Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

tem a band também :p

Meio campo da Roma é tipo umas 300 vezes melhor que do Liverpool.

NAO PODE FALHAR HOJE SALAH

ELE NUNCA FALHA

MO SALAH É O PELÉ AFRICANO

PS: Everton Cebolinha não perderia os gols que o Mané perdeu

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

E a Roma deve se perguntar até hoje quem é esse Salah que vendeu pro Liverpool

Posso estar bem erradão, mas pelo que me lembro ele estava emprestado pra Roma, não?

Postado
Agora, Rodrigo9 disse:

Firmino tá deitando também.

Que pena o Casa não estar ai

Pensei a mesma coisa, fui assistir na Globo só pra ver se o Casagrande ia comentar. Vamos ter que esperar a final.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Gourcuff disse:

Bela partida do Juan Jesus. Uma verdadeira bosta.

Mas esse é o nível normal dele.

Agora, Butilheiro disse:

Posso estar bem erradão, mas pelo que me lembro ele estava emprestado pra Roma, não?

Esteve emprestado, foi comprado e depois vendido.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Esteve emprestado, foi comprado e depois vendido.

Não lembrava dele ter sido comprado! Pqp... Mais triste ainda agora! hahaha

Salah melhor do mundo fácil esse ano! Se não levar, é muita falta de vergonha na cara dos senhores dadores de premiações. O cara só não tá voando mais porque não tem asas!

Quero ver o Liverpool segurar ele depois dessa Champions.

Postado
3 minutos atrás, Butilheiro disse:

Não sei se na mesma temporada ou antes mas era aquele empréstimo com compra obrigatória.

Postado

Que primeiro tempo fantástico.

Roma começou muito bem, trocando passes com mais jogadores por dentro, agressivo pelo meio na marcação e com o Dzeko sempre ajudando a segurar a bola e teve inclusive o quase gol do Kolarov. Ai o Klopp simplesmente recuou o Milner pra ajudar o Henderson na saída de bola e... acabou a Roma. Basta uma mudança tática pra desmontar uma equipe. Se tu não conseguir ser efetivo pra tirar o nosso espaço e for pra frente, o balaio é certo.

Firmino é DE MUITO LONGE o melhor falso 9 do mundo. Não existe ninguém que faça perto do que ele faz. Ninguém. Ele basicamente desmontou a defesa da Roma sozinho nesse segundo gol e vem constantemente abrindo espaço e armando jogo. E claro, com o domínio do Salah. Aliás, pega nós aqui que temos 2 gols do SALAHGOD e duas assistências do FIRMINO. 

Imaginem se o Mané tivesse conseguido converter os dois gols que perdeu e conseguisse o passe fácil que errou. Nossa senhora.

É um absurdo o que joga esse Liverpool. Saiu o Ox, que vinha sendo o melhor meia do time, entrou o Gini que tem sido o pior e ainda assim a gente conseguiu reverter. 

Negócio é continuar na mesma pegada porque a Roma não vai aguentar pressionar na frente e vai acabar dando espaço atrás, como já fez.

Postado
1 minuto atrás, jakofrildo disse:

Firmino>>>>>>Gabriel Jesus

Concordo totalmente!

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Que primeiro tempo fantástico.

Roma começou muito bem, trocando passes com mais jogadores por dentro, agressivo pelo meio na marcação e com o Dzeko sempre ajudando a segurar a bola e teve inclusive o quase gol do Kolarov. Ai o Klopp simplesmente recuou o Milner pra ajudar o Henderson na saída de bola e... acabou a Roma. Basta uma mudança tática pra desmontar uma equipe. Se tu não conseguir ser efetivo pra tirar o nosso espaço e for pra frente, o balaio é certo.

Firmino é DE MUITO LONGE o melhor falso 9 do mundo. Não existe ninguém que faça perto do que ele faz. Ninguém. Ele basicamente desmontou a defesa da Roma sozinho nesse segundo gol e vem constantemente abrindo espaço e armando jogo. E claro, com o domínio do Salah. Aliás, pega nós aqui que temos 2 gols do SALAHGOD e duas assistências do FIRMINO. 

Imaginem se o Mané tivesse conseguido converter os dois gols que perdeu e conseguisse o passe fácil que errou. Nossa senhora.

É um absurdo o que joga esse Liverpool. Saiu o Ox, que vinha sendo o melhor meia do time, entrou o Gini que tem sido o pior e ainda assim a gente conseguiu reverter. 

