Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 2 Bayern de Munique (agr: 4x3) — Real na final!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Ribery matou as chances do Bayern desde aquele domínio risível no primeiro jogo.

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse último lance do Hummel também foi uma broxada, igual ao Bayern nesse confronto.

Na hora de ao menos acreditar, ser incisivo, meter a bica na bola... o cara toca de lado pro outro companheiro definir. Ai não dá bixo.....

Que o Liverpool seja campeão dessa peleja, por que aguentar esses filhos da puta por mais um ano vai ser uma merda.

Postado
2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Que o Liverpool seja campeão dessa peleja, por que aguentar esses filhos da puta por mais um ano vai ser uma merda.

Mais um título roubado, diga-se de passagem. Bayern assaltado 2 anos atrás e assaltado de novo esse ano. Fazer o que, né?

Postado

Bayern teve milhões de chances de vencer esse confronto. Não ganhou porque foi incompetente pra caralho pra definir e porque o Navas tava em estado de graça.

Nego anti-Real é muito chato, vai tomar banho.

Postado

Agora, SilveiraGOD. disse:

Bayern teve milhões de chances de vencer esse confronto. Não ganhou porque foi incompetente pra caralho pra definir e porque o Navas tava em estado de graça.

Até o Liverpool ser assaltado na final da UCL hehehe

Postado
Agora, Pedroso Navalha disse:

Até o Liverpool ser assaltado na final da UCL hehehe

O próprio Liverpool foi beneficiado contra a Roma. Teve gol que foi em impedimento também, mas eu não vi praticamente ninguém da Roma falando sobre isso porque a vitória foi justa. Por vezes juiz erra e fode com todo o negócio, mas também tem vezes que é culpa do time que foi incompetente. Bayern só pode reclamar de quem não conseguiu botar a bola pra dentro. 

Postado

Nenhum dos dois mereceu vencer. O Bayern tentou mais porque precisava mas desde o primeiro tempo dava pra ver o nervosismo. O time sentiu a pressão, mesmo quando poderia tê-la usado contra o Real. E pontos extra pro goleiro mito que preferiu levar o gol a uma falta indireta. hahaha

Postado
Agora, raskor disse:

Quando não tem Cristiano, tem juiz, assim é fácil kkkkkkkkkkk

Nem, já é difícil pra porra ganhar do Real com aquele time, ai tem arbitragem de brinde, Real Very Hard praticamente apelão

Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Sim, o penalti não dado obviamente não interferiu em nada na partida.

Se fosse o Barcelona passando dessa maneira, duvido que teria gente aliviando os catalães como tem gente aliviando os madridistas.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Se fosse o Barcelona passando dessa maneira, duvido que teria gente aliviando os catalães como tem gente aliviando os madridistas.

Cara cuidado pra não se afogar nas próprias lagrimas de tanto choro kkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

kkkkkkkkk, não tem argumento aí fala de choro. Não é por menos que tu tem 217 negativos na conta.

• Bruno Caetano. mudou o título para Real Madrid 2 x 2 Bayern de Munique (agr: 4x3) — Real na final!
Postado
2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

"Cara, cuidado para não se afogar nas próprias lágrimas de tanto choro" Corinthiano em 2005. 

Postado

Só queria lembrar que o Hummels e o Lewandowski nunca chegaram numa final de UCL com o Bayern.

Postado

Braço colado no corpo:

DcI6VHwXkAAO5aw.jpg  

Braço aberto:

chelsea-barcelona-penalti-03.jpg

Entenderam a diferença? Agora parem de choro.

Postado
1 minuto atrás, Zé Paulinho disse:

Braço colado no corpo:

Braço aberto:

A regra não fala mais disso. Se o jogador se joga na bola ele assume o risco, daí passarem a marcar os penalties quando o cara toca dando carrinho também.

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Mais um título roubado, diga-se de passagem. Bayern assaltado 2 anos atrás e assaltado de novo esse ano. Fazer o que, né?

Foi um erro feio do Juiz, mudaria toda a história do jogo (Poderia estar 2x1 Bayern no intervalo!). Mas o Bayern tropeçou nele mesmo, deu um gol a Madrid (DOIS! Contando o jogo de ida) e perdeu n gols, EM AMBAS AS PARTIDAS!. Barcelona não sabe jogar com mais ninguém na europa, mas contra o Real a gente sabe que uma coisa que você não pode fazer é perder gols.

O Real Madrid é esse futebolzinho meia boca ai. Sistema Defensivo todo falho (essa vai pro Sérgio Ramos e o Marcelo), que acha uns gols espiritas pra coroar os passeios do Cristiano Ronaldo em campo, que é o que ele faz, se tornou um 9 banheira nato! toque pro gol e mais nada.

