Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 2 Bayern de Munique (agr: 4x3) — Real na final!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Douglas. disse:

No momento do penalty o jogo ainda estava 0x1?

Todo penalty muda o jogo mas com 0x2 seriam grandes as chances do Real se abrir ainda mais né.

Tava 1x1. A questão é exatamente essa: Começar o segundo atrás do placar mudaria toda a dinâmica da partida.

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
15 minutos atrás, Douglas. disse:

No momento do penalty o jogo ainda estava 0x1?

Todo penalty muda o jogo mas com 0x2 seriam grandes as chances do Real se abrir ainda mais né.

1 x 1 e foi no final do primeiro tempo.

Postado

Sinceramente vai ser muito bonito de ver o Liverpool recuperar 3x0 e ganhar nos pênaltis de novo.

Postado

Só vim aqui falar que o CR7 pipocou e o Real deu sorte.

Ps: Não sou anti do Real, mas tá chato ver o Real Madrid ganhando a Champions toda hora, eu estou de saco cheio.

Postado

upc8P22.gif

Postado
5 minutos atrás, Aleef disse:

upc8P22.gif

AHUEuhaehuhuaeuhaeuhaeh

Postado
Agora, MitoMitológico disse:

Ps: Não sou anti do Real, mas tá chato ver o Real Madrid ganhando a Champions toda hora, eu estou de saco cheio.

Concordo, isso n é culpa do real, mas estraga um pouco o espetáculo, sinto falta do Milan marcando presença nas semis, o Liverpool parece q vai chegar, até msm os times médios(em elenco) como Roma dando trabalho.

Oq eu acho do Real é q ele tem um puta de um time, é vitorioso pra krl sim, o chato msm é ver maluco ser torcedor fanático hj e ficar tirando onda, time já era gigantesco antes de o cara nascer, ai é Very easy, n tem fase ruim, ficam tudo arrogantão achando q eles fazem parte da história de conquistas do time, ai é foda, fora isso Real tem um super-time.

Postado
2 minutos atrás, Ripley161 disse:

Oq eu acho do Real é q ele tem um puta de um time, é vitorioso pra krl sim, o chato msm é maluco ser torcedor fanático hj e ficar tirando onda, time já era gigantesco antes de o cara nascer, ai é Very easy, n tem fase ruim, ficam tudo arrogantão achando q eles fazem parte da história de conquistas do time, ai é foda, fora isso Real tem um super-time.

Torcedor fanático? São pouquíssimos. A maioria dos "torcedores", pelo menos os brasileiros, só assistem os clássicos e mata-mata da Champions, daí quando o Real ganha vai postar no facebook #HalaMadrid, #OPaiDecide.

Postado
55 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Até aqui ele jogou muito pouco nos jogos decisivos. Contra a Juventus, apesar dos gols não diria que ele foi bem.

Essa é a chance que acho que o Salah tem. Messi e Ronaldo estão muito aquém de "melhor do mundo" nessa temporada nos jogos de maior brilho. O Messi ao menos brilhou no campeonato, mas UCL e Copa do Mundo têm outro peso.

Postado
32 minutos atrás, Aleef disse:

upc8P22.gif

KKKK 

Só acho que um corintiano não tem moral pra colocar isso...

Por falar nisso, seria uma grande ideia fazer uma versão brasileira com o Curinthia kkk

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Até aqui ele jogou muito pouco nos jogos decisivos. Contra a Juventus, apesar dos gols não diria que ele foi bem.

Exato. Mas ainda assim eu o considero um grande jogador rs

Postado
19 minutos atrás, Douglas. disse:

Essa é a chance que acho que o Salah tem. Messi e Ronaldo estão muito aquém de "melhor do mundo" nessa temporada nos jogos de maior brilho. O Messi ao menos brilhou no campeonato, mas UCL e Copa do Mundo têm outro peso.

O Messi acabou de atingir a marca de mais de 30 gols num campeonato nacional pela sétima vez. O Salah fez isso uma temporada e estamos todos dizendo que o cara tá jogando pra caralho. Não estou dizendo que o Salah não merece o The Best, acho que merece, inclusive, mas essa comparação mostra como que o argentino fez uma marca absurda se tornar algo comum pra ele.

Postado
52 minutos atrás, raskor disse:

O Messi acabou de atingir a marca de mais de 30 gols num campeonato nacional pela sétima vez. O Salah fez isso uma temporada e estamos todos dizendo que o cara tá jogando pra caralho. Não estou dizendo que o Salah não merece o The Best, acho que merece, inclusive, mas essa comparação mostra como que o argentino fez uma marca absurda se tornar algo comum pra ele.

A chance do Salah é levar a UCL. Seria legal se tivéssemos Barça x Liverpool na final por isso, teria esse algo a mais. Agora, se o Liverpool passa pra final eu acho difícil pro Messi, principalmente porque secar o Salah significaria que o Ronaldo teria que sair vitorioso. Se desse pra ir pros penalties com os dois errando tudo no jogo. hahaha

Postado
3 minutos atrás, Douglas. disse:

A chance do Salah é levar a UCL. Seria legal se tivéssemos Barça x Liverpool na final por isso, teria esse algo a mais. Agora, se o Liverpool passa pra final eu acho difícil pro Messi, principalmente porque secar o Salah significaria que o Ronaldo teria que sair vitorioso. Se desse pra ir pros penalties com os dois errando tudo no jogo. hahaha

Eu tô torcendo pelo Salah e olha que eu sou muito fã do Messi. O cara merece, não só pela bola que ta jogando, mas também pela história dele. E seria uma baita honra pro cara, né? Ser o jogador que quebrou a hegemonia de Cristiano e Messi.

