David R. Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 Quero o Márcio Araújo Arthur Caike da Chape.
Douglas. Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 Escolho o Thiago Neves do Cruzeiro.
joga Postado 22 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2018 45 minutos atrás, Lucas Matías disse: Miguel Borja no Inter Tem que escolher um jogador que foi relacionado naquela partida
André Honorato Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 me dei bem com geromito rsrs, pena que o gustavo henrique se foi, ia ser uma dupla e tanto rsrs
Lucas Matías Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 3 horas atrás, joga disse: Tem que escolher um jogador que foi relacionado naquela partida Ops, fui seco quando vi que o Borja era um dos artilheiros heheheh Lucas Lima de volta ao SCI então.
joga Postado 23 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport Vasco da Gama@Leoo231 Vitória !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 48H PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @EvandroHL @Masca @Leho. @M&M @Lucas.Duarte 4º ROUND Vitória 2 x 2 Santos - Yago vai para o Santos. Bruno Henrique vai para o Vitória São Paulo 2 x 2 Fluminense - Cueva vai para o Fluminense. Jádson vai para o São Paulo Botafogo 0 x 1 Grêmio - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Botafogo Bahia 2 x 0 Chapecoense - CONTROLADOR DO BAHIA escolhe jogador da Chape Atlético-PR 1 x 0 Internacional - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-PR escolhe jogador do Inter Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Tchê Tchê vai para o Corinthians. Romero vai para o Palmeiras Sport 1 x 0 Vasco - Erazo vai para o Sport Cruzeiro 2 x 0 Flamengo - CONTROLADOR DO CRUZEIRO escolhe jogador do Flamengo América-MG 2 x 1 Paraná - CONTROLADOR DO AMÉRICA-MG escolhe jogador do Paraná Atlético-MG 1 x 1 Ceará - Patric vai para o Ceará. Richardson vai para o Atlético-MG
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Maio 2018 Eu escolho o William Pottker, do Inter.
EvandroHL Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Eu escolho o Mateus Vital do Botafogo.
Lucas.Duarte Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Quero o Carlos, é o único que conheço
Felipee Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 12 horas atrás, Leho. disse: Eu escolho o William Pottker, do Inter. Como assim, Leho?!!? Deixou passar o Lucas Lima pra pegar o Pottker? Hahahahha
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio 2018 2 horas atrás, Felipee disse: Como assim, Leho?!!? Deixou passar o Lucas Lima pra pegar o Pottker? Hahahahha Lucas Limas chinelinho demais, hahahahaha quero que ele se foda. Pottker joga pro time.
nosredna Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 4 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Quero o Carlos, é o único que conheço Ufa!
joga Postado 24 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport Vasco da Gama@Leoo231 Vitória !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 48H PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Perissé @André Honorato @Felipee @Leoo231 @Douglas. 5º ROUND Flamengo 1 x 0 Palmeiras - CONTROLADOR DO FLAMENGO escolhe jogador do Palmeiras Chapecoense 1 x 1 América-MG - Osman vai para o América-MG. Carlinhos vai para Chapecoense Santos 4 x 1 Botafogo - CONTROLADOR DO SANTOS escolhe jogador do Botafogo Internacional 0 x 2 São Paulo - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Inter Ceará 1 x 1 Vitória - Naldo vai para o Vitória. Bruno Henrique vai para o Ceará Vasco 2 x 1 Atlético-MG - CONTROLADOR DO VASCO escolhe jogador do Atlético-MG Paraná 0 x 1 Sport - Leo Itaperuna vai para o Sport Corinthians 3 x 1 Atlético-PR - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do Atlético-PR
nosredna Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Não to gostando dessa "reiniciada" da brincadeira. O Paraná tava melhor antes. hahaha
Felipee Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Escolho o Lucas Lima, do Internacional. Obrigado @Leho., por não ter escolhido ele hahaahhaha.
Felipee Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Todos os times jogam na mesma formação? Queria saber a formação do SP, ficaria mais fácil pra escolher os jogadores dos outros times
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Maio 2018 Acho que nunca vou ganhar um jogo. hahaha
joga Postado 24 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2018 49 minutos atrás, Butilheiro disse: Não to gostando dessa "reiniciada" da brincadeira. O Paraná tava melhor antes. hahaha hahahah Paraná tava mt bem antes. Acho que a tabela tava mais fácil antes.... mas são 38 rodadas, uma hora tu escolhe um craque e já muda (vide Arthur no América-MG, comandando o time) 39 minutos atrás, Douglas. disse: Escolho o Felipe Gedoz do Atl.PR Cara, esse é o cara mais feio do futebol brasileiro. Quem discorda é clubista... 34 minutos atrás, Felipee disse: Todos os times jogam na mesma formação? Queria saber a formação do SP, ficaria mais fácil pra escolher os jogadores dos outros times Próximo post coloco as formações de cada time então (se bem que deve variar com a chegada/saída de jogadores e também com troca de treinadores) 15 minutos atrás, Henrique M. disse: Acho que nunca vou ganhar um jogo. hahaha kkkk Chape tá sofrível... e quando empata ainda pega umas babas dos outros times. Podia ter pego o Arthur nessa última... haha
nosredna Postado 24 de Maio 2018 Denunciar Postado 24 de Maio 2018 26 minutos atrás, joga disse: kkkk Chape tá sofrível... Sempre tente olhar pelo lado bom: ta melhor que o Botafogo!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.