Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parece mentira ver o viado do Milner se multiplicar em campo, parece que tá no FM o filho da puta.

Salah n tem o que dizer, qualquer coisa diferente de bola de ouro é marmelada e palhaçada.

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Futebol é incrível, estava a deixar de lado o segundo jogo. Ai a Roma vai lá mete 2 em 5 minutos e põe fogo no jogo de volta.

INACREDITAVEL

Postado

"Ah, mas o Jesus..." não, fi. Não tem "mas". 

Postado

Expectativa:

10 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Futebol é incrível, estava a deixar de lado o segundo jogo. Ai a Roma vai lá mete 2 em 5 minutos e põe fogo no jogo de volta.

INACREDITAVEL

Realidade:

Salah faz um aos dez do primeiro tempo e mata o jogo.

Postado

Palhaçada falar que tá em aberto essa eliminatória, não é toda hora que se tira uma vantagem dessas, e a Roma já cumpriu a cota dela nessa champions.

Postado

Mesmo com os dois gols no final não vai dar pra Roma fazer outro milagre, Liverpool não é Barcelona não.

Postado
2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Mesmo com os dois gols no final não vai dar pra Roma fazer outro milagre, Liverpool não é Barcelona não.

Barcelona e Liverpool são até comparáveis, o Valverde é que é muito menor que Klopp.

Postado
7 minutos atrás, bstrelow disse:

Palhaçada falar que tá em aberto essa eliminatória, não é toda hora que se tira uma vantagem dessas, e a Roma já cumpriu a cota dela nessa champions.

O senhor obviamente não conhece o Liverpool. No jogo passado mesmo a gente tava ganhando de 2x0 e cedemos o empate em sei lá, 5~10 minutos.

_

Lovren é uma merda, rapaz. Ele joga bem pra caralho durante 98% do jogo, ams tu pode ter certeza que aqueles 2% marotos vão ser ele matando o time. É incrível como consegue falhar esse cara. A gente definitivamente precisa de outro zagueiro, não dá mais pra contar com o Lovren.

Ox me pareceu ter tido uma contusão bem séria, acho que tá fora por alguns meses. Espero que o Gini replique o que fez hoje, ele foi monstruoso depois que entrou. Aliás, espero que todo o meu meio campo jogue como jogou hoje. Caras como Henderson e Milner pararam simplesmente Rossi, Strootman e Nainggolan. Não é nada fácil fazer isso.

A partida hoje teria sido perfeita se não fosse o Klopp ter tirado o Salah. Tu pode estar fazendo 46x0, mas numa semi-final de UCL contra um time que já conseguiu uma virada contra o Barcelona, tu não pode tirar o cara que tá destruindo o adversário. Não faz sentido isso. Se fosse fase de grupos, se fosse contra um adversário mais fácil até ok, mas não contra esse adversário. Era pra ir pra Roma e jogar de forma protocolar. Agora vai ter que ir pra lá contando em fazer pelo menos uns 2 gols porque é certo que vai tomar.Não esperem uma Roma tão frágil como hoje. Os erros vão ser corrigidos.

Postado

Klopp vacilou demais ao tirar o Salah e botar o INGS NA DIREITA, esse foi o turning point da partida.

É bom lembrar que semana que vem a Roma virá diferente, sem esse 3-5-2 linha alta MAIS FAIL DA HISTORIA.

Perotti mostrou que não pode ficar de fora desse time, e provavelmente vai compor um 4-3-3 com Under ou Schik do outro lado.

70.000 no Olimpico empurrando o time, histórico de superação recente... Pra mim ainda tá em aberto.

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

A partida hoje teria sido perfeita se não fosse o Klopp ter tirado o Salah. Tu pode estar fazendo 46x0, mas numa semi-final de UCL contra um time que já conseguiu uma virada contra o Barcelona, tu não pode tirar o cara que tá destruindo o adversário. Não faz sentido isso. Se fosse fase de grupos, se fosse contra um adversário mais fácil até ok, mas não contra esse adversário. Era pra ir pra Roma e jogar de forma protocolar. Agora vai ter que ir pra lá contando em fazer pelo menos uns 2 gols porque é certo que vai tomar.Não esperem uma Roma tão frágil como hoje. Os erros vão ser corrigidos.

O negócio é que se os erros da defesa tornam certo levar um gol, a eficiência do ataque torna mais certo ainda fazer.

É por achar impossível que esse ataque passe em branco que eu também acho que a Roma não vai fazer o que precisa pra passar. Precisaria ter um ataque melhor que Mané, Salah e Firmino e isso só nos outros dois semifinalistas.

