Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves, Régis; Petros, Jucilei, Liziero; Nenê, Everton e Diego Souza. Técnico: Aguirre

FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Frazan; Léo, Richard, Jadson, Sornoza, Aryton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Postado

15 minutos de jogo e parece um grande pinball humano, meu deus. 

E o Aguirre faz rodízio de jogadores, mas não tira o Petros. Sacanagem.

Postado

GOOOOOL! 

Pensei que não ia sair, porra

Postado

Defensivamente estamos bem, mas tem que colocar o pé na forma e tomar decisões melhores pra ampliar. Porque depender apenas da defesa é arriscado.

  • Diretor Geral
Postado
45 minutos atrás, vinny_dp disse:

E o Aguirre faz rodízio de jogadores, mas não tira o Petros. Sacanagem.

É foda, o elenco inteiro roda, menos esse lazarento "palestrante motivacional pai de família".

Porra.

 

Time tá bem, seguro defensivamente, mas precisa agredir melhor nos contra-golpes. Everton ainda não tá encaixado no time...

Postado

Pqp o juizão trava o jogo demais.

Edimar em campo, deus nos acuda. 

Postado

Precisamos ter mais atenção na segunda bola depois das bolas paradas no ataque. Fluminense tá ganhando todas e com um time rápido e vertical é perigo.

  • Deod destacou este tópico
Postado

Jogo na correria louca. Falta alguém pra pensar na hora de dar um passe, ainda mais agora com o cemitério de jogadas do Trellez.

  • Leho. mudou o título para Fluminense 1 x 1 São Paulo
  • Diretor Geral
Postado

Achei falta no lance do gol do Pedro, mas teve um pênalti pro Flu não marcado. Elas por elas.

No mais, abdicamos de jogar depois de abrir o placar; sem falar que o time morreu fisicamente no 2o tempo, com exceção de quem veio do banco. Cadê a garotada de Cotia? Cadê essa molecada pra infernizar o adversário no 2T? Porra Aguirre, me ajuda aí.

 

E o que o Tréllez tem de esforçado, tem de ruim. GZUIS ?

Postado

Depois de um primeiro tempo horrível, tivemos um segundo tempo eletrizante, com boas oportunidades criadas para ambos os lados.

Deixamos dois pontos no Rio. Estivemos com a vitória na mão o tempo todo, tivemos a oportunidade de matar o jogo naquela bola do Everton, mas foi um lance difícil, de fato. 

Achei falta do Pedro no Arboleda no gol. 

Atuação destacável da defesa como um todo, com destaque para o Bruno Alves, que cada vez mais vem passando segurança, e também o Militão. 

  • Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Atuação destacável da defesa como um todo, com destaque para o Bruno Alves, que cada vez mais vem passando segurança, e também o Militão. 

Bruno Alves tá extremamente bem, seguro e firme pra caralho na zaga em 2018. Fico mt triste quando o nosso próprio treineiro não vê isso... R. Caio quando voltar de lesão, volta também com a sua vaguinha cativa no time, pqp!

Quanto a matar o jogo, esse time precisa de velocidade e verticalidade. Só tínhamos o Éverton pra fazer isso, depois entrou o MG. Mas é mt pouco. Entendo que o Aguirre tenha um perfil pragmático e prefira o time assim, mas porra, deixamos 2 pts por não ter matado o jogo no 2T. O Abel ESCANCAROU a defesa dele, cacete!

 

No mais, KD A BASE SENDO UTILIZADA? Olhem pros relacionados e me respondam:

Postado

Esse time do Aguirre tem algumas características que não víamos há tempos no SP e que me agradam muito. Espero que sejam mantidas e aprimoradas.

A dedicação por parte de cada jogador é uma delas. Podem ser feitas reclamações acerca de qualquer coisa, menos de raça. Marcos Guilherme é um exemplo claro: pode ter deficiências técnicas, mas é um jogador muito proativo e útil. Gosto dele, espero que permaneça no clube. 

