Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Haha, olha só, essa aí eu já acho sacanagem. O Klavan não está tentando aumentar a área de cobertura nem se jogando na bola.

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Juizada bosta demais nessas semis da UCL, e a UEFA fica batendo contra o VAR.

Só hoje foi dois penaltis pra roma, um lance duvidoso que poderia ser penalti do Mané, o lance do gol do Dzeko que poderia tar impedido.

Postado

Porra é essa, juiz? Compensou demaissss os erros do resto do jogo. Isso nunca foi pênalti, nem com a nova regra.

Postado

Compensou o juizão porque esse ai não foi pênalti.

Postado

Rapaz, mais 5 minutos e o crime seria feito, hahaha.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Porra é essa, juiz? Compensou demaissss os erros do resto do jogo. Isso nunca foi pênalti, nem com a nova regra.

Compensada clara.

Postado
Agora, Pedroso Navalha disse:

Juizada bosta demais nessas semis da UCL, e a UEFA fica batendo contra o VAR.

VAR também não resolve problema de ruindade de juiz que erra demais. Nesses casos, o negócio é renovação de quadros mesmo!

• SilveiraGOD. mudou o título para Roma (6) 4 x 2 (7) Liverpool - LIVERPOOL NA FINAL
Postado

Eu conheço o meu time, rapaz. Eu conheço. Escapou de ser eliminado hoje.

Postado

O problema do VAR é que se deixar por conta do juiz pedir, também vai continuar dando merda. Tinha que ser que nem vôlei, com o treinador podendo pedir também. Se o juiz pedir, beleza, mas os times têm que poder também.

Postado

Uma expulsão não dada e 2 penaltis não dados. A regra pra chegar na final da Champions é ganhar roubado, pelo visto. Que vergonha.

Postado

AA fez um dos piores jogos da vida. Tomara que tenha guardado um bom jogo para Kiev.

Estava mais animado quanto a final. Depois de ver esse lado direito do Liverpool hoje dei uma desanimada. 

Postado
Agora, raskor disse:

Uma expulsão não dada e 2 penaltis não dados. A regra pra chegar na final da Champions é ganhar roubado, pelo visto. Que vergonha.

Contando com o Barcelona x PSG, imagino que sim.

Postado

Teve um lance no primeiro tempo IGUALZINHO o penalti do Klavan, só que pegou na mao do Naing. Mas foi IGUALZINHO.

Postado
26 minutes ago, Henrique M. said:

Acho bobagem isso, ando vendo alguns jogos da Libertadores na Fox Sports com narradores dos outros países do continente e eles não tão nem aí para isso, falam do jeito que se lê nos países e pronto.

Mas como aqui é risível a qualidade do jornalismo esportivo, tem que se apegar a bobagens como quem não fala o jome certo para decidir quem é menos pior.

Cara, concordo em partes, as vezes é questão de sotaque, dicção, etc. Mané por exemplo é totalmente aceitável, é cobrar de mais o cara ter manha de pronuncia em Francês.

Mas WINALDO, VAN DAIQUI aí já é inventar palavras, parece eu jogando FM, muito doido e conversando com meus jogadores: 
Willem Geubbels - Jezebel 
Marko Grujić - Grungico
Luka Milivojević - MITOvic

Sobre Real x Liverpol, se não fosse uma final de UCL estaria confiante, defensivamente ambos cometem falhas, mas o Liverpool parece ter mais armas ofensivamente, porém o Real é MUITO cancrado em UCL, torcendo para o Liverpool, mas com os dois pés atras.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Contando com o Barcelona x PSG, imagino que sim.

whataboutismo

Dois times que passaram da semifinal com erros de arbitragem. Eu queria que o Liverpool ganhasse, mas dessa maneira aí, não.

Postado

Não foi penalti nada.

Tô feliz pelo Liverpool ter classificado. Roma só ganharia do Real em terras Italianas.

E fiquei bastante preocupado com esse lado do Hey! Arnold, Dzeko dançou por esse lado

Postado
3 minutos atrás, Ichthus disse:

VAR também não resolve problema de ruindade de juiz que erra demais. Nesses casos, o negócio é renovação de quadros mesmo!

Resolver não resolve, mas em lances assim da ajustar o erro.

2 minutos atrás, Douglas. disse:

O problema do VAR é que se deixar por conta do juiz pedir, também vai continuar dando merda. Tinha que ser que nem vôlei, com o treinador podendo pedir também. Se o juiz pedir, beleza, mas os times têm que poder também.

Esse pra mim é o maior problema atual do VAR, parece que não querem criar um sistema uniforme pra saber quando pedir ou não. No momento que ajustar isso a coisa vai melhorar.

Mas pra mim todos os lances capitais deveriam passar por uma revisão no VAR. 

Postado
Agora, raskor disse:

whataboutismo

Dois times que passaram da semifinal com erros de arbitragem. Eu queria que o Liverpool ganhasse, mas dessa maneira aí, não.

Erro de arbitragem tudo bem, ROUBO é outra coisa. 

Dois pesos e duas medidas. Falou do Barcelona não tem nada errado. Falou de outro time (especialmente o Real) e é roubo.

Postado

Juizão mal demais, o pênalti que foi ele não deu, e o que não foi ele deu. 

Péssima a arbitragem da UCL nessas últimas fases. 

Postado

O Barça foi eliminado nas quartas mas todo tópico da semi vocês falam dele hein hahahah

Postado
2 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Resolver não resolve, mas em lances assim da ajustar o erro.

Sim, verdade. O VAR sozinho resolve quando são erros pontuais. Porém, nessas semifinais a arbitragem foi bem ruim, daquelas de mandar pra rua os caras!

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dois pesos e duas medidas. Falou do Barcelona não tem nada errado. Falou de outro time (especialmente o Real) e é roubo.

E quem tá defendendo o Barcelona? Dois pesos e duas medidas é as pessoas usarem o Barcelona x PSG pra passar pano pra juiz ruim/ladrão.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Calor do momento essa coisa de roubo, mas a arbitragem tá decidindo finalista sim, tá mto fraca.

Postado
3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

O Barça foi eliminado nas quartas mas todo tópico da semi vocês falam dele hein hahahah

Exatamente, as pessoas nesse fórum odeiam o Barcelona. Eu lembro que teve uma Champions aí que o Barça foi eliminado e eu disse que a próxima o Barça ganharia. Levei 11 negativos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...