu tive direito. hahaha

Ser 24h durante a semana eu até acho que rola, fica mais dinâmico. Mas fim de semana é ruim demais. Fora que muita gente nem acessa mesmo o fórum o no fim de semana. Sei lá.

Veja se é possível então, por favor, mandar o print do jogo com o Vasco, porque não consigo ver nada aqui.

Postado

A verdade é que eu nao imaginei que o pessoal acessasse pelo celular (ingenuidade minha)

Vou atualizar os links com imagens do FMSHOTs então, pode olhar no post original mesmo. 

Quanto aos finais de semana, vou procurar deixar o prazo um pouco mais aberto.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Stay Heavy disse:

Eu escolho o Pottker, do Atl. Paranaense.

Fdp hahahahaha... deu um trabalho pra tirar ele do Inter, seu viado hahahah!

Postado

Escolho o Éverton Ribeiro, do Cruzeiro.

Postado
59 minutos atrás, Leho. disse:

Fdp hahahahaha... deu um trabalho pra tirar ele do Inter, seu viado hahahah!

Auaheuahuehauehauhe

Postado

Santos contrata Matheusinho do America 

Postado

Porra, não conheço ninguém do Paraná hahahaaha

Quero o Carlos Eduardo 

Postado

Eu queria o Arthur do Bahia, mas por algum motivo ele não está entre os relacionados. Se não for possível escolhê-lo, vou de Zé Rafael.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...