Masca Postado 13 de Junho 2018 Denunciar Postado 13 de Junho 2018 4 horas atrás, Butilheiro disse: Não vale mais... Vaza... hahahahaha :((( kkkkkkkkkk
Lucas Matías Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Escolho o Jackson de atlético pr
joga Postado 14 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x x (próxima estará fora) @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x x (próxima estará fora) @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Lucas Matías @Perissé @EvandroHL (DUAS ESCOLHAS) @OBiotecnologista @Gunner79 @André Honorato 24º ROUND São Paulo 1 x 2 Internacional - INTERNACIONAL escolhe jogador do São Paulo Palmeiras 0 x 1 Flamengo - FLAMENGO escolhe jogador do Palmeiras Sport 1 x 1 Paraná - Nonoca vai para o Paraná. Wesley vai para o Sport Cruzeiro 1 x 2 Grêmio - GRÊMIO escolhe jogador do Cruzeiro Vitória 2 x 0 Ceará - VITÓRIA escolhe jogador do Ceará América-MG 2 x 2 Chapecoense - Zé Ricardo vai para Chapecoense. Junior Santos vai para o América-MG Bahia 1 x 1 Fluminense - Leandrinho vai para o Fluminense. Mateus Norton vai para o Bahia Atlético-MG 1 x 0 Vasco - ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Vasco (não pode ser o Kayke) Botafogo 1 x 2 Santos - SANTOS escolhe jogador do Botafogo Atlético-PR 1 x 1 Corinthians - Marcão vai para o Corinthians. Balbuena vai para o Atlético-PR Santos 1 x 1 Vasco - Leonardo Silva vai para o Vasco. Kayke vai para o Santos Grêmio 2 x 1 Fluminense - GRÊMIO escolhe jogador do Fluminense (não pode ser o Mateus Norton)
joga Postado 14 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2018 pra esse resto de segundo turno tenho uma previsão - sao paulo vai sofrer desmanche - corinthians vai entregar a paçoca - gremio e inter vão subir - flamengo vai pipocar - atlético-pr vai dar uma recuperada com a aquisição de algum jogador
EvandroHL Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Escolho o Fágner do Cruzeiro e o De Arrascaeta do Fluminense..
Felipee Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 53 minutos atrás, joga disse: pra esse resto de segundo turno tenho uma previsão - sao paulo vai sofrer desmanche - corinthians vai entregar a paçoca - gremio e inter vão subir - flamengo vai pipocar - atlético-pr vai dar uma recuperada com a aquisição de algum jogador Hahahah São Paulo não vai sofrer desmanche não, tenho muitas peças de reposição. Acho que a briga vai ficar entre SP e Corinthians mesmo..
Masca Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 @joga eu perdi o direito de escolher alguém do Bahia x Paraná, na antepenúltima rodada?
joga Postado 14 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2018 2 horas atrás, Felipee disse: Hahahah São Paulo não vai sofrer desmanche não, tenho muitas peças de reposição. Acho que a briga vai ficar entre SP e Corinthians mesmo.. hahaha também acho difícil. mas é uma previsão a la renato gaucho: "vai despencar" kkk 16 minutos atrás, Masca disse: @joga eu perdi o direito de escolher alguém do Bahia x Paraná, na antepenúltima rodada? Perdeu
André Honorato Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Geromito, vem pro seu segundo jogo com a camisa do santastico
nosredna Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 20 minutos atrás, Masca disse: eu perdi o direito de escolher alguém do Bahia x Paraná, na antepenúltima rodada? Perdeu! Vaza!
David R. Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Florminense vai pagar a série B mesmo.
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2018 3 horas atrás, joga disse: - atlético-pr vai dar uma recuperada com a aquisição de algum jogador Não vem querendo agradar agora não... #xatiado Se o Messi chegar, quem sabe.
Lucas Matías Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Obviamente que escolho o Arthur (GRE) do São Paulo.
Felipee Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 19 minutos atrás, Lucas Matías disse: Obviamente que escolho o Arthur (GRE) do São Paulo. Tantas opções... Deixa o Arthur no meu time hahaha
David R. Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 1 hora atrás, Leho. disse: Não vem querendo agradar agora não... #xatiado Se o Messi chegar, quem sabe. O Marcelo Cirino tava jogando de lateral-direito no Atlético-PR kkkkkkkk
OBiotecnologista Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Escolho o Zeca do Ceará.
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Junho 2018 4 horas atrás, davidreisc disse: O Marcelo Cirino tava jogando de lateral-direito no Atlético-PR kkkkkkkk Hahahahahahaha pra você ver o nível da bagaça!
joga Postado 14 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x x (próxima estará fora) @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x x (próxima estará fora) @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Gunner79 @Masca @M&M @-Lucas @LucasGuitar @EvandroHL @Douglas. @Perissé 25º ROUND Paraná 0 x 1 Atlético-MG - ATLÉTICO-MG escolhe jogador do Paraná Bahia 1 x 0 América-MG - BAHIA escolhe jogador do América-MG Santos 0 x 1 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do Santos Chapecoense 0 x 1 Sport - SPORT escolhe jogador da Chapecoense Vasco 3 x 0 Vitória - VASCO escolhe jogador do Vitória Grêmio 1 x 0 Palmeiras - GRÊMIO escolhe jogador do Palmeiras Ceará 0 x 0 Botafogo - Patric vai para o Botafogo. Jean vai para o Ceará Corinthians 4 x 2 São Paulo - CORINTHIANS escolhe jogador do São Paulo Fluminense 1 x 1 Internacional - Frazan vai para o Internacional. Ruan vai para o Fluminense Flamengo 4 x 0 Atlético-PR - FLAMENGO escolhe jogador do Atlético-PR
JGDuarte Postado 14 de Junho 2018 Denunciar Postado 14 de Junho 2018 Ceará depois que perdeu a dupla de zaga não venceu mais. Situação piora a cada atualização, tomara que consigamos ao menos a permanência na Série A.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.