A segurança que o sistema defensivo tem passado é outro ponto muito elogiável, melhorou da água pro vinho desde a chegada do treinador uruguaio. Alguns jogadores têm sido gratas surpresas, como Bruno Alves e Régis, além de outras boas opções para o setor com as quais contamos. 

Ofensivamente ainda há muito a melhorar, mas já podemos notar alguma evolução em relação à equipe do Dorival. Temos peças para isso no elenco, cabe ao Aguirre saber como e quando utilizá-las. 

 

Postado

Eu não gosto desse estilo dele.

Mas de fato a defesa melhorou, justamente Pq ele se preocupa mto com isso. E cá entre nós, mais fácil acertar a defesa do que fazer o time criar.

Agora, mesmo o time criando pouco, quando cria finaliza muito mal... Jogo com 1 a 0 perde gols que não pode perder.

Sp deu bobeira. Empatou com Ceará num jogo que se jogasse mais ofensivamente venceria o jogo. Perdeu 2 pontos de bobeira agora. Enquanto todo mundo preocupado com Copa do Brasil e Libertadores, era pra estar com 9 pontos. E o saldo de 5 pontos, mesmo com a invencibilidade, pra mim é negativo. Principalmente pelo ataque: 2 gols em 3 jogos. Chega a ser ridículo.

Postado

Terceiro jogo do Fluminense onde acontece um lance polêmico , contra o Cruzeiro o arbitro deu oito minutos de acréscimo  e agora um pênalti não marcado . Complicado .

Abel e suas Abelices , escalar Renato Chaves e Frazan é saber que vai dar merda , será que Luan Peres é pior que os 2 ?  

  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

(...) Gosto dele, espero que permaneça no clube. (...)

Muito dificilmente ele irá ficar. O Atlético quer vendê-lo, voltou atrás no acordo verbal que tinha conosco (de emprestá-lo até Dezembro) e quer fazer dinheiro com ele. O valor? €3 milhões. Não vamos pagar isso, principalmente por 50% apenas do passe dele.

O Marcos é voluntarioso e mt rápido, mas assim como vários outros pontas velocistas por aí é mt fraco tecnicamente e burro. Confesso que tinha outra ideia dele quando chegou. Agora, sinceramente? Não fará falta... espero que o Aguirre aposte na molecada de Cotia, essa sim é 100% nossa e pode entregar tanto ou até mais que o MG, isso claro se forem dadas as oportunidades.

Mas do jeito que tá, duvido que Caíque, Helinho, Paulo Bóia ou Toró tenham esse tanto de chance e paciência que o MG teve no time principal.

Erro crasso.

 

1 hora atrás, Neto Marques disse:

(...) Empatou com Ceará num jogo que se jogasse mais ofensivamente venceria o jogo. (...)

E enquanto isso o Fla foi lá e enfiou TRÊS A ZERO, com show de Vinícius Jr., garoto da Gávea e joia da base (tendo espaço). POUCO IRÔNICO.

É inadmissível um clube como o SPFC se apequenar tanto assim. A gente joga pra não perder e se der, beliscar algum pontinho... quando na verdade deveríamos impor o jogo, buscar sempre a vitória, dentro e fora-de-casa, como os grandes times vencedores do SPFC faziam.

Óbvio que não é pra se lançar igual um retardado ao ataque, mas hoje ficou claro que esse time SOFRE pra agredir o gol adversário. E isso já vem de anos, de outros técnicos.

Com o Aguirre ganhamos em disposição e organização defensiva. Ótimo, mas perdemos em ofensividade e fôlego nos segundos tempos. Precisamos achar um equilíbrio nessa história, porque senão é empate ou derrota quase sempre.

 

E ah, USA A BASE AGUIRRE! Hoje era jogo pro Caíque, pro Paulo Bóia, e não pra colocar a porra do Tréllez ou do MG.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...