Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 2 Bayern de Munique (agr: 4x3) — Real na final!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Você torce pro Barça, cara. Por isso você não vai concordar. Eu gosto(nao torço) do time blaugrana e de sua filosofia, mas o Messi é um craque e o que se espera dele é que ele seja o melhor e desequilibre os jogos.

E daí ser torcedor? Na verdade, eu simplesmente assisto mais jogos que Champions League. E se o Messi jogasse apenas contra time pequeno (como tem feito o Suárez já por quase dois anos), eu não entraria nessa questão. Como esse não é o tema central do tópico, em um outro momento eu falo sobre isso. O ponto é, assistir só a UCL, daqui do Brasil, te impede de ver tudo que está envolvido na mais uma vez absurda temporada do Messi.

E outra, o argentino ter dois jogos tão abaixo do esperado como o Cristiano teve nessa semifinal e ainda esperar que o Barcelona se classificasse é estupidez. 

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
Postado
19 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Agora vão dizer que o Real Madrid comprou o goleiro do Bayern kkkkkkk

Exato.

• Vice-Presidente
Postado

O problema do Messi é ter que jogar todos os jogos do Barcelona, já que ele carrega o time nas costas. Se tivesse uma estrutura para descansar ele igual o Real Madrid andou fazendo com o Cristiano Ronaldo nos últimos três anos, certamente o Barcelona estaria dando menos vexame na Champions.

Postado
6 horas atrás, MitoMitológico disse:

Sim, mas mesmo jogando como meia ele não decide os jogos, como deveria ser.

Ele decide a maioria esmagadora dos jogos quando o resto do time ajuda. Individualmente ele ainda é impecável, até quando vai mal nesses jogos que o coletivo não ajuda. O problema é que ele ter adversários cujos times dão melhores condições e numa competição de maior brilho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...