Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Torcedor nato do Red Devils e amante da culinária gourmet, tendo rizotti de pêra com gorgonzola como sua principal arma para conquistar no Tinder, temos o orgulho de apresentar @Léo R. como moderador da área de Esportes do FManager Brasil. Bem-vindo à equipe e mãos à obra.
SilveiraGOD. Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Torcedor nato do Red Devils e amante da culinária gourmet, tendo rizotti de pêra com gorgonzola como sua principal arma para conquistar no Tinder, temos o orgulho de apresentar @Léo R. como moderador da área de Esportes do FManager Brasil. Bem-vindo à equipe e mãos à obra. NÃO ESTOU NEM SURPRESO
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Já fomos melhores. Triste.
PsychoShow Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Que siga os preceitos de Rogerinho do Ingá. Do contrário, nem dura.
Léo R. Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 10 horas atrás, Henrique M. disse: Torcedor nato do Red Devils e amante da culinária gourmet, tendo rizotti de pêra com gorgonzola como sua principal arma para conquistar no Tinder, temos o orgulho de apresentar @Léo R. como moderador da área de Esportes do FManager Brasil. Bem-vindo à equipe e mãos à obra. Pela descrição, achei que tinha sido trollado pelo @Deod, pois o @Henrique M. acaba de descrever o pequeno @SilveiraGOD.. Agradeço pela ~confiança~ depositada em mim pela staff de fórum, e é naquela né, entro pra somar e para ajudar meus companheiros na busca pelos 3 pontos, sempre pensando em agradar essa torcida maravilhosa, e também fazer o que professor pede.
MitoMitológico Postado 8 de Maio 2018 Denunciar Postado 8 de Maio 2018 Esse fórum já foi melhor. VOLTA FMANAGER RAIZ!
Ricardo Bernardo Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 agora entendi a panelinha no Whats foi pra puxar saco e conseguir cargo né @Léo R. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Léo R. Postado 12 de Maio 2018 Denunciar Postado 12 de Maio 2018 18 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: agora entendi a panelinha no Whats foi pra puxar saco e conseguir cargo né @Léo R. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que não, @Henrique M. me trata igual a uma prostituta lá. Só briga comigo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Maio 2018 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Maio 2018 22 horas atrás, Léo R. disse: Claro que não, @Henrique M. me trata igual a uma prostituta lá. Só briga comigo. Jamais trataria um prostituta dessa maneira, elas merecem todo o meu respeito.
LUCAS DZEKO Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Em 11/05/2018 at 22:19, Ricardo Bernardo disse: agora entendi a panelinha no Whats foi pra puxar saco e conseguir cargo né @Léo R. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Iae, quero entrar neste grupo tb
Léo R. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 15 horas atrás, LUCAS DZEKO disse: Iae, quero entrar neste grupo tb Com esse nome de jogador superestimado BÓSNIO, fica difícil.
Ichthus Postado 19 de Maio 2018 Denunciar Postado 19 de Maio 2018 Tou gostando da forma que ele escreve os tópicos pros jogos, especialmente a primeira linha. Me lembra de repórter de rádio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.