Neeo10 Postado 4 de Maio 2018 Denunciar Postado 4 de Maio 2018 Boa tarde, galera ! Fui entrar agora no jogo, e reparei que a seleção brasileira começa com uns jogadores estranhos, nada de Neymar, Coutinho, Paulinho, etc... Alguém pode me ajudar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Maio 2018 Poste um print, por favor.
Neeo10 Postado 5 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 5 de Maio 2018 1 hora atrás, Henrique M. disse: Poste um print, por favor. Desculpe a ignorância, mas... Como faço para publicar uma imagem aqui no fórum?!
Perissé Postado 6 de Maio 2018 Denunciar Postado 6 de Maio 2018 7 horas atrás, Neeo10 disse: Desculpe a ignorância, mas... Como faço para publicar uma imagem aqui no fórum?! Se o problema é somente postar uma imagem no fórum, upe-a em algum site (Imgur, Google Photos, FM Shots) e cole o link na caixa de texto do fórum.
Pergunta
Neeo10
Boa tarde, galera !
Fui entrar agora no jogo, e reparei que a seleção brasileira começa com uns jogadores estranhos, nada de Neymar, Coutinho, Paulinho, etc...
Alguém pode me ajudar?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.