Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Ai meu lado direito. Me ajuda pelamor de deus.

ALOU KLOPP FAÇA ALGO FILHO DA PUTA

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po, dois penalties não marcados onde o defensor ainda levaria cartão (amarelo no primeiro e vermelho no segundo).

Bandeira do lado direito, árbitro e espantalho, todo mundo cego.

Postado

Galera da Roma é cega. O Arnold deu uma defesaça na bola e NIGUÉM RECLAMOU!!!

• Vice-Presidente
Postado
36 minutos atrás, xBode disse:

Sadio Mané ele ta falando MANÉ, igual aos "mané" das músicas do Bezerra da Silva;

É incrível como os caras não se dão ao trabalho de estudar um pouquinho antes dos jogos, sei lá, é a profissão dos caras.

Acho bobagem isso, ando vendo alguns jogos da Libertadores na Fox Sports com narradores dos outros países do continente e eles não tão nem aí para isso, falam do jeito que se lê nos países e pronto.

Mas como aqui é risível a qualidade do jornalismo esportivo, tem que se apegar a bobagens como quem não fala o jome certo para decidir quem é menos pior.

9 minutos atrás, Roman disse:

Que mentira. Só falei que não é momento de falar que ele flopou ou não.

Sei, tem pôster do tcheco no guarda-roupa que eu sei.

7 minutos atrás, Roman disse:

Pellegrini foi mal à beça. Parecia nervoso, infelizmente. Tem bastante potencial.

Diz que a Juventus vai pegar ele por 25 milhas no verão. Tomara que seja verdade.

Postado

AI MEU LADO DIREITO PELO AMOR DO SANTO CRISTO ME AJUDA POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

Postado

As vantagens de jogar de branco é que o juiz acha que tu é o Real Madrid e não marca os lances mais absurdos.

Postado

Esse lado direito do Liverpool aí... A dobradinha Marcelo e Isco/Asensio vai deitar no coitado do Arnold. 

• Vice-Presidente
Postado

Foi nada isso aí, movimento natural do braço do Arnold.

Postado

Uai, o Firmino tava aí o tempo todo?

Postado

Firmino chutando todas na zaga ?

Postado

Firmino tá inspirado no menino Luan, da assistência mas gol que é bom, nada.

Postado

Klopp tentou resolver o lado direito fazendo um 4-4-2 em linha e botando o Gini na ala direita. Até agora, parece que melhorou.

Postado

A L I S S O N

Postado

Alisson dá umas bugadas loucas de vez em quando

Postado

Eu não sei que vontade é essa que esse nosso lado direito tem de fazer merda. É absurdo demais.

Postado

Tá fixe os impedimentos do Maomé.

Postado

Os goleiros desse jogo estão ouvindo nosso clamor por maiores emoções.

Postado

Ulreich fazendo escola.

Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

Ulreich fazendo escola.

Nunca serão. Aquilo precisa de anos de prática.

Postado

Golaço do NainGOD

Mas não pode ficar todo mundo dentro da área e deixar esse viado sozinho na entrada. Ai é pra tomar no ohlo do cu né;

Postado

Essa mão do Nainggolan é o exemplo do mesmo motivo da mão do Marcelo ter que ser falta. É claro que o movimento da mão parece natural, mas a posição natural do corpo na prática do futebol é em pé; se ele está se apoiando no chão, deslizando num carrinho ou saltando ele assume o risco de não conseguir controlar o braço e, se tocar na bola, tem que ser falta.

Postado

Já pensou se o Juan fosse banco no primeiro jogo? Pois é.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...