Leonardo Moreno Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 10 hours ago, John the Baptist. said: X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9. Qual a relação entre uma coisa e outra? Aquela análise qualquer um aqui no fórum faria. Além do mais, não tinha nenhuma informação privilegiada.
Lucas Gaúcho Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Sendo realista mesmo, 3x0 Grêmio e o Inter atordoado em campo.
John the Baptist. Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 38 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Qual a relação entre uma coisa e outra? Aquela análise qualquer um aqui no fórum faria. Além do mais, não tinha nenhuma informação privilegiada. Eu concordo que não, puramente pelo lado da análise. Foi algo bem básico, na verdade. Porém, se for ver que essa foi a única análise, ao menos das que eu tenho acompanhado dele, que ele fez sobre um time "recente" (todas as outras são de Seleções das Copas das décadas de 50~80, com aquele software lá), e toda a explicação (longa e desnecessária) que ele deu, a coisa muda um pouco de figura. Sei lá, posso estar procurando pelo em ovo também...
Tehh Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 12 horas atrás, John the Baptist. disse: X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9. O X9 era o Cecconi? Se sim, uma pena, gostava muito do blog tático dele das antigas. E o que o fdp ganhava sendo X9?
Leonardo Moreno Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Aparentemente D'Alessandro não joga. Golpe anímico na torcida, mas creio que vai ser melhor pro futebol do Inter - caso entrem pra jogar pelo contra-ataque.
SilveiraGOD. Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Madson e Alisson pra fazer o lado direito. Meu deus do céu. Mas vai dar. Estarei me indo para a Arena, novamente venceremos porque lá estou.
@Vinny Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 51 minutos atrás, Tehh disse: O X9 era o Cecconi? Se sim, uma pena, gostava muito do blog tático dele das antigas. E o que o fdp ganhava sendo X9? Ajudava a namorada ou esposa, e ainda mantinha/cultivava a rede de contatos dele, da época que trabalhava em meio a outros jornaleiros e tevezeiros.
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 o árbitro veste vermelho não deu um penalti deixa a cera do inter rolar solta da amarelo pro andre por reclamação BOA JUIZÃO
SamuelFerreguetti Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 O inter aprendeu a jogar contra o gremio: 10 atrás, cera e confiança na arbitragem! Com todo o respeito aos amigos foristas, os rivais do grêmio são flamengo, palmeiras, cruzeiro e corinthians...os do inter são paraná, sport e chapecoense. Já estivemos nessa situação antes também, mas a volta do grêmio da série b foi uma grande campanha na série a e a final da libertadores, a do inter está sendo patética
ZMB Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Jogo chato demais. Inter veio pra empatar.
Leonardo Moreno Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 MEU DEUS NEM ACREDITO QUE PASSOU 45 MINUTOS E NÃO TOMAMOS GOL
Bruna' Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Jogo chato, nem vou ver o segundo tempo, cara de 0x0.
Leonardo Moreno Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita.
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Juizão ia apitar o penal e desistiu BURRO
John the Baptist. Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 7 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita. Acho que Grohe nunca demorou MEIO MINUTO pra cobrar um tiro de meta. Por mais que ele também seja nojento nisso, reconheço.
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Marcera Grohe é triste mesmo ueashiehasieas
Léo R. Postado 12 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2018 11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita. Torcedor NENHUM pode reclamar de cera, sempre que for possível, e estiver em condições favoráveis, ela será feita.
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Olha esse juiz ieaushieuashieuashiesauheai Cera ta livre, reclamar não pode não foi penalti
John the Baptist. Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Certificação Fifa é comprada?
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Gremio tem medo de finalizar, pelo amor de deus.
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 OLHA ESSE JUIZ MEU DEU DO CÉU QUE CARA IDIOTA
Pedroso Navalha Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 Juiz ta fazendo de tudo pro jogo ficar 0-0 eiashiuhaiuheias, todo lance que cai um zagueir ou goleiro (dos dois times) ele para o jogo o cara é bunda mole
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.