Acho o ataque do Liverpool rápido o suficiente pra ganhar a UCL. Ainda mais com bolas no 1x1 ganham fácil.

Postado

kkkkkkkkk, não tem argumento aí fala de choro. Não é por menos que tu tem 217 negativos na conta.

Nossa cara, nem sei o que vai ser da minha vida mais agora que eu descobri que tenho 217 de negativos em forum da internet kkkkk

Postado
3 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Braço colado no corpo:

DcI6VHwXkAAO5aw.jpg  

Braço aberto:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O mundo inteiro tá falando que foi penalti, até os próprios torcedores do Real Madrid, mas o gênio aí tá insistindo em passar vergonha. A mão do Marcelo ta no ar e o cara me vem falar que ta colada ao corpo, beleza lek, continua entretendo a gente.

Postado
2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Nossa cara, nem sei o que vai ser da minha vida mais agora que eu descobri que tenho 217 de negativos em forum da internet kkkkk

Me explique aí o porquê de você ter tantos negativos. Queremos rir, vamo lá, diz aí.

Postado
Agora, Zé Paulinho disse:

Braço colado no corpo:

DcI6VHwXkAAO5aw.jpg  

Braço aberto:

Marcelo bloqueia melhor q os caras do volei então...

Postado
18 minutos atrás, raskor disse:

Eu nem sei se foi pênalti, sinceramente. Eu não vi o replay.

Mas se foi e não foi marcado, o Bayern teve inúmeras chances pra chegar no gol e não fez. Se tivesse convertido, estaria na final e isso independe de juiz. Se tem um culpado por o Bayern não ter passado, é ele mesmo. Colocar a eliminação num pênalti não marcado é ignorar tudo o que aconteceu no jogo.

Barcelona, Real Madrid, pra mim tanto faz, deixei de ser fã de time espanhol desde que foi desfeita a trinca Messi/Iniesta/Xavi. Tem vezes que árbitro erra e pesa muito num jogo e tem vezes que ele erra e não pesa porque o time não é competente pra fazer o dele. O que aconteceu hoje foi a segunda hipótese.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu nem sei se foi pênalti, sinceramente. Eu não vi o replay.

Mas se foi e não foi marcado, o Bayern teve inúmeras chances pra chegar no gol e não fez. Se tivesse convertido, estaria na final e isso independe de juiz. Se tem um culpado por o Bayern não ter passado, é ele mesmo. Colocar a eliminação num pênalti não marcado é ignorar tudo o que aconteceu no jogo.

Barcelona, Real Madrid, pra mim tanto faz, deixei de ser fã de time espanhol desde que foi desfeita a trinca Messi/Iniesta/Xavi. Tem vezes que árbitro erra e pesa muito num jogo e tem vezes que ele erra e não pesa porque o time não é competente pra fazer o dele. O que aconteceu hoje foi a segunda hipótese.

Foi penalti, a imagem acima mostra claramente isso.

Não interessa a quantidade de chances que o Bayern teve, penalti é um lance que muda um jogo e poderia ter dado a classificação pro Bayern.

Postado

Foi penalti, a imagem acima mostra claramente isso.

Não interessa a quantidade de chances que o Bayern teve, penalti é um lance que muda um jogo e poderia ter dado a classificação pro Bayern.

Ah cara, analisar pênalti por imagem parada é complicado, viu. Mas ok, tenhamos em mente que foi pênalti.

Teu time teve 3, 4, 5 chances claras e óbvias pra marcar um gol e não foi competente pra isso mesmo, tu vai chorar porque o juiz não marcou pênalti? Aliás, não vamos longe, o Liverpool no último jogo na PL (3 ou 4 dias atrás) teve um pênalti claríssimo não marcado a seu favor (eu até comentei no tópico). Eu não reclamei nada porque o time teve chance pra marcar e não fez. Ai eu vou lá botar a culpa no juizão, no bandeira que não marcou ou vou aceitar que meu time foi incompetente e ele teve chance pra vencer um jogo que não venceu?

Talvez seja uma forma errada minha de ver futebol, mas eu não transfiro a incompetência do meu time pro juiz. Não é assim que eu entendo. Pra mim, a não vitória do Bayern é muito mais culpa deles do que do juiz, assim como o empate do Liverpool que é muito mais culpa do Liverpool que do juiz.

Se for pra colocar um grande responsável pelo Real ter passado, que se coloque na UEFA que não quis VAR nessa temporada. 

Postado

No momento do penalty o jogo ainda estava 0x1?

Todo penalty muda o jogo mas com 0x2 seriam grandes as chances do Real se abrir ainda mais né.

Postado
7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

2x2 e Real na final.

ALIÁS, PEGA NÓIS AQUI!

AINDA ACERTAREI O PLACAR DE AMANHÃ

EZY

VEM QUE VEM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...