Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 5 x 1 Santos - Parecia GRENAL!

Mark.

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode entregar a taça. que time foda.

Postado

PORRA RAMIRO SEU FILHO DA PUTA

Postado

Grêmio 3 x 0 Inter

Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas

Grêmio 4 x 0 Monagas

Brasil de Pelotas 0 x 3 Grêmio

Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño

Grêmio 5 x 1 Santos

Tá foda ser anti, hein?

Postado
1 minuto atrás, Bruna' disse:

Grêmio 3 x 0 Inter

Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas

Grêmio 4 x 0 Monagas

Brasil de Pelotas 0 x 3 Grêmio

Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño

Grêmio 5 x 1 Santos

Tá foda ser anti, hein?

Inter 2 x 0 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense
Botafogo 2 x 1 Grêmio
Cerro Porteño 0 x 0 Grêmio
Defensor 1 x 1 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Independiente

Postado
Agora, Léo R. disse:

Inter 2 x 0 Grêmio
Grêmio 0 x 0 Atlético Paranaense
Botafogo 2 x 1 Grêmio

Corneta a tua mãe, viado. 

Postado

Que laço, não viram a cor.

Postado
1 minuto atrás, Bruna' disse:

Corneta a tua mãe, viado. 

crying ?

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

crying ?

Isso que dá cortar o meu barato.

• Henrique M. mudou o título para Grêmio 5 x 1 Santos - Parecia GRENAL!
Postado

Depois da valsa o Sasha entrou em uma espiral de desgraça sem fim.

Ninguem mandou ser otário 

Postado
34 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Depois da valsa o Sasha entrou em uma espiral de desgraça sem fim.

Ninguem mandou ser otário 

A bola pune, já dizia Muricy.

Luan tem que tomar cuidado para não ocorrer o mesmo.

Postado

André fazendo gol....

Reinight é bom mesmo. 

Postado

Manolo, que maravilha. Como é bom ver esse time ao vivo. É realmente um privilégio. A gente tá vivendo um momento bem único na história (especialmente recente) do Grêmio.

Deu pra ver hoje que o coração desse time é o trio de meio campistas. Arthur, Maicon e Luan basicamente mandam e desmandam no jogo. Como a gente praticamente não é atacado, o Geromel "perde" importância no sistema. 

Arthur FINALMENTE vai começando a fazer o que eu gostaria de ver, que é ele ser mais participativo na frente, mais agudo, arriscando mais. Hoje deu dois lançamentos e um deles quase deixa o Cortez pronto pro crime. E hoje tava muito mais móvel que no último jogo e eu finalmente vi aqueles giros na bola que levam 3 jogadores adversários pra um lado e ele sai livre pelo outro, bem ao estilo Xavi. Um descanso fez bem pra ele.

Captain Desumanity, eu já posso falar com tranquilidade, calou a boca de todos os gremistas que um dia criticaram ele, não tem o que falar de ruim do sujeito. Se o meio campo tivesse que ter um dono, seria ele. Terminou o jogo com 4 ou 5 desarmes, o maior ladrão de bola do Grêmio na partida. Ainda abriu o placar quando o jogo tava difícil de penetrar e depois fez um golaço de falta e ainda por cima iniciou a jogada de mais um ou dois gols. Eu não tenho assistido os outros times brasileiros, mas tô pra ver um volante em fase melhor no Brasil.

E o Luanel que assumiu de vez um papel de armação desse time. Mas diferente do Arthur e do Maicon, o Luan é excelente pra encontrar um espaço vazio e ocupar ele pra receber a bola livre, ainda carrega a gorducha com facilidade por dentro e tá muito vivo pra tabelar. Se soubesse finalizar melhor, tava jogando com o Pelé. Mas provavelmente ele vai melhorar isso com o passar da temporada. 

Esses três elementos ai são o que torna o Grêmio diferente. Todo o controle do jogo passa por eles. Eles são tão próximos que esse Grêmio tá mais parecendo que joga num 4-3-3 do que 4-2-3-1. Luan hoje é muito meio campista, o segundo atacante na real é o CRACK EvertonGOD, que a negada dizia que era jogador de segundo tempo e ele não para de fazer gol. Jogador muito inteligente. Até sem espaço ele consegue fazer alguma coisa. Tá virando um ponta completinho.

A única reticência vai pras laterais. Se a gente tivesse dois laterais melhores, eu tinah certeza de que a gente seria campeão de alguma coisa nessa temporada. Ainda assim, dá pra cravar FÁCIL que esse time é melhor que do ano passado. 

Soma e segue. É só manter os pés no chão, não deixar a soberba surgir e a gente vai longe (enquanto ninguém for vendido).

Postado

Tá ficando complicado para os Gremistas exercerem a atividade corneteira com esse time hein. Simplesmente avassalador.

