Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Prêmio de Lealdade

FMD

Pergunta

Postado

Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, FMD disse:

Estou na dúvida o que seria prêmio de lealdade de jogadores quando eu faço uma negociação de contrato.

Eu penso que seria quando o jogador for vendido ou quando renovar o contrato ele recebe aquela quantia? ou me enganei?

O prêmio é pago durante o contrato. Ele não vai receber essa quantia quando renovar ou for vendido.

Exemplo: Você oferece 4,8M de Prêmio de Lealdade ao jogador durante os quatro anos de contrato. Todos meses serão pagos 100 mil.

Postado

Para agregar ao que o @P.S.Y. disse: Caso ele seja vendido antes do fim do contrato, você deve pagar ao jogador o montante restante desse bônus.

Postado

obrigado meus amigos.

comprei Thiago Silva em final de carreira pra jogar no Flamengo salário de R$ 2 milhões mensais e R$ 15 milhões de prêmio de lealdade.

Resumindo foi mal negócio.

• Vice-Presidente
Postado

Em bom português, isso seriam as luvas.

Postado

Engraçado que eu sempre pensei que isso era em parcela única, não sabia que era descontado conforme o tempo de contrato.

Postado
3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Engraçado que eu sempre pensei que isso era em parcela única, não sabia que era descontado conforme o tempo de contrato.

Eu acho que em termos de despesas é diluído ao longo da temporada mas também acho que se o jogador sair a despesa permanece, então no fim da temporada não vai importar se foi descontado de uma vez ou ao longo do ano já que daria na mesma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...