André Honorato Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Leandrinho do Botafogo assina pelo Santos
Perissé Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Eu escolho o Diogo Barbosa. Ficar com Renê ali é de doer.
joga Postado 25 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Maio 2018 ADVERTÊNCIAS Pessoal, alterei algumas regras sobre advertências. - São 36h pra responder, não mais 48 - Usuários com menos de 50 posts só podem receber uma advertência. PORTANTO VASCO ABRIU VAGA @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Leho. @Lucas Matías @Gunner79 @André Honorato 6º ROUND Atlético-PR 1 x 0 Flamengo - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-PR escolhe jogador do Flamengo Palmeiras 1 x 1 Grêmio - Gustavo Scarpa vai para o Grêmio. André Balada vai para o Palmeiras Internacional 3 x 1 Fluminense - CONTROLADOR DO INTER escolhe jogador do Fluminense América-MG 1 x 1 Bahia - Arthur (GRE) vai para o Bahia. Jackson vai para o América-MG Botafogo 1 x 1 Ceará - Rodrigo Lindoso vai para o Ceará. Obina vai para o Botafogo São Paulo 1 x 1 Corinthians - Petros vai para o Corinthians. Roger vai para o São Paulo Atlético-MG 1 x 0 Paraná - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Paraná Cruzeiro 0 x 1 Santos - CONTROLADOR DO SANTOS escolhe jogador do Cruzeiro Vitória 0 x 2 Vasco - Ramon vai para o Vasco Sport 1 x 1 Chapecoense - Márcio Araújo vai para o Sport. Ernando vai para a Chapecoense >>>>>> TÁTICAS UTILIZADAS NA ULTIMA RODADA <<<<<< Spoiler INTER CORINTHIANS PALMEIRAS SÃO PAULO SANTOS SPORT PARANÁ FLUMINENSE GRÊMIO CRUZEIRO FLAMENGO ATLÉTICO-PR ATLÉTICO-MG VASCO CEARÁ BOTAFOGO AMÉRICA-MG CHAPECOENSE BAHIA
Lucas.Duarte Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Pô, devolve o Arthur aí pro meu time
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Rapaz, meu Parmera parou de ganhar hahaha
PedroLuis Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Algum dia eu vou conseguir escolher um jogador, algum dia...
nosredna Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Pô, o Paraná tá sendo depenado. Vai ser difícil ganhar algum jogo. hahaha
David R. Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Esse time do Fluminense é triste, pqp
Masca Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 2 horas atrás, joga disse: América-MG 1 x 1 Bahia - Arthur (GRE) vai para o Bahia. Jackson vai para o América-MG *-*
LucasGuitar Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Se o Vasco ainda estiver livre, gostaria de assumi-lo!
André Honorato Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Santos anuncia mais um reforço, Dede do Cruzeiro assina a custo de vitoria =D
JGDuarte Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Ceará está se dando bem com as trocas de jogadores ocasionadas pelos empates. Só falta começar a vencer pra eu ter a chance de escolher alguém, hahaha
joga Postado 26 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2018 20 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Pô, devolve o Arthur aí pro meu time Hahhaha o preço de ter jogadores bons é o medo de perde-los kkkk 20 horas atrás, PedroLuis disse: Algum dia eu vou conseguir escolher um jogador, algum dia... Calma que a hora chega (ou nao). Mas empate tem rendido bons frutos as vezes 20 horas atrás, Butilheiro disse: Pô, o Paraná tá sendo depenado. Vai ser difícil ganhar algum jogo. hahaha O Paraná já era, antes do fantasy começar, o pior time do brasileiro. Agora a situação ta complicada mesmo hahahaha 19 horas atrás, davidreisc disse: Esse time do Fluminense é triste, pqp Tem piores!! 18 horas atrás, LucasGuitar disse: Se o Vasco ainda estiver livre, gostaria de assumi-lo! Feito! 17 horas atrás, André Honorato disse: Santos anuncia mais um reforço, Dede do Cruzeiro assina a custo de vitoria =D Acho que seu time vai ser o time a ser batido. Tá montando a seleção
joga Postado 27 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @LucasGuitar @Lucas Matías @Stay Heavy @davidreisc @Henrique M. @Butilheiro @Felipee @M&M 7º ROUND Vasco 2 x 0 Botafogo - CONTROLADOR DO VASCO escolhe jogador do Botafogo Corinthians 0 x 1 Internacional - CONTROLADOR DO INTER escolhe jogador do Corinthians Santos 1 x 2 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Santos Fluminense 2 x 0 América-MG - CONTROLADOR DO FLUMINENSE escolhe jogador do América-MG Chapecoense 2 x 0 Atlético-MG - CONTROLADOR DA CHAPECOENSE escolhe jogador do Atlético-MG Paraná 1 x 0 Vitória - CONTROLADOR DO PARANÁ escolhe jogador do Vitória Flamengo 1 x 2 São Paulo - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Flamengo Ceará 0 x 3 Cruzeiro - CONTROLADOR DO CRUZEIRO escolhe jogador do Ceará
joga Postado 27 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Rodadas iniciais com ausências de vários jogadores que estão em suas seleções para copa ou seleções de base
David R. Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Fluminense contrata Rildo, do América-MG.
OBiotecnologista Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 JESUS,meu time perdeu para o parana.
André Honorato Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 foi so falar que meu time era o time a ser batido, que ja sofri a primeira derrota kkkkk
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Habemus vitória. Até que enfim. Escolho o Luan.
David R. Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Santos tem Dedé e Geromel na zaga, muito roubado isso aí hahaha
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 Finalmente meu Verdão ganhou. Escolho Geromel!!! 8 horas atrás, davidreisc disse: Santos tem Dedé e Geromel na zaga, muito roubado isso aí hahaha Não mais hehehehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.