David R. Postado 3 de Junho 2018 Denunciar Postado 3 de Junho 2018 O mundo gira e o Cueva para o Fluminense Quero o Cueva do Vitória
joga Postado 3 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @Douglas. @JGDuarte (DUAS ESCOLHAS) @LucasGuitar @Lucas Matías @M&M @Stay Heavy @-Lucas @Henrique M. @OBiotecnologista 15º ROUND Chapecoense 1 x 2 Corinthians - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador da Chape Ceará 3 x 1 Santos - CONTROLADOR DO CEARÁ escolhe jogador do Santos Vasco 1 x 0 Grêmio - CONTROLADOR DO VASCO escolhe jogador do Grêmio Bahia 0 x 1 Internacional - CONTROLADOR DO INTER escolhe jogador do Bahia (não pode ser o Diogo Barbosa) Vitória 0 x 2 Cruzeiro - CONTROLADOR DO CRUZEIRO escolhe jogador do Vitória América-MG 2 x 2 São Paulo - Leandro Donizete vai para o São Paulo. Jucilei vai para o América-MG Paraná 1 x 1 Flamengo - Charles vai para o Flamengo. Michael vai para o Paraná Atlético-MG 1 x 2 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Atlético-MG (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Vitória) Sport 1 x 0 Atlético-PR - CONTROLADOR DO SPORT escolhe jogador do Atlético-PR Fluminense 0 x 0 Botafogo - Marlon vai para o Botafogo. Gustavo Henrique vai para o Fluminense São Paulo 0 x 0 Bahia - Diogo Barbosa vai para o Bahia. Egídio vai para o São Paulo Internacional 1 x 3 Chapecoense - CONTROLADOR DA CHAPE escolhe jogador do Inter Vitória 1 x 0 Atlético-MG - CONTROLADOR DO VITÓRIA escolhe jogador do Atlético-MG (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Palmeiras) Ceará 3 x 1 Sport - CONTROLADOR DO CEARÁ escolhe jogador do Sport
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Junho 2018 Denunciar Postado 3 de Junho 2018 Escolho Cazares do Galo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Junho 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Finalmente sai da lanterna. hahaha Quero o Rodrigo Dourado.
-Lucas Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Escolho Thiago Carleto do Atlético-PR
JGDuarte Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Escolho Dedé do Santos e Gabriel do Sport.
joga Postado 4 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2018 ADVERTÊNCIAS @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @-Lucas @Douglas. @Leho. @André Honorato @EvandroHL (DUAS ESCOLHAS) @Stay Heavy @Felipee @Lucas Matías 16º ROUND Sport 3 x 2 Internacional - CONTROLADOR DO SPORT escolhe jogador do Inter América-MG 0 x 1 Corinthians - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do América-MG (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Inter) Vitória 0 x 1 Atlético-PR - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-PR escolhe jogador do Vitória Fluminense 1 x 1 Cruzeiro - Rildo vai para o Cruzeiro. Arrascaeta vai para o Fluminense Paraná 0 x 3 Santos - CONTROLADOR DO SANTOS escolhe jogador do Paraná (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Grêmio) Chapecoense 1 x 3 Grêmio - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador da Chape Botafogo 0 x 2 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Botafogo Atlético-MG 0 x 1 São Paulo - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Atlético-MG Vasco 1 x 1 Ceará - Gustavo Scarpa vai para o Ceará. Tréllez vai para o Vasco Bahia 1 x 1 Flamengo - Tiago vai para o Flamengo. Jonas vai para o Bahia Internacional 3 x 1 América-MG - CONTROLADOR DO INTER escolhe jogador do América-MG (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Corinthians) Grêmio 3 x 0 Paraná - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Paraná (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Santos) ____________________________________________ Po, virou paulistão a parada??? Tem umas escolhas aí que não entendo (Maidana pro Paraná, WTF?) e outras que são MT sacanagem (tirar goleiro da Chapecoense kkk) Mas faz parte do game! Quando acabar primeiro turno posto um resumão do campeonato e vamos discutir umas mudanças de regra
M&M Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 "Fluminense 1 x 1 Cruzeiro - Rildo vai para o Cruzeiro. Arrascaeta vai para o Fluminense" O Fábio foi o melhor em campo, goleiro não conta não?
