Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ANFIELD ROAD, HOJE, 15h45. PASSA NA GLOBO (ALOOOOOOOOOOOOOOOOOU CASAGRAAAAAAANDE SEU ARROMBADO!)

4-3-3
7889.png: Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Vaj Dijk, Robertson; Oxlade-Chamberlain, Henderson, Milner; Salah, Firmino, Mané
Mignolet, Clyne, Wijnaldum, Klavan, Moreno, Ings, Solanke
JÜRGEN KLOPP

3-4-2-1
50137.png: Alisson; Manolas, Fazio, Juan Jesus; Florenzi, De Rossi, Strootman, Kolarov; Ünder, Nainggolan; Dzeko
Skorupski, Pellegrini, Perotti, Schick, Gonalons, Bruno Peres, El Shaarawy
EUSEBIO DI FRANCESCO

15h45 - Globo, Band, Esporte Interativo e Space

_

DEUS NOS AJUDE. VAAAAAAAAAAAAAAI CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você a dimensão do feito dos dois quando percebe que o jogo vai passar na Globo. Espero chegar a tempo em casa para ver essa beleza de jogo.

• Vice-Presidente
Postado
31 minutos atrás, vinny_dp disse:

Você a dimensão do feito dos dois quando percebe que o jogo vai passar na Globo. Espero chegar a tempo em casa para ver essa beleza de jogo.

A.Globo é obrigada contratualmente a transmitir todas as semifinais.

Postado
10 minutos atrás, Henrique M. disse:

É verdade, ato falho.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Tens a fonte disso ai? Umas duas semanas atrás eu tava discutindo com um cara no twitter sobre isso e a gente acabou não entendendo se é a Globo quem escolhe o que vai passar ou se é o canal fechado primeiro e ela fica com a rapa e tal.

Postado
10 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tens a fonte disso ai? Umas duas semanas atrás eu tava discutindo com um cara no twitter sobre isso e a gente acabou não entendendo se é a Globo quem escolhe o que vai passar ou se é o canal fechado primeiro e ela fica com a rapa e tal.

A globo é a dona dos direitos pra tv aberta, não tem relação com a fechada. 

Ela tem obrigação de transmitir um numero x de jogos por rodada desde a última fase dos play-offs só que como eles não gostam de bagunçar a grade de programação eles repassam pra BAND.

E é por isso que basicamente só se transmite jogos de Real, Barcelona e time do Neymar na tv aberta por que são os que dão muita audiência. 

• Vice-Presidente
Postado
13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Canal fechado e TV aberta são canais de distribuição diferentes, então a Globo não concorre com o EI. A Globo não passa porque não quer. Por isso que sou a favor de ver eles passando até Real Madrid x APOEL na fase de grupos, para ver se pegam o gosto e começam a transmitir esse trem direito.

Fonte:http://trivela.uol.com.br/por-que-globo-resolveu-passar-um-jogo-de-oitavas-de-final-da-liga-dos-campeoes-pela-primeira-vez/

Postado

Vou ASSASSINAR 2 aulas hoje e assistir essa bagaça com os escandalosos do EI.

Quanto ao jogo: a Roma  jogará no RETRANCOL, mas o Liverpool é muito forte em Anfield e vai acabar furando a barreira defensiva (com no máximo 2 gols, e também levará um).

2x1 pro Liverpool.

Postado

Escalações (quase) conforme o esperado. Roma vai com o menino Under, o novo Salah, ao invés do Schick.

Meu coração começa a bater mais forte.

Postado

Não sei se durmo ou fico pra assistir esse jogo. O foda é ter que assistir na Globo.

No mais, 3x0 Liverpool. Dois do Salah e um contra do Fazio.

Postado

Juan Jesus o camisa 4 da Copa.

• Vice-Presidente
Postado
33 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Escalações (quase) conforme o esperado. Roma vai com o menino Under, o novo Salah, ao invés do Schick.

Meu coração começa a bater mais forte.

O Schick foi um flopaço e a Juventus fez bem em cair fora.

Postado
25 minutos atrás, Gabriel; disse:

Não sei se durmo ou fico pra assistir esse jogo. O foda é ter que assistir na Globo.

No mais, 3x0 Liverpool. Dois do Salah e um contra do Fazio.

tem a band também :p

Meio campo da Roma é tipo umas 300 vezes melhor que do Liverpool.

NAO PODE FALHAR HOJE SALAH

Postado

Under vai deixar o dele em Anfield. Pode cobrar.

Postado
9 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Schick foi um flopaço e a Juventus fez bem em cair fora.

Eita, calma. Nem uma temporada o cara fez ainda.

Postado

TIRARAM O CASAGRANDE DA TRANSMISSÃO

TIRARAM O CASAGRANDE DA TRANSMISSÃO E BOTARO O FALCÃO

INACREDITÁVEL

ESSE FILHO DA PUTA SEMPRE ESCAPA DO FIRMINO, FOGE MAIS SEU ESCROTO DA PORRA DO CARALHO

Postado

ESTÁDIO CANTANDO YOU WILL NEVAH WALK ALONE AI QUE LINDO JESUS MEUS OLHOS TÃO MAREJADOS

AI AI AI MEU CORAÇÃO E O JOGO NEM COMEÇOU

DEUS ME AJUDA

Os cara se força pra falar o nome do DJEKO, mas mandam um Van DICK. Vai tomar no cu.

Postado

Karius x Alisson

Postado

FIRMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINO SEU VIADO

QUASE

MEU DEUS

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Karius x Alisson

Em beleza o Karius ganha. CHUPA ROMA.

• Vice-Presidente
Postado

Perdemos a chance de ver o Casão cornetar o Firmino agora

Postado

Se os meias não se mexerem pra receber a bola o bagulho vai ficar louco, rapaz. Mané também precisa voltar mais. Parece que o Klopp mandou o Salah e o Mané ficarem bem abertos nos  lados, mas ai fode porque o meio campo fica vazio.

E Ox machucado. NICE. Gini entrar seria uma putaria da porra.

• Vice-Presidente
Postado

Karius pelo visto é treinado pelo Fábio.

Postado

Jogo é da Roma. Karius quase toma um prilimpimpim e o Liverpool não consegue sair. Esses viados do meio campo inexistem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...