Mark. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Local: São Januário Data: Sábado, 05/05/2018 Horário: 19h
Visitante Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 O Submarino de 4 Léguas x Saltitante Tricolor Mineiro
David R. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Rafael Moura sempre faz contra o Vasco Perdendo o jogo, o meia-armador machuca e ele me coloca mais um volante.
Bruna' Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Por que o Vasco tá tão mal? Dá até dó, gente.
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Ah bicho, eu odeio esse time Horroroso 11 minutos atrás, Bruna' disse: Por que o Vasco tá tão mal? Dá até dó, gente. Time ruim, elenco ruim, treinador limitado, diretoria ruim, pode escolher EDIT: Bota a arbitragem na lista também
Bruna' Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 8 minutos atrás, EduFernandes disse: Time ruim, elenco ruim, treinador limitado, diretoria ruim, pode escolher EDIT: Bota a arbitragem na lista também Tadinho dos torcedores. Dos torcedores legais, claro, ksjahk.
John the Baptist. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 América se o campeonato acabasse hoje era campeão. Cadê as matérias zicadoras?
David R. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 24 minutos atrás, Bruna' disse: Por que o Vasco tá tão mal? Dá até dó, gente. A escalação do time e o ambiente político explicam muita coisa né. Mas o Zé Ricardo tem sua culpa também: é um técnico teimoso, vai morrer abraçado com esse Wellington. Tem Kelvin e Wagner no banco, se ele não colocar esse time pra cima, fica impossível defender. 1 minuto atrás, John the Baptist. disse: América se o campeonato acabasse hoje era campeão. Cadê as matérias zicadoras? "Exemplo de gestão", "Enderson é o técnico do futuro"...
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 17 minutos atrás, Bruna' disse: Tadinho dos torcedores. Dos torcedores legais, claro, ksjahk. Eu nem consigo mais ficar triste, só dou risada
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 8 minutos atrás, davidreisc disse: vai morrer abraçado com esse Wellington. Ele errou um passe no primeiro tempo que eu não tive outra reação senão rir. Mano, não dá. Conseguiu mandar para o único jogador do América que estava "perto" do lance.
David R. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Cosendey faz o que o Wellington não faz desde o início do ano: apareceu na área pra finalizar. Tão simples...
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Isso, banca o Cosendey para o Wellington, vai lá. Já deveria ser o segundo volante do time há muito tempo.
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Esses Galhardos possuem a maior incidência de lesão que eu já vi Mentira, o Howedes é pior PS: GOL DO CAIO MONTEIRO NUNCA CRITIQUEI ALÔ TITE COSENDEY >>>>>>> MODRIĆ
David R. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Ae porra! Cosendey e Caio Monteiro de novo. Insiste na base, caralho...tem recurso lá, melhor que investir em pereba. Edit. Que lançamento absurdo do Paulão pro Cosendey hahahahahaha
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 3 minutos atrás, davidreisc disse: Que lançamento absurdo do Paulão pro Cosendey hahahahahaha Boateng negro
EduFernandes Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Kelvin é o meu deus e nada me faltará Nunca critiquei Nunca falei que só sabe correr e driblar Andrés Ríos é o 9 da Argentina, Sampaoli, entenda Meu sorvete ficou até mais gostoso
Fujarra Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Andrés Rios melhor que Messi, meu Deus.
Fujarra Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Vasco com um jogo a menos e vice-líder do campeonato, não vou me iludir. EDIT: Mbakelvin
David R. Postado 5 de Maio 2018 Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Esse 2º tempo foram os melhores 45' do Vasco no ano. Animador, depois do vexame na Libertadores. Kelvin jogou demais, pode ser muito útil, ainda mais com a saída do Paulinho. Uma pena que ele não teve oportunidade de ajudar na campanha da Libertadores, assim como os outros jogadores da CAPPRES (Giovanni Augusto, Breno, Ramon...) P.S.: Lançamento absurdo do Desábato pro golaço do Kelvin (ala Van Persie).
Fujarra Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 4 minutos atrás, davidreisc disse: P.S.: Lançamento absurdo do Desábato pro golaço do Kelvin (ala Van Persie). Não vou cansar de pedir desculpas mentalmente para o Desábato por ter achado que seria uma má contratação. Como joga esse argentino. PS: Morria sem pensar que veria Paulão ser ovacionado pela torcida do Vasco.
Joao17VMartins Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 Qualquer jogador da base é melhor que esses refugo que o Zé insiste. Por que todo jogador que joga bem se machuca? Pqp como pode Ramon, Breno, Paulinho, Rildo, Galhardo, quem mais? E no CAPRESS unha encravada é 6 meses fora.
Bruna' Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 Pelos comentários do tópico, EMPOLGOU.
David R. Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 1 minuto atrás, Bruna' disse: Pelos comentários do tópico, EMPOLGOU. Pelas minhas contas são 7/45
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.