Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Boa falta, Pellegrini. Continua com essas cobranças aí, por favor!

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Não, Pellegrini, não é assim..." (JOSÉ, Téo)

Postado

Fim do primeiro tempo com uma falta belíssima do Pellegrini.

É impressionante a inteligencia do Firmino, todas as jogadas que ele faz, geram algum tipo de perigo na frente

Postado

Sobrevivemos ao primeiro tempo. O nosso lado direito tá HORRÍVEL e vai piorar mais ainda agora que o Lovren foi amarelado. Klopp precisa fazer alguma coisa urgentemente pra consertar porque do contrário a gente vai tomar gol, inevitavelmente. Roma tá forçando muito por ali porque sabe que o Lovren é um jogador triste demasi, joga 90% do tempo bem mas 10% ele certamente vai falhar. É o normal dele. Se ele não tivesse as falhas bobas de sempre, seria um zagueiro TOP no mundo. SQN.

Firmino e Mané tão bem. Firmino tá excelente na movimentação, segurando a bola e ligando o Mané e o Salah. Tá bem demais.

Liverpool estranhamente não tá forçando tanta bola pro Salah como eu esperava. Em alguns momentos dava pra dar o passe e ele não acontecia. Kolarov tá se indo pra frente, tem que aproveitar esse espaço que ele deixa.

Postado

Se o Real contratasse o Firmino para o lugar do Benzema, ganharia mais 3 Champions além dessa 

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Klopp precisa fazer alguma coisa urgentemente pra consertar porque do contrário a gente vai tomar gol, inevitavelmente

Você fala isso como se fosse tomar 4 gols. hahaha

Postado

O Real não consegue dominar o adversário se a trinca de meias é engolida (como foi nos últimos dois jogos em casa nessa Champions). Mas eu acho que o Liverpool vai ter outra proposta, eles não vão frear jogo e dosar intensidade diante do Real não.

Agora, Butilheiro disse:

Uma que me assusta é a capacidade do Liverpool perder jogos ganhos em minutos, e cara, vindo de um clube que tem Silveira como torcedor....

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Sobrevivemos ao primeiro tempo

Aham ?

Postado
1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

e cara, vindo de um clube que tem Silveira como torcedor....

HAHAHA

Postado

E esse Lovren aí é nível Mathieu, meu Deus. Jogar uma final de Champions contra o Real com esse cara na defesa é pedir pra tomar gol. Van Dijk carrega a zaga nas costas igual o Umtiti fez com Piqué até antes de se lesionar. 

Postado
5 minutos atrás, Butilheiro disse:

A gente já tomou 3 em 10 minutos. Liverpool tem um histórico recente (inclusive ai na UCL) de levar vários gols em pouco tempo. Dá pra duvidar não.

3 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

@SilveiraGOD. O Matip ta tão mal assim pro Lovren bancar ele ou é opção do Klopp ?

Matip tá machucado. Mas o Lovren depois que chegou o VVD melhorou bastante. Essas falhas como a de hoje e no jogo passado são bem mais raras. Antigamente era direto. Nosso melhor segundo zagueiro hoje é o Lovren, o que já diz muito. Precisamos de outro zagueiro 100% certo.

Postado

SORTE QUE TAVA IMPEDIDO

QUE QUE ISSO KARIUS VAI TOMAR NO CU MALUCO.

FEZ PÊNALTI VIADO

Postado
27 minutos atrás, Henrique M. disse:

@Roman é fã, não fala mal 

Que mentira. Só falei que não é momento de falar que ele flopou ou não.

Postado

FALHA MAIS QUE EU TÔ GOSTANDO MEU LADO DIREITO

FALHA MAIS QUE EU TÔ GOSTANDO

Postado

Pellegrini foi mal à beça. Parecia nervoso, infelizmente. Tem bastante potencial.

Postado

Quero nem pensar naquele lado direito do Liverpool ali com o Ronaldo no cangote.

Postado

#euacredito

Postado

BOTA O GÉRSON AÍ PORRA, JÁ TÁ PERDIDO MESMO, DEIXA NÓS VER O MENINO NUMA SEMI-FINAL DE CHAMPIONS.

Postado

O Arnold é um bom jogador, mas é péssimo defensivamente.

Postado

Essa quase matou o coração

...

Culpa do corretor ortográfico q digitou "marcou"

Postado

Arnold goleiraço 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...