Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional

Léo R.

Posts Recomendados

Postado
10 hours ago, John the Baptist. said:

X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9.

Qual a relação entre uma coisa e outra? Aquela análise qualquer um aqui no fórum faria. Além do mais, não tinha nenhuma informação privilegiada. 

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sendo realista mesmo, 3x0 Grêmio e o Inter atordoado em campo.

Postado
38 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Qual a relação entre uma coisa e outra? Aquela análise qualquer um aqui no fórum faria. Além do mais, não tinha nenhuma informação privilegiada. 

Eu concordo que não, puramente pelo lado da análise. Foi algo bem básico, na verdade. Porém, se for ver que essa foi a única análise, ao menos das que eu tenho acompanhado dele, que ele fez sobre um time "recente" (todas as outras são de Seleções das Copas das décadas de 50~80, com aquele software lá), e toda a explicação (longa e desnecessária) que ele deu, a coisa muda um pouco de figura. Sei lá, posso estar procurando pelo em ovo também...

Postado
12 horas atrás, John the Baptist. disse:

X9 postando análise do Grêmio e dizendo o que faria no lugar do Odair às vésperas do jogo... E depois não quer que a torcida caia de pau nele e continue chamando de X9.

O X9 era o Cecconi? Se sim, uma pena, gostava muito do blog tático dele das antigas.

E o que o fdp ganhava sendo X9?

Postado

Aparentemente D'Alessandro não joga. Golpe anímico na torcida, mas creio que vai ser melhor pro futebol do Inter - caso entrem pra jogar pelo contra-ataque.

Postado

Madson e Alisson pra fazer o lado direito. Meu deus do céu.

Mas vai dar.

Estarei me indo para a Arena, novamente venceremos porque lá estou.

Postado
51 minutos atrás, Tehh disse:

O X9 era o Cecconi? Se sim, uma pena, gostava muito do blog tático dele das antigas.

E o que o fdp ganhava sendo X9?

Ajudava a namorada ou esposa, e ainda mantinha/cultivava a rede de contatos dele, da época que trabalhava em meio a outros jornaleiros e tevezeiros.

• Deod destacou este tópico
Postado

o árbitro veste vermelho

não deu um penalti

deixa a cera do inter rolar solta

da amarelo pro andre por reclamação

BOA JUIZÃO

Postado

O inter aprendeu a jogar contra o gremio:

10 atrás, cera e confiança na arbitragem!

Com todo o respeito aos amigos foristas, os rivais do grêmio são flamengo, palmeiras, cruzeiro e corinthians...os do inter são paraná, sport e chapecoense.

Já estivemos nessa situação antes também, mas a volta do grêmio da série b foi uma grande campanha na série a e a final da libertadores, a do inter está sendo patética

Postado

Jogo chato demais. Inter veio pra empatar. 

Postado

Jogo chato, nem vou ver o segundo tempo, cara de 0x0.

Postado

Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita.

Postado
7 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Torcedor gremista que reclama de cera tendo Marcelo Grohe debaixo da goleira é hipócrita.

Acho que Grohe nunca demorou MEIO MINUTO pra cobrar um tiro de meta. Por mais que ele também seja nojento nisso, reconheço. 

Postado
11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Torcedor NENHUM pode reclamar de cera, sempre que for possível, e estiver em condições favoráveis, ela será feita.

Postado

Olha esse juiz ieaushieuashieuashiesauheai 

Cera ta livre, reclamar não pode

não foi penalti 

Postado

Certificação Fifa é comprada? ?

Postado

Trago verdades:

Postado

Juiz ta fazendo de tudo pro jogo ficar 0-0 eiashiuhaiuheias, todo lance que cai um zagueir ou goleiro (dos dois times) ele para o jogo

o cara é bunda mole

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...