Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prêmio de Lealdade

FMD

Posts Recomendados

Postado

Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?

Postado
  Em 26/04/2018 em 19:41, FMD disse:

Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?

Expand  

O prêmio é pago durante o contrato. Ele não vai receber essa quantia quando renovar ou for vendido.

Exemplo: Você oferece 4,8M de Prêmio de Lealdade ao jogador durante os quatro anos de contrato. Todos meses serão pagos 100 mil.

Postado

Para agregar ao que o @P.S.Y. disse: Caso ele seja vendido antes do fim do contrato, você deve pagar ao jogador o montante restante desse bônus.

Postado

obrigado meus amigos.

comprei Thiago Silva em final de carreira pra jogar no Flamengo salário de R$ 2 milhões mensais e R$ 15 milhões de prêmio de lealdade.

Resumindo foi mal negócio.

• Vice-Presidente
Postado

Em bom português, isso seriam as luvas.

Postado

Engraçado que eu sempre pensei que isso era em parcela única, não sabia que era descontado conforme o tempo de contrato.

Postado
  Em 26/04/2018 em 21:35, Johann Duwe disse:

Engraçado que eu sempre pensei que isso era em parcela única, não sabia que era descontado conforme o tempo de contrato.

Expand  

Eu acho que em termos de despesas é diluído ao longo da temporada mas também acho que se o jogador sair a despesa permanece, então no fim da temporada não vai importar se foi descontado de uma vez ou ao longo do ano já que daria na mesma.

• Perissé mudou o título para Prêmio de Lealdade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...