PedroLuis Postado 22 de Junho 2018 Denunciar Postado 22 de Junho 2018 Voltando as vitórias logo com duas, aí sim. Escolho o Emerson Santos do Sport e o Ricardo Oliveira do América.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 2018 Quero o Rodrigo Pimpão pro CAP.
nosredna Postado 22 de Junho 2018 Denunciar Postado 22 de Junho 2018 20 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Acaba logo campeonato, acaba! (2) VEM DRAFT!
André Honorato Postado 22 de Junho 2018 Denunciar Postado 22 de Junho 2018 Spoiler https://imgur.com/a/sePQ7rG Mano, nao sei se justifica, achei que tinha feito a escolha do Gustavo Henrique, mas quando abrir aqui agora pra escolher outro jogador, vejo essa imagem( segue acima no spoiler), achei que tinha feito a escolha foda =\ mas vamos la, escolho Rodriguinho do Corinthians
-Lucas Postado 22 de Junho 2018 Denunciar Postado 22 de Junho 2018 Vou escolher pro Sport o Igor Rabello (se a lesão dele for pequena). Caso contrário, fico com Geuvânio.
joga Postado 24 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2018 Em 22/06/2018 at 16:19, -Lucas disse: Vou escolher pro Sport o Igor Rabello (se a lesão dele for pequena). Caso contrário, fico com Geuvânio. Foi o Geuvanio então. Rabello 2 meses fora Em 22/06/2018 at 14:50, André Honorato disse: Mostrar conteúdo oculto https://imgur.com/a/sePQ7rG Mano, nao sei se justifica, achei que tinha feito a escolha do Gustavo Henrique, mas quando abrir aqui agora pra escolher outro jogador, vejo essa imagem( segue acima no spoiler), achei que tinha feito a escolha foda =\ mas vamos la, escolho Rodriguinho do Corinthians Putz! Vou tirar a advertência, mas a escolha ficou pra trás ________________________________________________ ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x x (próxima estará fora) @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x x (próxima estará fora) @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Douglas. @M&M @Leho. @Gunner79 @LucasGuitar 31º ROUND Ceará 0 x 2 Corinthians - CORINTHIANS escolhe jogador do Ceará Fluminense 0 x 0 Grêmio - Marlon Freitas vai para o Grêmio. Victor Luis vai para o Fluminense Sport 0 x 0 Botafogo - O. Henriquez vai para o Botafogo. Gilson vai para o Sport América-MG 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do América-MG Chapecoense 0 x 1 Atlético-PR - ATLÉTICO-PR escolhe jogador da Chapecoense Santos 1 x 1 Flamengo - Kayke vai para o Flamengo. Nico Lopez vai para o Santos Atlético-MG 1 x 0 Vitória - ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Vitória Vasco 1 x 0 Internacional - VASCO escolhe jogador do Internacional
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2018 22 minutos atrás, joga disse: Chapecoense 0 x 1 Atlético-PR - ATLÉTICO-PR escolhe jogador da Chapecoense Pooooorra, agora que a reação tava ganhando corpo, me lesionam meu melhor jogador, Santos (GL). Se foder viu! Quanto tempo ele e o Wanderson vão ficar de molho, Joga?! Vê aí pra mim... No mais, quero a contratação do DEUS DA ZAGA: Geromel, da Chape.
joga Postado 24 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2018 15 minutos atrás, Leho. disse: Pooooorra, agora que a reação tava ganhando corpo, me lesionam meu melhor jogador, Santos (GL). Se foder viu! Quanto tempo ele e o Wanderson vão ficar de molho, Joga?! Vê aí pra mim... Ihh rapaz. Santos de 2 a 4 semanas fora. Wanderson só 3 dias acho que vai hein!!
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2018 6 minutos atrás, joga disse: Ihh rapaz. Santos de 2 a 4 semanas fora. Nãoooooooooooo!
TicianoB Postado 24 de Junho 2018 Denunciar Postado 24 de Junho 2018 Quais times ainda estão livres ?pelo spoiler consegui entender nada rs
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Junho 2018 56 minutos atrás, TicianoB disse: Quais times ainda estão livres ?pelo spoiler consegui entender nada rs Nenhum
Douglas. Postado 24 de Junho 2018 Denunciar Postado 24 de Junho 2018 Escolho o Leandro Silva do Ceará.
LucasGuitar Postado 24 de Junho 2018 Denunciar Postado 24 de Junho 2018 Escolho o Jucilei do Internacional!
JGDuarte Postado 24 de Junho 2018 Denunciar Postado 24 de Junho 2018 Ceará já caiu, tem jeito não. Acho que não ganhamos uma no segundo turno.
joga Postado 26 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x x (próxima estará fora) @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x x (próxima estará fora) @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @M&M @Stay Heavy @Masca @André Honorato @Perissé @PedroLuis @OBiotecnologista @Douglas. @Lucas Matías 32º ROUND Cruzeiro 3 x 0 Sport - CRUZEIRO escolhe jogador do Sport Palmeiras 2 x 0 América-MG - PALMEIRAS escolhe jogador do América-MG Atlético-PR 0 x 1 Bahia - BAHIA escolhe jogador do Atlético-PR Grêmio 0 x 1 Santos - SANTOS escolhe jogador do Grêmio Flamengo 3 x 1 Ceará - FLAMENGO escolhe jogador do Ceará São Paulo 1 x 1 Chapecoense - David Braz vai para Chapecoense. Vitinho vai para o São Paulo Botafogo 1 x 0 Atlético-MG - BOTAFOGO escolhe jogador do Atlético-MG Vitória 3 x 2 Fluminense - VITÓRIA escolhe jogador do Fluminense Corinthians 3 x 0 Vasco - CORINTHIANS escolhe jogador do Vasco Internacional 1 x 0 Paraná - INTERNACIONAL escolhe jogador do Paraná
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Junho 2018 Denunciar Postado 26 de Junho 2018 Escolho Juninho do América - MG.
PedroLuis Postado 26 de Junho 2018 Denunciar Postado 26 de Junho 2018 Escolho o zagueiro Gabriel, do Galo.
Lucas Matías Postado 26 de Junho 2018 Denunciar Postado 26 de Junho 2018 Escolho o Cléber Reis do Paraná
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.