M&M Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 1 hora atrás, joga disse: Cara, será que o Arthurito vai passar por todos os times do Brazilzão? Eu ia escolher o Diogo Barbosa pq estou precisando de lateral esquerdo mas quis seguir a moda hahah.
JGDuarte Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 Difícil escolher alguém do Paraná, hein? Hahahaha. Vou de Silvinho.
LucasGuitar Postado 6 de Junho 2018 Denunciar Postado 6 de Junho 2018 3 horas atrás, joga disse: Grande Cueca! Hahahaha escrevi pelo celular, foi culpa do corretor kkkkk Cueva no Vascão
joga Postado 7 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Fim do primeiro turno. Vamos a algumas estatísticas do jogo e táticas/treinadores de cada time América Mineiro - TÁTICA - Treinador: Enderson Moreira Atlético Mineiro - TÁTICA - Treinador: Thiago Larghi Atlético Paranaense - TÁTICA - Treinador: Dorival Junior Bahia - TÁTICA - Treinador: Guto Ferreira Botafogo - TÁTICA - Treinador: Alberto Valentim Ceará - TÁTICA - Treinador: Marcelo Chamusca Chapecoense - TÁTICA - Treinador: Gilson Kleina Corinthians - TÁTICA - Treinador: Fábio Carille Cruzeiro - TÁTICA - Treinador: Mano Menezes Flamengo - TÁTICA - Treinador: Felipão Fluminense - TÁTICA - Treinador: Abel Braga Grêmio - TÁTICA - Treinador: Cuca Internacional - TÁTICA - Treinador: Jorginho Palmeiras - TÁTICA - Treinador: Roger Machado Paraná - TÁTICA - Treinador: Micale Santos - TÁTICA - Treinador: Jair Ventura São Paulo - TÁTICA - Treinador: Nelsinho Baptista Sport - TÁTICA - Treinador: Claudinei Oliveira Vasco da Gama - TÁTICA - Treinador: Zé Ricardo Vitória - TÁTICA - Treinador: Vágner Mancini __________________________________________________________ ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @OBiotecnologista (DUAS ESCOLHAS) @Felipee (DUAS ESCOLHAS) @Masca @EvandroHL @Perissé @LucasGuitar @M&M @davidreisc @Leho. 18º ROUND Internacional 1 x 2 Vitória - VITÓRIA escolhe jogador do Inter Fluminense 1 x 1 Palmeiras - Douglas vai para o Palmeiras. Dudu vai para o Fluminense São Paulo 3 x 0 Botafogo - SÃO PAULO escolhe jogador do Botafogo (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do Vitória) Santos 1 x 2 Bahia - BAHIA escolhe jogador do Santos Grêmio 2 x 0 América-MG - GRÊMIO escolhe jogador do América-MG (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do Atlético-PR) Corinthians 0 x 0 Atlético-MG - Geromel vai para o Atlético-MG. Alemão vai para o Corinthians Ceará 0 x 0 Chapecoense - Réver vai para Chapecoense. Ceará vai para o Ceará Flamengo 1 x 0 Sport - FLAMENGO escolhe jogador do Sport Vasco 2 x 1 Paraná - VASCO escolhe jogador do Paraná (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do São Paulo) Atlético-PR 0 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO escolhe jogador do Atlético-PR São Paulo 2 x 1 Paraná - SÃO PAULO escolhe jogador do Paraná (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do Vasco) Ceará 0 x 1 Fluminense - FLUMINENSE escolhe jogador do Ceará (não pode ser o jogador Ceará) Botafogo 1 x 2 Vitória - VITÓRIA escolhe jogador do Botafogo (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do São Paulo) Atlético-PR 2 x 1 América-MG - ATLÉTICO-PR escolhe jogador do América-MG (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do Grêmio)
OBiotecnologista Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Eu escolho o Matheus Rosetto do Botafogo.
OBiotecnologista Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Também escolho o Leandro Damião do Inter.
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Poxa, meu Parmera tava numa ascendente, 2 jogos sem vitória já. Quantos às regras, acho que pode deixar como estão.
PedroLuis Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Depois que o Arthur saiu do fogão acabou a magia do time.
OBiotecnologista Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Dá uma pena escolher jogador bom, sendo que na próxima rodada irei enfrentar a seleção do Corinthians. As regras devem permanecer como está.
Felipee Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Escolho o Jefferson do Botafogo e o Zezinho do Paraná.
EvandroHL Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Escolho o Christian do América (MG)..
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 2018 1 hora atrás, joga disse: 18º ROUND Atlético-PR 2 x 1 América-MG - ATLÉTICO-PR escolhe jogador do América-MG (atentar se jogador já não foi escolhido pelo controlador do Grêmio) Esse Luan do América é o Luan do Grêmio? Se for, eu escolho ele. Se não for, quero o Douglas Coutinho mesmo.