Na minha opinião, o Grêmio não pode largar o Brasileirão. Tem totais condições de disputar o título e, se não perder pontos bobos poupando jogador, pode sim chegar forte. Um título brasileiro é o que falta para que esse time fique ainda mais histórico, além disso é o título que falta para o Renato como treinador. Praticam de longe o melhor futebol do país e sem sombra de dúvidas, ao lado do Corinthians de 2015, é o melhor time brasileiro dessa década (O Galo de 2013, ainda tinha algumas deficiências).

Pela tabela de vocês até a Copa, os confrontos fora de casa não são muito difíceis, a maior dificuldade contra Ceará, Sport e Bahia (11h da manhã) é o desgaste da viagem e não o adversário em si. Na reta final, antes da parada para a Copa, tem um confronto direto contra o Palmeiras que aí sim é essencial vencer. Com a classificação praticamente garantida na Copa do Brasil e dois confrontos tranquilos na Libertadores, seria razoável colocar o foco total no Brasileirão.

Postado

Agora percebi que tomar 3x0 e 4x0 do Grêmio com 1 a menos não é tão ruim.

Postado

Se tá difícil pros Gremistas do fórum imagina o Pessigremistas do twitter. Vai ter que fechar a conta.

Postado

Baita FDP, tomou mais 4 no lombo depois.

Maicon, Tiranossauro Rex. Engraçado que 9 em cada 10 ainda chamam ele de Desumano, eu incluso. hahhaha

Postado

Maicon pode jogar o quanto quiser no Grêmio (tá jogando agora, por exemplo), nunca deixará de ser o capitão Desumano.

Postado

Desumano vai renovar até 2021, a galera mais velha vai ficar ai até acabar a carreira e de quebra ainda tutorando os jovens.

13 horas atrás, davidreisc disse:

Tá ficando complicado para os Gremistas exercerem a atividade corneteira com esse time hein. Simplesmente avassalador.

Na minha opinião, o Grêmio não pode largar o Brasileirão. Tem totais condições de disputar o título e, se não perder pontos bobos poupando jogador, pode sim chegar forte. Um título brasileiro é o que falta para que esse time fique ainda mais histórico, além disso é o título que falta para o Renato como treinador. Praticam de longe o melhor futebol do país e sem sombra de dúvidas, ao lado do Corinthians de 2015, é o melhor time brasileiro dessa década (O Galo de 2013, ainda tinha algumas deficiências).

Pela tabela de vocês até a Copa, os confrontos fora de casa não são muito difíceis, a maior dificuldade contra Ceará, Sport e Bahia (11h da manhã) é o desgaste da viagem e não o adversário em si. Na reta final, antes da parada para a Copa, tem um confronto direto contra o Palmeiras que aí sim é essencial vencer. Com a classificação praticamente garantida na Copa do Brasil e dois confrontos tranquilos na Libertadores, seria razoável colocar o foco total no Brasileirão.

Contra o Goiás é quase certo que vai time reserva, tão falando em 4 titulares só.

Contra o Monagas devem poupar alguns jogadores também.

Por hora o foco é no brzão mas não se sabe até quando.

Postado
Em 05/05/2018 at 12:27, SilveiraGOD. disse:

Estarei lá novamente, claro sinal da vitória tricolor.

EZY, se a escalação ajudar.

Um momento amigo.

Eu estava lá.

Costumo ser pé quente, somando com um time que vive a fase que vive só pode dar goleada. 

Estive nos 2x0 contra o Goiás, 5x0 contra o Cerro e nesse 5x1 de ontem. Nenhum esquadrão, é verdade. Mas antigamente até pra ganhar dos times decadentes nós sofriamos, não temos como reclamar agora. Só manter os pés no chão, saber que não eram grandes esquadrões da bola e buscar aperfeiçoar o modelo de jogo cada vez mais. Pelo menos todos parecem ter ciência disso, estou tranquilo.

-

Sobre o jogo, V A R E I O de bola. Nem parecia que o Jair que estava na casamata. O Santos não tinha saída de jogo, triângulações, infiltrações no ataque, nada. O gol deles foi contra nosso num azar do caralho.

Algo que está dando muito mais certo que o esperado é a dupla Maicon-Arthur. O primeiro viu que ele terá que sempre pressionar quem tem a bola se quiser ter alguma chance de desarme. E o Rei dispensa comentários. Firme na marcação e incrível no resto. Todocampista.

Só espero que o time não atinja o pico de desempenho cedo demais. Falta passar do Goiás, bater no Inter, ganhar os dois jogos que faltam da Libertadores e chegar até a Copa no G4 do Brasileiro, pelo menos. Que Bressan e amigos segurem as pontas quando precisar, também.

Postado

Sim, os jogadores se doam mais por terem um de vocês dois na arquibancada, vou sugerir que passem superbonder na cadeira de vocês 2 para que fiquem lá para sempre.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Sim, os jogadores se doam mais por terem um de vocês dois na arquibancada, vou sugerir que passem superbonder na cadeira de vocês 2 para que fiquem lá para sempre.

Em 05/05/2018 at 15:33, Léo R. disse:

Não criei o tópico, perderemos.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

O senhor está muito amargurado ultimamente

O que aconteceu? Nos conte. @Bruna'nos ajude

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...