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O senhor obviamente não conhece o Liverpool. No jogo passado mesmo a gente tava ganhando de 2x0 e cedemos o empate em sei lá, 5~10 minutos.

_

Lovren é uma merda, rapaz. Ele joga bem pra caralho durante 98% do jogo, ams tu pode ter certeza que aqueles 2% marotos vão ser ele matando o time. É incrível como consegue falhar esse cara. A gente definitivamente precisa de outro zagueiro, não dá mais pra contar com o Lovren.

Ox me pareceu ter tido uma contusão bem séria, acho que tá fora por alguns meses. Espero que o Gini replique o que fez hoje, ele foi monstruoso depois que entrou. Aliás, espero que todo o meu meio campo jogue como jogou hoje. Caras como Henderson e Milner pararam simplesmente Rossi, Strootman e Nainggolan. Não é nada fácil fazer isso.

Aí que tá, o Liverpool sempre faz gol. Tem dois jogadores com 10 gols nessa champions, certamente fará gol na Itália.

Postado
3 minutos atrás, Ichthus disse:

O negócio é que se os erros da defesa tornam certo levar um gol, a eficiência do ataque torna mais certo ainda fazer.

É por achar impossível que esse ataque passe em branco que eu também acho que a Roma não vai fazer o que precisa pra passar. Precisaria ter um ataque melhor que Mané, Salah e Firmino e isso só nos outros dois semifinalistas.

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Aí que tá, o Liverpool sempre faz gol. Tem dois jogadores com 10 gols nessa champions, certamente fará gol na Itália.

Ai faz um gol e toma 4. Tá fora. Faz 2 e toma 5, prorrogação.

Não é difícil fazer 3 gols na gente sob certas circunstâncias. A gente ganhou do City pela PL e teve desconto de gols, a gente ganhou do City pela UCL e teve desconto de gols. A gente ganhou contra a Roma e teve desconto de gols. A gente acabou de jogar contra um rebaixado na PL e em 10 minutos perdemos uma vantagem de 2 gols.

O Liverpool é um time muito emotivo, tal qual o técnico. Quando tudo funciona, fica quase imparável, mas quando sai atrás as coisas complicam.

Postado

3 a 0 em casa dá Roma de novo?

VOLTEI!

Postado

acho q os jogadores da roma devem ta com aquele filme na cabeça q da pra virar, acho q o Liverpool "acabar com esse filme" fazendo um gol é um provavel cenário, mas o Barcelona teve 90 min e n fez nenhum, o grande problema pra Roma é q ela abriu a porteira nesse primeiro jogo, o 4a1 do Barcelona foi mais enganador pq eles tiveram dificuldade pra se infiltrar na defesa da Roma, contra o Liverpool isso n aconteceu.

Postado

Guardiola corrigiu os erros da primeira partida e tomou um arrodião mesmo assim.

A URSS caiu mas KIEV VOLTARÁ A SER VERMELHA 

Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Guardiola corrigiu os erros da primeira partida e tomou um arrodião mesmo assim.

A URSS caiu mas KIEV VOLTARÁ A SER VERMELHA 

Não canso de me espantar com a ironia de tantos gremistas gostarem do Liverpool. hahaha

Postado
13 minutes ago, Douglas. said:

Não canso de me espantar com a ironia de tantos gremistas gostarem do Liverpool. hahaha

Duas palavras pra ti: Lucas Leiva.

Postado
24 minutos atrás, Douglas. disse:

Irmãos de fracasso

• Vice-Presidente
Postado
39 minutos atrás, Douglas. disse:

Nada haver, eu gosto da Juventus que é alvinegra. Se eu fosse torcer para time azul nos tons do Cruzeiro na Itália, estava fudido, ia sobrar só a Sampdoria.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

A verdade é que, historicamente, os dois clubes são muito parecidos. Só a cor que não.

Postado
29 minutos atrás, Darknite disse:

A verdade é que, historicamente, os dois clubes são muito parecidos. Só a cor que não.

Exatamente.

edit:

Caralho, lendo uns comentários no twitter eu vejo que nego definitivamente não conhece o Liverpool. Deve ter visto meia dúzia de jogo na temporada e era isso. Falam os bagulho tudo errado, nossa senhora.

Postado
2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Duas palavras pra ti: Lucas Leiva.

Foi o motivo que comecei a acompanhar. Na verdade a maioria dos times europeus pelos quais tenho simpatia foi por causa de algum jogador específico que curtia muito na época. 

Postado

Tipo de jogo que me deixa de coração dividido. Vou torcer pra Roma fazer um bom jogo na volta, mas acho que dessa vez não vai dar pra virar.

Postado

@SilveiraGOD. uma duvida se a final do mundial for Liverpool x Grêmio para quem você vai torcer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...