Negócio é continuar na mesma pegada porque a Roma não vai aguentar pressionar na frente e vai acabar dando espaço atrás, como já fez.

Odeio admitir que você está certo. Que bosta! hahaha

Liverpool tá jogando demais e a Roma comete os mesmos erros de sempre, mesmo mudando o elenco e o técnico. Não se impõe em campo (tirando o milagre do Olímpico).

Postado

Falando sério, tô me apaixonando demais por esse futebol jogado pelo Liverpool. Nunca torci tanto para um clube inglês. Gostava do United, mas só porque jogava no Bomba Patch com o Rooney e tals, não criei uma simpatia. Tô torcendo para levarem essa Champions! É um gigante que, assim como o Milan, ficou um tempo mal das pernas, mas tem muita história.

8 minutos atrás, Butilheiro disse:

Salah melhor do mundo fácil esse ano! Se não levar, é muita falta de vergonha na cara dos senhores dadores de premiações. O cara só não tá voando mais porque não tem asas!

Quero ver o Liverpool segurar ele depois dessa Champions.

Há muito tempo que eu não via um único jogador(que não é Messi ou Cr7) ter uma campanha tão grande para ser melhor do mundo dessa temporada como o Salah. O último que teve algo parecido foi Sneijder ou Iniesta em 2010, e Ribery ou Robben em 2013.. 

1 hora atrás, Gabriel; disse:

Não sei se durmo ou fico pra assistir esse jogo. O foda é ter que assistir na Globo.

No mais, 3x0 Liverpool. Dois do Salah e um contra do Fazio.

Seria um profeta surgindo aqui no fórum?

Postado
4 minutos atrás, Butilheiro disse:

Odeio admitir que você está certo. Que bosta! hahaha

Liverpool tá jogando demais e a Roma comete os mesmos erros de sempre, mesmo mudando o elenco e o técnico. Não se impõe em campo (tirando o milagre do Olímpico).

O jogo não acabou, fi. Segundo tempo vai ser ainda mais difícil pro Liverpool.

O Arnold é quem devia chutar essas faltas. Meteu um golaço contra o Hoffenheim.

• Vice-Presidente
Postado

Manolas podia vir ser feliz em Turin.

Postado

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VEM PRA CIMA NÃO ROMA MINHA PORRA

VEM PRA CIMA NÃO CARAAAAAAAAAAAAAAALHO

SALAHGOD ASSISTORGOD

• Vice-Presidente
Postado

Mas a Roma gosta de um sofrimento, bota um 3-5-2 e joga com essa linha alta aí...

Postado

Impressão de que o MITO Salah tava impedido.

Essa porra de VAR TEM QUE APARECER. 

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VEM PRA CIMA NÃO ROMA MINHA PORRA

VEM PRA CIMA NÃO CARAAAAAAAAAAAAAAALHO

SALAHGOD ASSISTORGOD

Você já conseguiu tirar a carteira de motorista @SilveiraGOD.? Se sim, sorte sua, pois não conseguiria passar num psicotécnico hoje, caso precisasse.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Eita, calma. Nem uma temporada o cara fez ainda.

Tá sem confiança, não tenta nada que caracterizou ele na Samp. Esse lance na entrada da área que ele matou para ficar encerando a bola ..

Postado

Se o Liverpool tá jogando essa bola sendo treinado pelo Klopp, imagina o que o Arsenal vai jogar temporada que vem caso contratem o gênio Brendan Rodgers, hein!

O futebol jogado pelo Liverpool é uma coisa linda. Muito obrigado, Kloppo. <3

Postado

FIRMINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SALAAAAAAAAAAAAAAHGOOOOOOOOOOOOOOOOOD

4X0

QQ ISSO

QQ ISSO

QQ ISSO GZUS

E TUDO COMEÇOU NUM PASSE DESSE DEUS CHAMADO VIRGIL VAN DIJK, UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO MUNDO COM FACILIDADE. QUE TAPA DO ARNOLD!

Postado

Meu deus do céu

Salah só pode estar cocainado

Postado

Se fosse pra fazer esse papelão que deixasse eu ver o Messi jogar.

Postado

QUE PARTIDAÇA DO LIVERPOOL. TÁ UM MONOLOGO

Juan foi juvenil demais

Postado

Agora o negócio é cadenciar o jogo e meia hora de "descanso andante".

Se não tomarem gol em Anfield e fizerem 1x0 na Itália, abraço Roma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...