Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

@SilveiraGOD. uma duvida se a final do mundial for Liverpool x Grêmio para quem você vai torcer?

Leo aguarda a resposta kkkkkkk

Voltando ao jogo, eliminitória morta. Liverpool não sai nem fudendo. Salah melhor do mundo. Firmino destruindo e o Mané cagando no patê. Mas foi um baita resultado de qualquer maneira.

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A única coisa ruim desse jogo foi que a volta vai ser decidida no começo quando o Salah FC marcar o primeiro gol

Klopp não é cagão igual o Valverde pra ir de dois atacantes e só fazer mudanças a partir dos 36 do segundo tempo

Real x Liverpool na final, então!

Postado
37 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

@SilveiraGOD. uma duvida se a final do mundial for Liverpool x Grêmio para quem você vai torcer?

Torceria pro Grêmio fazer 46x0 no Liverpool com facilidade. É questão de importância do torneio pra um time de futebol. O Liverpool caga pra essa porra, o "mundial" do clube europeu termina na vitória da UCL. É ridiculamente mais importante a vitória do time sul-americano, é muito mais valorizado o mundial aqui (embora pra mim a Libertadores seja o campeonato principal e o mundial só um bônus) do que lá.

Por isso é super tranquilo torcer pra um clube sul-americano e outro europeu. Eles basicamente nunca vão se encontrar num jogo onde o campeonato seja importante pros dois. Não tem conflito nem caso se encontrem numa final de mundial por questão de importância.

Postado
14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Torceria pro Grêmio fazer 46x0 no Liverpool com facilidade. É questão de importância do torneio pra um time de futebol. O Liverpool caga pra essa porra, o "mundial" do clube europeu termina na vitória da UCL. É ridiculamente mais importante a vitória do time sul-americano, é muito mais valorizado o mundial aqui (embora pra mim a Libertadores seja o campeonato principal e o mundial só um bônus) do que lá.

Por isso é super tranquilo torcer pra um clube sul-americano e outro europeu. Eles basicamente nunca vão se encontrar num jogo onde o campeonato seja importante pros dois. Não tem conflito nem caso se encontrem numa final de mundial por questão de importância.

quero saber o que o @Léo R. tem a dizer kkkkkkkkkkkk

Postado
3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

quero saber o que o @Léo R. tem a dizer kkkkkkkkkkkk

Como eu falei no grupo, é a mesma coisa que você ter uma guria 8/10 (grêmio) em casa, fácil pra ti aproveitar ela. Mas não, você prefere se masturbar pela 6.5/10 (Liverpool) européia, que está longe e que lá de vez enquando aparece na TV. 

Postado
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Como eu falei no grupo, é a mesma coisa que você ter uma guria 8/10 (grêmio) em casa, fácil pra ti aproveitar ela. Mas não, você prefere se masturbar pela 6.5/10 (Liverpool) européia, que está longe e que lá de vez enquando aparece na TV. 

Eu estou tendo um menage a trois super gostoso e  tu achando que é uma ou outra ?

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu estou tendo um menage a trois super gostoso e  tu achando que é uma ou outra ?

só por esse linguajar já dá pra notar que vossa senhoria, está completamente equivocada.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Se Liverpool é 6.5/10 e Grêmio a 8/10, quem seria a 10/10? Brusque? Santo Ângelo? (Pergunta honesta baseada na concepção que você já disse ter de futebol.)

Postado
34 minutos atrás, Ichthus disse:

Se Liverpool é 6.5/10 e Grêmio a 8/10, quem seria a 10/10? Brusque? Santo Ângelo? (Pergunta honesta baseada na concepção que você já disse ter de futebol.)

Não existe 10/10. Liverpool não é nada na europa hoje. #PAS

Postado

Confirmou uma lesão que parecia séria e no fim das contas realmente foi.

Uma pena, rapaz. Ox vinha fazendo a melhor temporada na carreira e tava sendo importante nesses jogos decisivos. Bah, que sacanagem com ele.

A lesão vai de 6 meses até 1 ano pra se recuperar. Puta que me pariu.

Postado
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Não existe 10/10. Liverpool não é nada na europa hoje. #PAS

Ou cê não entendeu bosta nenhuma ou desviou do assunto legal.

Postado
15 minutos atrás, Ichthus disse:

Ou cê não entendeu bosta nenhuma ou desviou do assunto legal.

