Felipee Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Escolho o Diogo Barbosa, do Flamengo.
JGDuarte Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 2 horas atrás, M&M disse: Escolho Bruno Henrique do Ceará Aí é triste demais.
MitoMitológico Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Poxa, logo agora que achei o tópico, não tem mais vaga. Gosto muito das "experiências" do grande @joga! Mas saibam que eu ficarei de olho em qualquer "Dança das Cadeiras" de técnicos que rolar! XD
Fujarra Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Não acredito que o Vasco ficou vago e eu não vi. Muito maneira essa brincadeira ae, estarei de olho se alguém rodar
joga Postado 28 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @André Honorato @PedroLuis @EvandroHL @davidreisc @Gunner79 @Douglas. @JGDuarte @Stay Heavy @Felipee @Butilheiro 8º ROUND Vasco 1 x 1 Chapecoense - Ramón vai para Chapecoense. Ernando vai para o Vasco Santos 2 x 0 América-MG - CONTROLADOR DO SANTOS escolhe jogador do América-MG Internacional 1 x 3 Botafogo - CONTROLADOR DO BOTAFOGO escolhe jogador do Inter Grêmio 2 x 0 Cruzeiro - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Cruzeiro (atentar se o o jogador escolhido já não foi selecionado pelo controlador do São Paulo) Fluminense 1 x 0 Paraná - CONTROLADOR DO FLUMINENSE escolhe jogador do Paraná Flamengo 1 x 2 Atlético-MG - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Flamengo Corinthians 3 x 0 Vitória - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do Vitória Ceará 3 x 1 Bahia - CONTROLADOR DO CEARÁ escolhe jogador do Bahia Atlético-PR 1 x 3 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Atlético-PR São Paulo 3 x 2 Cruzeiro - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Cruzeiro (atentar se o o jogador escolhido já não foi selecionado pelo controlador do Grêmio) Paraná 3 x 1 Vasco - CONTROLADOR DO PARANÁ escolhe jogador do Vasco (não pode ser o Ramón)
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Eu escolho o Pottker, do Atl. Paranaense.
EvandroHL Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Escolho o Lucas Romero do Cruzeiro
Lucas.Duarte Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Porra, Mequinha parou de vencer, desse jeito não dá!
nosredna Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 @joga No fim de semana acho meio apertado 36h somente. Eu mesmo só olhei o fórum no sábado durante o jogo da Champions e depois não tive mais tempo. Veja se não é possível estender o prazo no final de semana. Outra coisa, quando abro no celular as imagens do imgur, não consigo ler nada na tela. Fica muito ruim a qualidade. Bom, em tese tenho um jogador do Vitória e um do Vasco pra esolher ou o do Vitória já era?
PedroLuis Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 5 minutos atrás, Butilheiro disse: @joga No fim de semana acho meio apertado 36h somente. Eu mesmo só olhei o fórum no sábado durante o jogo da Champions e depois não tive mais tempo. Veja se não é possível estender o prazo no final de semana. Outra coisa, quando abro no celular as imagens do imgur, não consigo ler nada na tela. Fica muito ruim a qualidade. Bom, em tese tenho um jogador do Vitória e um do Vasco pra esolher ou o do Vitória já era? Precisei baixar o app do Imgur pra conseguir visualizar as imagens decentemente.
nosredna Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 3 minutos atrás, PedroLuis disse: Precisei baixar o app do Imgur pra conseguir visualizar as imagens decentemente. Poxa, que bosta. haha
joga Postado 28 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2018 26 minutos atrás, Butilheiro disse: @joga No fim de semana acho meio apertado 36h somente. Eu mesmo só olhei o fórum no sábado durante o jogo da Champions e depois não tive mais tempo. Veja se não é possível estender o prazo no final de semana. Outra coisa, quando abro no celular as imagens do imgur, não consigo ler nada na tela. Fica muito ruim a qualidade. Bom, em tese tenho um jogador do Vitória e um do Vasco pra esolher ou o do Vitória já era? Pois é, mas a ideia é ser rapidão mesmo. eu tava até pensando em diminuir pra 24h ahahah Se não der pra ver na hora, pelo menos responde que vai escolher um e depois dá o nome. Essa rodada só do Vasco, do Vitória o bonde passou kk Quanto ao imgur, tem algum outro que o pessoal use aí? testei o FMshots. me digam se fica melhor de ver no celular
nosredna Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 25 minutos atrás, joga disse: testei o FMshots. me digam se fica melhor de ver no celular Excelente. 25 minutos atrás, joga disse: Se não der pra ver na hora, pelo menos responde que vai escolher um e depois dá o nome. Essa rodada só do Vasco, do Vitória o bonde passou kk Mas aí é que está. Não deu nem pra ver nada. Entre sábado a noite e hoje de manhã, nem vida eu tive direito. hahaha Ser 24h durante a semana eu até acho que rola, fica mais dinâmico. Mas fim de semana é ruim demais. Fora que muita gente nem acessa mesmo o fórum o no fim de semana. Sei lá. Veja se é possível então, por favor, mandar o print do jogo com o Vasco, porque não consigo ver nada aqui.
joga Postado 28 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2018 A verdade é que eu nao imaginei que o pessoal acessasse pelo celular (ingenuidade minha) Vou atualizar os links com imagens do FMSHOTs então, pode olhar no post original mesmo. Quanto aos finais de semana, vou procurar deixar o prazo um pouco mais aberto.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio 2018 4 horas atrás, Stay Heavy disse: Eu escolho o Pottker, do Atl. Paranaense. Fdp hahahahaha... deu um trabalho pra tirar ele do Inter, seu viado hahahah!
Felipee Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Escolho o Éverton Ribeiro, do Cruzeiro.
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 59 minutos atrás, Leho. disse: Fdp hahahahaha... deu um trabalho pra tirar ele do Inter, seu viado hahahah! Auaheuahuehauehauhe
André Honorato Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Santos contrata Matheusinho do America
David R. Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Porra, não conheço ninguém do Paraná hahahaaha Quero o Carlos Eduardo
JGDuarte Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Eu queria o Arthur do Bahia, mas por algum motivo ele não está entre os relacionados. Se não for possível escolhê-lo, vou de Zé Rafael.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.