Perissé Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Boas sequências de vitórias ou empates. Quem diria, hein, Felipão? E sobre o XI e o esquema, o único que eu mexeria aí é o Pará (e já tentei com o Zeca). Agora, acho que devo priorizar mais um elenco parrudo e um lateral somente. Vou levar o Nico López.
OBiotecnologista Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 No próximo fantasy poderíamos fazer um draft no inicio do campeonato, com o intuito de deixa-lo mais equilibrado. Deveria deixar todos os jogadores free release e cada treinador poderia escolher 25 jogadores. O selecionador do Parana por exemplo, já começou sem chances de ser campeão devido ao desbalanceamento inical.
JGDuarte Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 48 minutos atrás, Leho. disse: Esse Luan do América é o Luan do Grêmio? Se for, eu escolho ele. Se não for, quero o Douglas Coutinho mesmo. Suponho que seja aquele Luan ex-Palmeiras que joga no América atualmente.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 2018 24 minutos atrás, JGDuarte disse: Suponho que seja aquele Luan ex-Palmeiras que joga no América atualmente. Hum, verdade. Escroto ele. Vou mudar minha escolha, @joga: quero o zagueiro Jackson do América-MG, líder de desarmes chave do campeonato.
M&M Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Escolho o Raphael Veiga do Atlético paranaense
Lucas.Duarte Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 8 horas atrás, Stay Heavy disse: Poxa, meu Parmera tava numa ascendente, 2 jogos sem vitória já. Quantos às regras, acho que pode deixar como estão. E meu mequinha que não ganha nada tem uns 458 jogos?
LucasGuitar Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 Nossa, Paraná não tem ninguém pra escolher... Escolho Leandro Vilela.
joga Postado 7 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2018 10 horas atrás, PedroLuis disse: Depois que o Arthur saiu do fogão acabou a magia do time. ... disseram todos os ex-times do Arthur. ahahahaha 10 horas atrás, OBiotecnologista disse: Dá uma pena escolher jogador bom, sendo que na próxima rodada irei enfrentar a seleção do Corinthians. As regras devem permanecer como está. o que dá pena é escolher jogador ruim!! hahahah 9 horas atrás, Perissé disse: Boas sequências de vitórias ou empates. Quem diria, hein, Felipão? E sobre o XI e o esquema, o único que eu mexeria aí é o Pará (e já tentei com o Zeca). Agora, acho que devo priorizar mais um elenco parrudo e um lateral somente. Vou levar o Nico López. Zequinha durou pouco no teu time, senao seria titular fácil. Estranhei a demora do pessoal em escolher o Nico , ele é um dos mais roubados do Inter no FM.Boa escolha 8 horas atrás, Leho. disse: Hum, verdade. Escroto ele. Vou mudar minha escolha, @joga: quero o zagueiro Jackson do América-MG, líder de desarmes chave do campeonato. isso. Luan do Grêmio eu coloquei do lado do nome dele no jogo (GRE), assim como o Arthur. Boa escolha! 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: E meu mequinha que não ganha nada tem uns 458 jogos? hahahahahahahah o dia chegará em que você será tagado pra escolher alguém kkk 11 minutos atrás, LucasGuitar disse: Nossa, Paraná não tem ninguém pra escolher... Escolho Leandro Vilela. ... said everyone in this topic
nosredna Postado 7 de Junho 2018 Denunciar Postado 7 de Junho 2018 12 horas atrás, OBiotecnologista disse: O selecionador do Parana por exemplo, já começou sem chances de ser campeão devido ao desbalanceamento inical. E aí veio a galera e limpou o pouco que tinha. Tem condições nenhuma esse time agora. Vai continuar perdendo todas uma atrás da outra.
joga Postado 8 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Henrique M. @Stay Heavy @Lucas Matías 20º ROUND América-MG 0 x 0 Santos - Rafael Marques vai para o Santos. Jean Mota vai para o América-MG Cruzeiro 1 x 1 São Paulo - Arthur (GRE) vai para o São Paulo. Éverton Ribeiro vai para o Cruzeiro Chapecoense 2 x 1 Vasco - CHAPECOENSE escolhe jogador do Vasco Bahia 0 x 0 Ceará - Jonas vai para o Ceará. Valdo vai para o Bahia Vitória 1 x 1 Corinthians - Leandro Damião vai para o Corinthians. Igor Rabello vai para o Vitória Paraná 1 x 1 Fluminense - Gustavo Cascardo vai para o Fluminense. Calazans vai para o Paraná Palmeiras 3 x 0 Atlético-PR - PALMEIRAS escolhe jogador do Atlético-PR Botafogo 1 x 2 Internacional - INTERNACIONAL escolhe jogador do Botafogo
Masca Postado 8 de Junho 2018 Denunciar Postado 8 de Junho 2018 Em 06/06/2018 at 21:27, joga disse: Quero Matheusinho, do Santos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.