A resposta está aí. #PAS

Postado
22 horas atrás, Henrique M. disse:

Nada haver, eu gosto da Juventus que é alvinegra. Se eu fosse torcer para time azul nos tons do Cruzeiro na Itália, estava fudido, ia sobrar só a Sampdoria.

Mas não é um, são vários, e mesmo antes do Silveira. E a coisa aqui é diferente de lá. Lá os dois lados levam bem mais a sério isso das cores no dia a dia.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Mas não é um, são vários, e mesmo antes do Silveira. E a coisa aqui é diferente de lá. Lá os dois lados levam bem mais a sério isso das cores no dia a dia.

Isso é um pouco mito, eu particularmente nunca conheci uma pessoa que deixa de usar azul ou vermelho por causa da rivalidade.

A única coisa que rola aqui é que empresas nunca lançam produto só de um time (até os patrocinadores são exatamente os mesmos) com medo de arrumar um boicotezinho.

Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Isso é um pouco mito, eu particularmente nunca conheci uma pessoa que deixa de usar azul ou vermelho por causa da rivalidade.

A única coisa que rola aqui é que empresas nunca lançam produto só de um time (até os patrocinadores são exatamente os mesmos) com medo de arrumar um boicotezinho.

Pode estar caindo em desuso pras gerações mais novas que veem que isso é besteira mesmo mas ao menos os poucos gaúchos que conheci (e que gostavam de futebol) confirmavam o estereótipo, não como "proibido" mas como "evito sempre que possível".

Eu brinco que não gosto de camisas zebradas mas é meio coincidência, e talvez porque acho a combinação sem sal, principalmente com as listras. Do mesmo modo não acho bonitas as combinações das três cores de Bahia e Fluminense, por exemplo.

Postado

Eu tenho um conhecido que evita ao máximo usar vermelho, inclusive com o filho dele é assim também. Fica dizendo para as pessoas não darem roupas vermelhas de presente. 

Lembro também quando era mais novo que um tio meu sempre tirava meu tempo quando estava usando alguma roupa vermelha, e meu pensamento sempre foi que ele era retardado ? Mas acho que isso tá ligado a pessoas mais velhas mesmo, hoje em dia não rola mais isso por aqui. 

Postado
8 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Prazer!

Eu não uso vermelho nem a pau!

• Henrique M. mudou o título para Liverpool 5 x 2 Roma
Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Prazer!

Eu não uso vermelho nem a pau!

Somos dois. Evito ao máximo. Sim, é imbecilidade. 

Postado

Eu acho vermelho a cor mais bonita que tem, mas não uso porque é muito chamativo, no máximo se for com uma camisa xadrez e tal. Acho meio bobagem isso. Eu cresci numa família de colorados, ia a vários jogos do Inter com o meu tio levar um sol do caralho na moringa quando tinha uns 5 ou 6 anos e né... Liverpool.

A sorte foi que o namorado da minha prima era viciado no Grêmio e acabei escolhendo o Grêmio. Lembro que fui num Grêmio x Parmera na época de Paulo Nunes e ele meteu um ou dois gols pra nós e quando saiu de campo eu fiquei indignado porque não entendia o conceito de "substituição" UIFHSAIUFHAIUSHIAFHSAFUASIU

_

E uma rapidinha do Liverpool. Paul Joyce disse que a lesão do Ox pode não ser tão ruim quanto parece (6~9 meses de recuperação), mas só volta na pré-temporada, mesmo.

Postado
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho vermelho a cor mais bonita que tem, mas não uso porque é muito chamativo, no máximo se for com uma camisa xadrez e tal. Acho meio bobagem isso. Eu cresci numa família de colorados, ia a vários jogos do Inter com o meu tio levar um sol do caralho na moringa quando tinha uns 5 ou 6 anos e né... Liverpool.

A sorte foi que o namorado da minha prima era viciado no Grêmio e acabei escolhendo o Grêmio. Lembro que fui num Grêmio x Parmera na época de Paulo Nunes e ele meteu um ou dois gols pra nós e quando saiu de campo eu fiquei indignado porque não entendia o conceito de "substituição" UIFHSAIUFHAIUSHIAFHSAFUASIU

_

E uma rapidinha do Liverpool. Paul Joyce disse que a lesão do Ox pode não ser tão ruim quanto parece (6~9 meses de recuperação), mas só volta na pré-temporada, mesmo.

esse sol na moringa explica muita coisa que acontece nesse fórum

Postado
41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ban [1/10]

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ban [1/10]

Ban [9/10]

Postado

Bah, realmente não sabia que essa história de não usar vermelho existe mesmo. Achei que era só zoeira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...