OBiotecnologista Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 8 minutos atrás, joga disse: ADVERTÊNCIAS Mostrar conteúdo oculto @Gunner79 x @Felipee x x (próxima estará fora) @Perissé x @Leoo231 x (excluído por ter menos de 50 posts) @Leho. x @Butilheiro x @Masca x @-Lucas x VAGAS EM ABERTO Ocultar conteúdo América Mineiro - @Lucas.Duarte Atlético Mineiro - @Gunner79 Atlético Paranaense - @Leho. Bahia - @Masca Botafogo - @PedroLuis Ceará @JGDuarte Chapecoense @Henrique M. Corinthians @Douglas. Cruzeiro - @M&M Flamengo - @Perissé Fluminense @davidreisc Grêmio - @EvandroHL Internacional - @Lucas Matías Palmeiras - @Stay Heavy Paraná - @Butilheiro Santos - @André Honorato São Paulo - @Felipee Sport @-Lucas Vasco da Gama @LucasGuitar Vitória @OBiotecnologista !!! OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA !!! @-Lucas @Douglas. @Leho. @André Honorato @EvandroHL (DUAS ESCOLHAS) @Stay Heavy @Felipee @Lucas Matías 16º ROUND Sport 3 x 2 Internacional - CONTROLADOR DO SPORT escolhe jogador do Inter América-MG 0 x 1 Corinthians - CONTROLADOR DO CORINTHIANS escolhe jogador do América-MG (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Inter) Vitória 0 x 1 Atlético-PR - CONTROLADOR DO ATLÉTICO-PR escolhe jogador do Vitória Fluminense 1 x 1 Cruzeiro - Rildo vai para o Cruzeiro. Arrascaeta vai para o Fluminense Paraná 0 x 3 Santos - CONTROLADOR DO SANTOS escolhe jogador do Paraná (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Grêmio) Chapecoense 1 x 3 Grêmio - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador da Chape Botafogo 0 x 2 Palmeiras - CONTROLADOR DO PALMEIRAS escolhe jogador do Botafogo Atlético-MG 0 x 1 São Paulo - CONTROLADOR DO SÃO PAULO escolhe jogador do Atlético-MG Vasco 1 x 1 Ceará - Gustavo Scarpa vai para o Ceará. Tréllez vai para o Vasco Bahia 1 x 1 Flamengo - Tiago vai para o Flamengo. Jonas vai para o Bahia Internacional 3 x 1 América-MG - CONTROLADOR DO INTER escolhe jogador do América-MG (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Corinthians) Grêmio 3 x 0 Paraná - CONTROLADOR DO GRÊMIO escolhe jogador do Paraná (atentar se o jogador já não foi escolhido pelo controlador do Santos) ____________________________________________ Po, virou paulistão a parada??? Tem umas escolhas aí que não entendo (Maidana pro Paraná, WTF?) e outras que são MT sacanagem (tirar goleiro da Chapecoense kkk) Mas faz parte do game! Quando acabar primeiro turno posto um resumão do campeonato e vamos discutir umas mudanças de regra Fui eu que escolhi o Maidana, pois o Vitoria só tem zagueiro ruim. Se tu analisar os jogos anteriores o meu goleiro trabalhou bastante, assim sendo o melhor do time em todos os jogos. Agora me bateu um duvida: O Maidana que eu escolhi é aquele mito que é do River Plate?
JGDuarte Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 1 minuto atrás, OBiotecnologista disse: Fui eu que escolhi o Maidana, pois o Vitoria só tem zagueiro ruim. Se tu analisar os jogos anteriores o meu goleiro trabalhou bastante, assim sendo o melhor do time em todos os jogos. Agora me bateu um duvida: O Maidana que eu escolhi é aquele mito que é do River Plate? Tenho a impressão de que é o Iago Maidana, aquele da polêmica do Aidar no SP.
OBiotecnologista Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 7 minutos atrás, JGDuarte disse: Tenho a impressão de que é o Iago Maidana, aquele da polêmica do Aidar no SP. Lul, pesquisei sobre esse cara e ele é pereba. Estava crente que eu tinha pegado o zagueiro do River.
joga Postado 4 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2018 18 minutos atrás, M&M disse: O Fábio foi o melhor em campo, goleiro não conta não? eu pensei já ter comentado isso aqui. mas procurei e vi que não haha o goleiro só pode ser escolhido, não trocado. isso vale desde a primeira rodada 1 minuto atrás, OBiotecnologista disse: Lul, pesquisei sobre esse cara e ele é pereba. pra esse Maidana ser pereba ele ainda tem que melhorar muito
JGDuarte Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 @joga como posso encontrar as formações do meu time? Elas não são mais postadas?
M&M Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Agora, joga disse: eu pensei já ter comentado isso aqui. mas procurei e vi que não haha o goleiro só pode ser escolhido, não trocado. isso vale desde a primeira rodada
Felipee Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Escolho o Willian Arão, do Atlético MG.
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 Escolho o Arthur (GRE) do Bota!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.