Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bayern Munique 1 x 2 Real Madrid

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Eu ri demais nesse momento. Olha o que os caras falam.

Só não ri mais do que do domínio do Ribery na cara do goleiro.

Ah, e teve também um dos caras da globo (esqueci qual) falando que o Lewandowski nunca aparece em jogo grande. Porra, os quatro gols dele no Real Madrid jogando pelo Dortmund foram o quê?

No mais, Marcelo crack do universo. Espero que faça outro no segundo tempo.

Juninho de Pernambuco

Postado

"MARCELO VAI DISPUTAR COM SALAH O TERCEIRO MELHOR DO MUNDO"

FSAUIFHASIUFHASIUFHAFIUASHFSAUIFHAIUFHAIUFAS

MEU DEUS

FSAHFUIASIFUAHFIUASFHSDIAUFHSDAIUFHSAUIFHSDIAUFUSA

AI CARALHO QUE QUE ISSO NÃO É POSSÍVO É MUITA MERDA NUMA SÓ TRANSMISSÃO

Postado

Não sei o que é pior, assistir na Globo e ouvir as merdas que esses caras falam ou se assistir com a gritaria no Esporte Interativo. Tá foda. 
Os caras na Globo parece que disputam pra ver quem fala mais besteira, é bizarro.

Postado

Assistindo as narrações tanto na Globo quando no EI tu percebe que tem cara que nasceu com o cu pra lua mesmo... As asneiras que a gente ouve só comprovam que os caras não se preparam porra nenhuma. 

Devem passar todos os dias em casa, tomando aperto da mulher, indo buscar filho na escola, tocando punheta e no dia do jogo aparece lá só pra falar qualquer merda.

Postado

GOL DO NOVO CR7 EZY

ASENSIOGOD QUE DEVERIA ESTAR NO MEU TIME ESSE VIADO DA PORRA

Postado

Aí, falei que o Real virava? Agora começa o mimimi juiz, mimimi favorecido e bla bla bla...

Sabe o que é triste? O time do Bayern é um timaço! Todos os caras individualmente são excelentes nas suas posições. Destoa na Bundesliga. Mas aí chega na Champions e parece que os caras são normais. Não vi nenhuma partida espetacular do Bayern na competição, foi passando de boa por um e por outro, sem encantar (e também, né, pegou Besiktas e Sevilla). Mas o que joga esse Ribery, meu amigo? Já tem uns 5 anos que acho que ele é regular demais e ainda assim não se destaca tanto quanto Messi e CR7 por falta de mídia mesmo.

Postado

Narração escrita do GloboEsporte.com também é demais:

Lewandowski leva a pior numa dividida e cai sentindo muitas dores. Como o Real não jogou a bola para fora, e o Bayern recuperou logo em seguida, ele se levantou sozinho.

hahaha

GOL DO BAYERN DE MUNIQUE!

Aaaaah, Rafinha! O brasileiro erra o passe no ataque e cria o contra-ataque do Real Madrid. Vázquez avança com liberdade e abre em Asensio, que invade a área com liberdade e bate na saída de Ulreich. Real na frente novamente!

Ué?! hahaha

Postado

meteu a mão na bola intencionalmente mas nem assim o juiz tira o cartão do bolso kkkkkk

Postado

Kovacic é muito bom de bola, tá louco. Zidane deveria usar mais ele.]

O Bale tá muito no United na temporada que vem.

Postado

Que partida triste do Bayern, por querer revanche e o caralho a quatro foi bem aquém do que queria.

Postado

Típica partida de time copeiro. Futebol bem meia boca no jogo todo, mas nas chances que tem aniquila a partida.

Enquanto isso o Bayern conseguiu a proeza de jogar oportunidades no ralo por vezes.

Vantagem boa mas o confronto ainda não tá decidido. Sobretudo depois do jogo contra a Juve.

Postado

Lewandowski pipoqueiro enganador, no alemão até o Grafite é artilheiro. 

Postado

vou ver o 2nd pra ver no q vai dar, querendo ou n o bayern ta mais vivo q a juventus quando foi jogar o 2nd jogo contra o Real, o dificil é ter a msm raça pra virar, o time do segundo tempo foi irreconhecivel.

Postado
1 hora atrás, Butilheiro disse:

Aí, falei que o Real virava? Agora começa o mimimi juiz, mimimi favorecido e bla bla bla...

Sabe o que é triste? O time do Bayern é um timaço! Todos os caras individualmente são excelentes nas suas posições. Destoa na Bundesliga. Mas aí chega na Champions e parece que os caras são normais. Não vi nenhuma partida espetacular do Bayern na competição, foi passando de boa por um e por outro, sem encantar (e também, né, pegou Besiktas e Sevilla). Mas o que joga esse Ribery, meu amigo? Já tem uns 5 anos que acho que ele é regular demais e ainda assim não se destaca tanto quanto Messi e CR7 por falta de mídia mesmo.

O Bayern tem um baita time mesmo, mas os desfalques pesaram muito também. Parece que todo ano eles chegam nos jogos decisivos e falta metade do time. Parte disso é culpa de dependerem faz vinte anos de Robben e Ribery, mas parte é um azar da porra também. Perderam o Robben e o Boateng hoje, o Alaba tá fora (e o reserva é o Rafinha...), o Neuer nem sei se jogou na temporada, o Vidal tá fora também...

Mas concordo, esse ano eles não jogaram, na Champions, o mesmo que em outros anos.

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

meteu a mão na bola intencionalmente mas nem assim o juiz tira o cartão do bolso kkkkkk

Cristiano meteu a mão na bola e ainda saiu xingando o juiz, e o cara botou o rabo entre as pernas e saiu. É incrível como tem juiz que deixa os caras famosos mandarem nele.

33 minutos atrás, Everett disse:

Lewandowski pipoqueiro enganador, no alemão até o Grafite é artilheiro. 

https://youtu.be/dachHO8kPcE

• Leho. mudou o título para Bayern Munique 1 x 2 Real Madrid
Postado

Caralho fis, tem nem como negar que essa Champions é do Real de novo

Bayern veio pipocando desde o jogo contra o horroroso Sevilla, hoje só confirmou que é o terceiro melhor time das Semis depois de Real e Liverpool

Apostei num 3-1 pro Real e nem pro viado do Cêerressete marcar um, tnc

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico
Postado

mais polêmica de arbitragem no jogo da volta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...