Postado

Não é ser torcedor anti-real, mas todo playoff do Real Madrid na UCL tem algum absurdo, chega a ser pleonasmo. Até o Marcelo disse que tocou na mão e vem nego falar que não foi pênalti, vai tomar no cu.

Postado

Menino SalahGOD só merece Bola de Ouro se vencer a UCL e decidir o jogo. 

Postado
45 minutos atrás, Mark. disse:

Não é ser torcedor anti-real, mas todo playoff do Real Madrid na UCL tem algum absurdo, chega a ser pleonasmo. Até o Marcelo disse que tocou na mão e vem nego falar que não foi pênalti, vai tomar no cu.

Todo mundo viu que tocou na mão, mas nem todo toque na mão é penalti. Esse não foi nada.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Ser o jogador que quebrou a hegemonia de Cristiano e Messi.

E justamente sendo um jogador que NINGUÉM colocava com um dos possíveis candidatos a desbancar esses dois. A real é que o Salah antes dessa temporada talvez não fosse o favorito nem pro título de melhor jogador africano, imagina melhor do mundo. SUAHHSHUASUHAUHSAHU

Postado
1 hora atrás, Mark. disse:

Achei pênalti na hora, não achei mais quando vi o replay depois do jogo. Não sei se foi ou não. Agora, dizer que tá provado que foi porque o cara admitiu que tocou na mão é foda né. Não é essa a questão.

Postado
14 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Todo mundo viu que tocou na mão, mas nem todo toque na mão é penalti. Esse não foi nada.

Verdade, só é pênalti se o jogador que tocou parar o jogo e comunicar ao juiz que  foi pênalti. 

Postado
12 horas atrás, raskor disse:

O Messi acabou de atingir a marca de mais de 30 gols num campeonato nacional pela sétima vez. 

O Messi é um grande jogador, mas não tem a mínima chance de ganhar a Bola de Ouro se continuar fazendo uns 3 gols e tudo mais contra o todo poderoso Leganes, mas não vendo a cor da bola contra Roma e Juventus, por exemplo.

Falo mesmo, fazer gol no Eibar, Léganes, Gijón, Cordoba, Alavés, Levante, Getafe e Real Betis é fácil e até a minha vó faria gol. Quero ver é brilhar contra os times Top mesmo, de Champions, como Chelsea, Roma, Juventus, Borussia, Real Madrid e Bayern.

Postado
38 minutos atrás, MitoMitológico disse:

O Messi é um grande jogador, mas não tem a mínima chance de ganhar a Bola de Ouro se continuar fazendo uns 3 gols e tudo mais contra o todo poderoso Leganes, mas não vendo a cor da bola contra Roma e Juventus, por exemplo.

Falo mesmo, fazer gol no Eibar, Léganes, Gijón, Cordoba, Alavés, Levante, Getafe e Real Betis é fácil e até a minha vó faria gol. Quero ver é brilhar contra os times Top mesmo, de Champions, como Chelsea, Roma, Juventus, Borussia, Real Madrid e Bayern.

Ele não vai mais fazer tantos gols contra esses times grandes porque agora ele joga de meia, tem que armar a jogada pro time. A idade está chegando, ele não tem mais aquela velocidade e agilidade de antes, então ele tem adaptado o jogo dele pra cada vez mais jogar como um organizador de jogo, mas que também aparece pra receber em posição de chute pro gol. Não acho que ele tenha piorado, acho que ele só mudou o estilo dele, assim com o Cristiano, que era ponta e hoje é um centroavante, fez.

Postado
42 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Infeliz declaração. A coisa não está perto de ser tão simples assim.

Postado
13 horas atrás, MitoMitológico disse:

Só acho que um corintiano não tem moral pra colocar isso...

chola mais. Aproveita e passa no mercado e compra farinha lactea.

Postado
39 minutos atrás, raskor disse:

Ele não vai mais fazer tantos gols contra esses times grandes porque agora ele joga de meia, tem que armar a jogada pro time. A idade está chegando, ele não tem mais aquela velocidade e agilidade de antes, então ele tem adaptado o jogo dele pra cada vez mais jogar como um organizador de jogo, mas que também aparece pra receber em posição de chute pro gol. Não acho que ele tenha piorado, acho que ele só mudou o estilo dele, assim com o Cristiano, que era ponta e hoje é um centroavante, fez.

Sim, mas mesmo jogando como meia ele não decide os jogos, como deveria ser.

35 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Infeliz declaração. A coisa não está perto de ser tão simples assim.

Você torce pro Barça, cara. Por isso você não vai concordar. Eu gosto(nao torço) do time blaugrana e de sua filosofia, mas o Messi é um craque e o que se espera dele é que ele seja o melhor e desequilibre os jogos.

33 minutos atrás, Aleef disse:

chola mais. Aproveita e passa no mercado e compra farinha lactea.

Não é choro. São fatos. Corinthians tem apito amigo. 2005, 2015 e talvez em 2017 o juiz desequilibrou pro "timinho". Mas não vou falar muito, pois ai vai ser pênalti para o Curinthia haha

O São Paulo pode estar mal (sim, está muito mal) mas pelo menos não precisa do juiz para vencer algumas partidas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...