joga Postado 8 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Eita, @Masca em cima do laço! mas prazo é prazo né, postou faltando 1h pras 36h, eu que me adiantei. vou colocar o Matheusinho no teu time pra próxima rodada, beleza? e tirar a advertência se der, tira esse quote aí que o tópico fica mega poluido e pode confundir os proximos a escolher! valeu
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Escolho Pablo, do Paranaense.
Masca Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 5 minutos atrás, joga disse: Eita, @Masca em cima do laço! mas prazo é prazo né, postou faltando 1h pras 36h, eu que me adiantei. vou colocar o Matheusinho no teu time pra próxima rodada, beleza? e tirar a advertência se der, tira esse quote aí que o tópico fica mega poluido e pode confundir os proximos a escolher! valeu Essa semana foi meio corrida, mas vou ficar mais ligado pra não ser excluído. Já editei e apaguei tudo do quote.
Felipee Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Feliz em receber o Arthur no SP, triste em perder o Éverton Ribeiro..
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Quero o Cueva
Ighor S. Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Que campanha horrorosa a minha.. baita selecionador!
Felipee Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Uma hora de postagem e todos já escolheram.. Tá ficando ágil o negócio hahaha
joga Postado 8 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Butilheiro @Douglas. @Lucas.Duarte @Felipee @André Honorato @Perissé 21º ROUND Vasco 1 x 1 Bahia - Ernando vai para o Bahia. Thiago Ribeiro vai para o Vasco Paraná 1 x 0 Chapecoense - PARANÁ escolhe jogador da Chapecoense Internacional 1 x 1 Cruzeiro - Arouca vai para o Cruzeiro. Éverton Ribeiro vai para o Inter Fluminense 1 x 1 Atlético-PR - Dudu vai para o Atlético-PR. Alex vai para o Fluminense Corinthians 3 x 1 Botafogo - CORINTHIANS escolhe jogador do Botafogo Ceará 0 x 1 América-MG - AMÉRICA-MG escolhe jogador do Ceará São Paulo 1 x 0 Palmeiras - SÃO PAULO escolhe jogador do Palmeiras Santos 1 x 0 Sport - SANTOS escolhe jogador do Sport Grêmio 1 x 1 Atlético-MG - Zeca vai para o Atlético-MG. Geromel volta ao Grêmio Flamengo 2 x 1 Vitória - FLAMENGO escolhe jogador do Vitória Pessoal, vocês tem olhado essa tabela das atualizações? ela tá ficando um pouco grande e ruim de enxergar.... se alguém tiver uma ideia de como ela pode ficar melhor, por favor pronuncie-se! Valeu
EvandroHL Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Geromito de volta ... Agora falta repatriar o Luan e o Arthur
Lucas.Duarte Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Aeee caraio!!! Escolho o Scarpa do Ceará.
Felipee Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 10 minutos atrás, EvandroHL disse: Geromito de volta ... Agora falta repatriar o Luan e o Arthur Esses vai ter uma resistência, hein.. Haahah. Escolho o Diogo Barbosa, do Palmeiras.
OBiotecnologista Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 O jogo ta me roubando, quatro lesões em um único jogo. Ps: Sou selecionador do Vitória
André Honorato Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Santos anuncia contrataçao de Leonardo Silva do sport a custo do FMRTE =D
nosredna Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 3 horas atrás, joga disse: PARANÁ escolhe jogador da Chapecoense É O QUE? HAHAHA Nem sabia que existia essa possibilidade! Bom, como o jogador que eu escolher vai embora na próxima rodada, vou de Wellington Paulista. Pelo menos deixo a Chape mais fraca! Briga contra o rebaixamento aqui tá osso...
-Lucas Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Tá começando a ficar feia a coisa pro meu Sport... saudades Nico López
JGDuarte Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Ceará estava com uma defesa bem interessante, aí levaram o Dedé, perdemos o Réver num empate, Valdo em outro... agora estamos praticamente sem zagueiros e sem ganhar jogos também. Tá foda kkk
nosredna Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Em 06/06/2018 at 22:53, OBiotecnologista disse: No próximo fantasy poderíamos fazer um draft no inicio do campeonato, com o intuito de deixa-lo mais equilibrado. Deveria deixar todos os jogadores free release e cada treinador poderia escolher 25 jogadores. @joga Pensa nisso aí com carinho. Sei que dá mais trabalho, mas seria bem bacana. De fato o Paraná começou uma bosta e ficou muito pior. hahaha
Douglas. Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Corinthians traz de volta o menino Rodriguinho do Botafogo.
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Junho 2018 A ideia do Draft me parece interessante pra caramba... já começaríamos sendo colocados à prova (treinadores), e não com o elenco que originalmente possui cada equipe. Clubes como Ceará, Paraná e Chape naturalmente saem em desvantagem. Até meu CAP tomou no cu bonito, olha aí hahahahahah!
JGDuarte Postado 9 de Junho 2018 Denunciar Postado 9 de Junho 2018 Também acho bem interessante a ideia do draft. Seguindo o mesmo modelo atual, mas com jogadores escolhidos previamente, ficaria bem mais interessante para todos, afinal aumentaria o equilíbrio e, consequentemente, a competitividade.
joga Postado 11 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2018 Em 09/06/2018 at 11:22, JGDuarte disse: Também acho bem interessante a ideia do draft. Seguindo o mesmo modelo atual, mas com jogadores escolhidos previamente, ficaria bem mais interessante para todos, afinal aumentaria o equilíbrio e, consequentemente, a competitividade. Acho legal essa ideia sim. O problema é o trabalhão pra montar essa DB. Se alguém se habilitar a deixar ela pronta, eu simulo sem problemas na próxima edição __________________ ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x x (próxima estará fora) @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Masca @Felipee @OBiotecnologista @-Lucas @Lucas Matías @M&M @Henrique M. @Perissé @LucasGuitar @André Honorato @EvandroHL @Douglas. 22º ROUND Bahia 1 x 0 Paraná - BAHIA escolhe jogador do Paraná Atlético-PR 0 x 1 São Paulo - SÃO PAULO escolhe jogador do Atlético-PR Vitória 1 x 0 Grêmio - VITÓRIA escolhe jogador do Grêmio Sport 2 x 0 Ceará - SPORT escolhe jogador do Ceará (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Grêmio) Palmeiras 0 x 3 Internacional - INTERNACIONAL escolhe jogador do Palmeiras Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - CRUZEIRO escolhe jogador do Corinthians Chapecoense 1 x 0 Fluminense - CHAPECOENSE escolhe jogador do Fluminense (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Santos) Atlético-MG 1 x 1 Santos - Richardson vai para o Santos. Luiz Felipe vai para o Atlético-MG Botafogo 0 x 3 Flamengo - FLAMENGO escolhe jogador do Botafogo América-MG 1 x 2 Vasco - VASCO escolhe jogador do América-MG Santos 1 x 0 Fluminense - SANTOS escolhe jogador do Fluminense (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Chapecoense) Grêmio 1 x 0 Ceará - GRÊMIO escolhe jogador do Ceará (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Sport) Corinthians 1 x 0 Bahia - CORINTHIANS escolhe jogador do Bahia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.